Fanfics Brasil - 14  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]

Fanfic:  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]


Capítulo: 14

13 visualizações Denunciar


Naquele mesmo dia, Dulce saiu com a pequena Sophie. Um passeio pelo Central Park, ver as aves e observar as famílias típicas americanas com seus filhos num dia comum de piquenique. Dulce balançava o carrinho com Sophie, enquanto a mesma dormia, estava sentada em um banco de madeira do parque, e olhando uma família. A mãe era loura, aparentava ela e o marido com cabelos cor chocolate terem uns trinta e dois anos, no máximo. Ambos tinham uma filha, menina. Que deveria ter uns quatro ou cinco anos, eram felizes o tempo todo, e se amavam. Seria ela e Christopher no futuro? Dulce ainda se concentrava naquela família, eles deveriam ter sido pais jovens, mas ao menos estão felizes, e talvez tenha sido de repente, assim como ela e Christopher. Ah, claro. Parabéns, Dulce! Você ainda não tirou este idiota de sua cabeça!! Maravilha. Ironizou em sua mente, brigando com ela mesma, não podia ficar sem pensar naquele homem por um minuto se quer? Mas sempre acabava sendo inevitável, ela pensaria nele por dias, noites e mesmo assim eles não ficariam juntos... Ou ficariam? Com tantos pensamentos ela nem se quer percebeu que havia uma companhia falando com ela, ou melhor, estralando os dedos em sua frente. Despertou e olhou quem era. Sua reação foi sorrir grande. 


– Eu não acredito nisso... Derek! − disse num tom de surpresa e alegria, levantando-se, viu se Sophia ainda dormia, abraçou o homem à sua frente, que sorria convencido e lindo. Derek Lanter, 27 anos, alto, cabelos louro bem escuro, olhos azuis claros, pele bronzeada, sorriso sedutor e bondoso. Este era o homem que abraçava Dulce com saudade. 


– Dulce. Você está linda, aliás, sempre foi maravilhosa. − disse ele observando-a. Dulce riu e sorriu ainda mais. 


– Obrigada! Você, com o passar do tempo, ainda se mostra belo demais. − sorriu e piscou. Derek riu e sentou ao seu lado, olhou e notou a bebê, sorriu incrédulo. 


– Sei o que vai dizer. − disse negando com a cabeça e fechando os olhos, suspirou. – Acontece que ela não é minha filha. Bom, ela é. Mas, não de sangue sabe? Ela era filha do meu casal de melhor amigos, e eles infelizmente faleceram à alguns meses, e o presente que deixaram para mim foi ela. − sorriu enquanto observava Sophie. – Sophie! Sophi, como eu e o Christopher a chamamos.. 


– Christopher? − perguntou ele, Dulce sentiu que com o tempo, o ex namorado nunca havia mudado o geitão de ciumento. Riu. 


– É, Christopher. Ele e eu fomos padrinhos dela, ele também era o melhor amigo do casal, enfim, eu e ele assumimos esta responsabilidade, e hoje, estamos felizes, mas não juntos! − assumiu. Derek sorriu e abraçou Dulce. 


– Ela é linda. Queria eu que fosse apenas nossa! − disse ele. Dulce queria poder ter corado, mas já não era uma garotinha tímida, então riu baixinho. 




 


 


 


Flores, vou sair. Perdão pelo post pequeno, mas é um começo.. Beijos. Quero MUITOS comentários oks, perdão mesmo, é que agora minha mãe viciou em jogos de Buraco, sabe.. então fica difícil!







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

HSUAHSUA` ai, ai viu. Só mesmo vocês, leitoras amadas, pra me fazerem feliiz e rir com alguns comentários. Let`s Go, GIRLS! thailavondy: Senhorita Thaila, HSUAHSUA` você sempre me divertindo pakas, enfim, Derek chegou para empacar siim, infelizmente, mas não se preocupem, ele não será uma rocha no sapato, somente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30

    Que fofos!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55

    eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
    a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
    estamos aguardando...

    beeeeijo;*

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16

    amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59

    amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49

    ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda

  • ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44

    Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!

  • paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37

    Adoreiiii

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15

    olha sua web ta demais contrato fatal amei

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46

    eita amiguxa quer matar mesmo do coração

  • jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais