Fanfics Brasil - 20 - penúltimo ?!  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]

Fanfic:  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]


Capítulo: 20 - penúltimo ?!

457 visualizações Denunciar


Naquela noite. Luzes quase todas apagadas, Sophie dormindo seu sono tranqüilo e pesado. Dulce e Christopher, juntos, na cama, antiga cama de seus melhores amigos, um novo ninho para os dois amantes do amódio verdadeiro!


Dulce acariciava os cabelos de Christopher, ele estava deitado em seu colo, tinham acabado de fazerem amor, exatamente, amor. Nada de sexo, ou transa à pressas, fizeram amor, quente, calmo, delicioso e intenso, assim como seus orgasmos seguidos e seus pingos de suor caindo pelo peitoral de Christopher e seios de Dulce. Ela, com seus cabelos ruivos e brilhantes colados à testa, e ele com seus cabelos louros escuros também colados à testa. 


– Eu te amo, Chris. − disse Dulce o beijando levemente os lábios. Seu olhar profundo e penetrante era seguido por um de amor e compaixão, carinho e desejo. – Desde sempre, esses últimos dias foram os melhores pra mim, além da Sophi, eu tenho você, e isso é maravilhoso. Christopher sorriu, e Dulce passou à deitar em cima de Christopher e sua cabeça no peito dele. 


– Porquê? 


– Por que eu tenho as duas pessoas que eu mais amo perto de mim! − respondeu ela amorosa. Christopher impressionou-se com o amor que Dulce transmitia, a beijou os lábios novamente, e novamente partiram para baixo dos lençóis, aonde iniciaram uma transa intensa e excitante.


Dulce gemia ao pé do ouvido de Christopher, enquanto ele lhe penetrava fortemente às vezes, mas sempre intensamente. O mesmo cerrava os olhos quando Dulce lhe fazia um excelente sexo oral. Naquele meio de calor, amor e excitação, eles se amaram por mais algumas vezes durante a noite, sem nunca se cansarem.


O que vinha à diante seria ainda mais perturbador. O amor rende frutos, alguns à mais que outros ...


 





 


PS: Creio eu que o próximo post será o ÚLTIMO! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meses depois... Sophie estava prestes à completar seu um aninho, estava ainda mais esperta, e o melhor, já queria poder pronunciar suas primeiras palavrinhas.  Esses últimos meses foram ainda mais apaixonante para Christopher e Dulce, primeiro, o relacionamento deles estavam tão bem, que às vezes era enjoativo para os outros, mas nunc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30

    Que fofos!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55

    eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
    a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
    estamos aguardando...

    beeeeijo;*

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16

    amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59

    amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49

    ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda

  • ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44

    Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!

  • paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37

    Adoreiiii

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15

    olha sua web ta demais contrato fatal amei

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46

    eita amiguxa quer matar mesmo do coração

  • jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais