Fanfics Brasil - 19  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]

Fanfic:  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]


Capítulo: 19

12 visualizações Denunciar


Ainda domingo à tarde. 


Assim que Dulce abriu a porta, deu de cara com uma mulher de longos cabelos negros, pele clara e olhos amendoas, sorrindo.


– Olá. Sou Maitê, a assistente social do conselho tutelar. Seu advogado deve ter dito que ao fim de alguns meses eu viria! − disse ela sorrindo, enquanto ajeitava os óculos de grau com a borda preta e branca no nariz fino. Dulce sorriu simpática e deu passagem para que a morena entrasse. 


– Áh. Olá, Maitê. Entre e acomode-se, me desculpe vou apenas na cozinha pegar a Sophie, só um segundo. − disse Dulce. Maitê assentiu. Dulce foi até a cozinha, limpou Sophie e a levou no colo até a sala. 


– Óh, que linda que ela está. E grandinha também. − observou Maitê com os olhos atentos. – Ela está um pouco magra! Você e seu companheiro Christopher estão a alimentando bem? − Dulce arregalou os olhos, incrédula e raivosa. Como? Ela está por acaso dizendo que eu e o Chris não cuidamos bem da Sophi? Áh, mas essa vaca vai acabar ouvindo coisas demais, até parece que eu não cuido bem da minha bebê. Imagina.. Dulce limpou a garganta com força, estava com um nó na garganta e pronta para montar em cima da assistente social. Grandes coisas.. 


– Bom, as coisas funcionam assim, é... Aonde está o senhor Uckermann? Ele também deve estar presente. − Dulce sorriu sem jeito, aninhando bem Sophie no colo. 


– Ele estava se arrumando, já desce. Bom, mas acho que seria melhor eu chamá-lo, um minuto. − disse Dulce indo até o final da escada. – CHRISTOPHER! Desça, a assistente social está aqui. Rápido, am... − parou de falar quando lembrou-se que se falasse “amor”, Maitê, a assistente social saberia, e em momentos assim ou situações como estas seria melhor manter o sigilo. Limpou a garganta e voltou ao lugar. 


Após o momento de “quase... ” de Dulce, Christopher volta já de banho terminado.


– Oi. − disse ele num aperto de mão com Maitê. 


– Olá, senhor Uckermann. Sou Maitê, a assistente social, e vim aqui para fazer uma avaliação para saber como estão as coisas, e pelo o que vi, está tudo ótimo. Vejo que vocês dois estão indo muito bem, tanto com o papel de pais e tal. Enfim, digam-me como é o relacionamento de vocês, e principalmente se.. há algo à mais. O que é sempre muito importante a assistente social saber para poder aconselhar vocês no que fazer. − disse Maitê. Dulce e Christopher tragaram a saliva, olharam-se rapidamente e notaram que Sophie estava sorridente e feliz, enquanto os olhava, aqueles olhinhos pequenos e extremamente azuis claros brilhando de alegria e amor. Se o momento não fosse em parte tão tenso, eles poderia sorrir encantados com a esperteza da pequena. 


– Bom. O.. nosso.. relacionamento? Hãn. Ele é ótimo, sabe, Maitê. Ele é cem por cento bom e agradável, não há nada mais, só uma boa... amizade! − disse Dulce nervosa, enquanto suas palavras gaguejavam sem parar. Maitê arqueou uma sobrancelha, desconfiada. 


– Têm certeza? Bom, na minha opinião vocês dois estão tendo um.. relacionamento afetivo e tranqüilo, mas se não querem me contar, tudo bem, eu vou entender. − concluiu Maitê calma. – Porém, eu sei que vocês dois já devem ter transado, e sinceramente, o que há de errado ou aterrorizante em me contar? Simplesmente vocês dois estão juntos. Ótimo, tudo bem! − terminou de dizer ela, enquanto sua paciência ia embora. Se levantou, junto com algumas pastas e sua bolsa. – Já que sei que vocês estão cuidando bem de Sophie e estão sem problemas, já posso ir embora, porém, vocês terão de assinar estes últimos papéis, nada demais. Mas assinem assim mesmo. 


– OK! − concordou Dulce enquanto dava Sophie para Christopher, e assinava. O mesmo houve com ele.


Já na fora de casa, Maitê sorriu e acenou para os três. Entrou no quarto e partiu, Dulce e Christopher jogaram-se no sofá, com Sophie no carrinho. 


Soltaram um longo suspiro de alívio.


– Uh, enfim ela se foi. Posso afirmar que estava me irritando tê-la por perto, ela parece ser tão.. descontrolada. Você viu como ela disse aquilo no final? O que de aterrorizante em me contar? Ela é louca, isso sim, e ainda fica teimando na história de que estamos juntos. E ainda mais se transamos! − gargalhou Dulce. Christopher riu e abraçou, beijando-a o pescoço. Dulce fechou os olhos de prazer. – Chris. Não! A Sophi. Depois, depois. Mais tarde! − disse ela o empurrando. 


– OK. Vou cobrar. − Dulce assentiu. 


– Mas então. O que você quis dizer com e ainda fica teimando na história de que estamos juntos? Nós não estamos juntos?


– Claro que sim. Mas.. Áh, eu quis dizer que tipo... argh! nem mesmo eu sei, esqueça isso, querido. Eu estava nervosa e apreensiva no que ela poderia fazer se soubesse que estávamos juntos. Já você parecia bem tranqüilo hen. − Christopher deu ombros. 


– Áh, eu sabia que mesmo se ela soubesse do nosso namoro, ela nem poderia fazer nada, acontece isso sempre nesses casos, e em muitos outros, então eu fiquei sussa. E mesmo se ela quisesse fazer algo, eu iria seduzi-la e ela se rendiria, impedindo que ela fizesse algo errado contra nós! − disse ele espreguiçando-se no sofá, enquanto ria safado. Dulce lhe deu um tapa forte no braço. 


– Seu imbecil tarado. Se continuar assim ficará solteiro! 


– Acontece que eu nunca fico solteiro, amorzinho. − disse ele sexy em seu ouvido. Enquanto estava em cima dela, já abrindo a blusa de Dulce e acariciando-a. Dulce deu tapas nas mãos dele e o empurrou. 


– Acho bom mesmo, se não passará à ser pai solteiro! u_ú (trocadilho barato esse hen, rs) 


– Sei. − ele lhe deu um beijo rápido. E a olhou nos olhos. – E então, e o termo de que ela ficava teimando que transamos?


– Ainda não transamos! − disse Dulce confusa. 


– Exatamente. Ainda não transamos! Mas por mim, poderia ser hoje à noite, uma noite especial. − disse ele com malícia. Dulce riu, Christopher lhe segurou o queixo com carinho e lhe beijou com paixão.


 






#BUBU. Está acabando meninas, é sérioo, isso é mt triste sabe, porém... fazer o quê néh, tudo o que é bom um dia acaba! "/ eu queria poder fazer uma 2ª Tempo. que tals ? hehe.


PS: Ainda teremos dois últimos capítulos. "/, triste néh ?! Comentem muito, please.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite. Luzes quase todas apagadas, Sophie dormindo seu sono tranqüilo e pesado. Dulce e Christopher, juntos, na cama, antiga cama de seus melhores amigos, um novo ninho para os dois amantes do amódio verdadeiro! Dulce acariciava os cabelos de Christopher, ele estava deitado em seu colo, tinham acabado de fazerem amor, exatamente, amor. Nada de sexo, ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30

    Que fofos!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55

    eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
    a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
    estamos aguardando...

    beeeeijo;*

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16

    amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59

    amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49

    ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda

  • ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44

    Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!

  • paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37

    Adoreiiii

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15

    olha sua web ta demais contrato fatal amei

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46

    eita amiguxa quer matar mesmo do coração

  • jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais