Fanfics Brasil - 16  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]

Fanfic:  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]


Capítulo: 16

383 visualizações Denunciar


Christopher adentrou devagar no quarto de casal, aonde Anahí e Alfonso dormiam. Ela estava de costas, sentada na cama, fitando sem expressões visíveis um retrato com foto(avá). Ele poderia ter batido, mas não, estava ansioso e nervoso para conversar com Dulce. Ela não se moveu, ainda estava na cama de casal, foi então que Christopher ouviu soluços.


– Dul. − disse em um fio de voz. Ele estava preocupado, Dulce não era de chorar, nem mesmo quando seu estresse estava em alta e ainda sim havia problemas, nem mesmo a TPM para fazê-la chorar. Mas sim, algo como uma foto. Ele se aproximou dela, e a mesma notou imediatamente isso, secou as lágrimas e olhou para ele, que permanecia à pouquíssimos metros dela. 


– Aonde está a Sophi? − perguntou ela largando o porta retrato na cama e se levantando, enquanto terminava de secar as lágrimas na roupa, e não o olhava nos olhos. 


– Dormiu. − respondeu ele ainda olhando-a, tentando desvendar o que havia em seus olhos. – Dulce...


– O que você quer, hein Christopher? Vai jogar na minha cara novamente que eu não me preocupo com uma responsabilidade dura minha? Que eu não sei nem se quer lidar com uma criança sem quebrar regras? Pode falar, mas depois, as conseqüencias serão por.. − disse ela em tom alto. Naquele momento já havia parado de chorar, porém ao notar que Christopher a segurava pelos braços com força, balançando-a e fazendo-a olhá-lo nos olhos. Parou e prendeu o fôlego. 


– Antes de mais broncas, eu só quero dizer uma coisa, Dulce. Uma! − implorou ele, ainda olhando-a firmemente nos olhos, com uma onda de desejo e amor passando entre os mesmos. Ele não a apertava mais. Ele suspirou, soltando-a aos poucos. – Há dias, semanas ou quase meses, eu venho tentando desvendar o que ando sentindo, não é normal, mas parece até uma doença, é complicado e... medonho às vezes. Em 2007, quando armaram um encontro pra gente, pensando que seria tudo maravilhoso e nada foi, eu já me senti estranho, mas de um jeito que eu desconhecia, agente se detestava, posso afirmar que sim, porém, quando soubemos que um presente inacreditável havia parado em nossas mãos como umabomba relógio” eu não quis mais acreditar que eu poderia continuar o mesmo de antes, fanfarrão, abusado, mulherengo, que nunca se importou e nem quis saber sobre família, mas hoje, atualmente eu convivo em uma, eu faço parte dela, eu vivo na mesma casa há meses com uma psicopata ambulante, uma gênio má fashion, que só entrou nessa por uma coincidência fatal, mas que hoje, habita no meu coração de uma forma inexplicável. Mas até que eu gosto! E quer saber mais. Eu a amo! − disse ele, e sentou na cama, cansado, mas já sem aquele peso nas costas, no pensamento e coração.


Enfim livre de um sentimento pesado e duro! Maldito ciúme. Maldito Derek!


 


 






 


Estou romântica, por isso postei esse post SUUUPER especial, abrir o coração e a mente é smp bom viu, HSUAHUSHA` 


Pode ter sido cedo (como smp), porém, os próximos post ainda terão uma assombração chamada Derek, não se preocupem com nada viu. Só comentem muito, que eu ainda estou quebrando a cabeça para saber qual será a reação da D. ao saber daquilo tudo, --` paciência e mta força de vontade, pqe tá difícil saber se ela aceitará, ou não.


Tipo, digam-me o que vocês acham: ( ) Sim, Dulce aceitará numa boa a declaração de Christopher OU ( ) Não, Dulce detestará a declaração de Christopher.


Quero mtos comentários viu, postei isso pensando na reação de vocês, e quer saber, creio que vocês adorarão. hehe. Beijos


amo vocês , szszsz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu os olhos marejarem, com a ardência que trazia, soube no mesmo momento que estava chorando. Óh, Céus. Chorando por um homem! Christopher arregalou os olhos surpreso e chocado, aquilo era inédito em toda a vida. Dulce María chorando? Ainda mais por alguém como ele? Ou seja, um homem? Céus, sentiu as pernas tremerem, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30

    Que fofos!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55

    eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
    a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
    estamos aguardando...

    beeeeijo;*

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16

    amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59

    amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49

    ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda

  • ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44

    Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!

  • paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37

    Adoreiiii

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15

    olha sua web ta demais contrato fatal amei

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46

    eita amiguxa quer matar mesmo do coração

  • jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais