Fanfics Brasil - O2  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]

Fanfic:  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]


Capítulo: O2

269 visualizações Denunciar


Três anos depois. O tempo havia realmente passado inclusive novidades chegaram, Anahí e Alfonso haviam se casado. A cerimônia fechada garantiu que ambos seriam muito felizes.


- Oh. Eu estou tão feliz por vocês. - admitiu Dulce chorando como um bebê, enquanto suas delicadas mãos seguravam um papel e o microfone, os convidados sorriam alegres, principalmente Anahí e Alfonso. - Vocês dois são maravilhosos, áh, minha amiga Annie, eu te amo tanto.. - dizia ela emocionada. Alfonso do nada começou à gargalhar. Dulce assustada virou-se para trás, e viu nada mais, nada menos que Christopher beijando uma convidada qualquer na festa, por suas costas. Dulce sentiu o sangue ferver, depois daquele maldito dia do jantar que nem aconteceu ele só a infernizava. Não iria agüentar mais aquilo!


Secou as lágrimas e sorriu sem graça à Anahí. Alfonso ainda gargalhava, Anahí deu uma cotovelada nas costelas dele.


- Poncho! - o repreendeu. - Contenha-se já. E mande Christopher parar de dar show, é o meu casamento, ele não deve se aparecer mais que eu ou que a Dul! - disse Annie com ar superior, Alfonso riu e revirou os olhos.


- Ucker. Pode ir parando. Ordens da chefe aqui. - apontou para Anahí. - E de sua assistente pessoal. - apontou à Dulce. Christopher riu e abraçou Dulce por trás, ela irritada tentou se soltar.


- Hey, atrevido. Solte-me agora mesmo! Deixe-me terminar de falar com as minhas palavras o quanto estou feliz... - Ucker a interrompeu.


-.. Pelo casamento da Annie! - terminou a frase a imitando. - Ah, fala sério e me dê o microfone. - tentou pegá-lo da mão dela. - Me dê aqui, é minha vez de falar.


- Nada disso, atrevido. Saia de perto de mim porque é a minha vez de falar! - ela disse autoritária. Christopher revirou os olhos.


- Certo. - resmungou ele pegando uma taça de champagne e bebendo tudo num gole só.


Dulce e Christopher não se agüentavam mesmo, quando foram posar para a foto de casamento, todas as madrinhas e padrinhos junto aos noivos felizes no meio, Dulce e mais três outras madrinhas estavam com um vestido rosa pink, mas apenas ela estava misturada com as do vestido rosa bebê.


- Ér.. Dulce, querida. Seu lugar deveria ser na esquerda. - disse o melhor amigo gay de Annie e Dul. Droga! pensou ela. Logo ao lado daquele idiota do Christopher! Dulce o mirou, ele por sua vez estava na esquerda, e o pior, sem nenhuma mulher à sua frente, aonde seria o seu lugar. Nãooo. Droga, Droga, Droga! resmungou ela à si mesma. Cuidadosamente, ela caminhou o gramado pequenininho até o lado esquerdo, mas foi apenas chegar e tentar sorrir, mesmo muito desconfortavel por tê-lo tão perto. Sentiu uma tal mão apertar-lhe o bumbum.


Pulou e soltou um gritinho. Virou-se pronta para esbofetear Christopher, e o mesmo correu e rindo, mandou-lhe um beijinho malicioso e gargalhou junto com seus amigos. Dulce bufou e jogou o boquet que segurava no chão.


- Já chega! - gritou estressada. - Se ele não parar eu não tiro a foto! Escolham. - disse em voz alta. Todos se entre-olharam, Dulce estava mesmo irritada. E foi o seguinte, ela teve de trocar de vestido para ficar ao lado direito, enquanto outra amiga, menos irritada que ela, ficava em seu lugar à esquerda. 


 


 






Flores, estão mesmo gostando da Web? Posto mais com muitos comentários. Lembrando, ainda terá muitas novidades na Web, algumas até emocionantes, bubu.


Bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os meses se passaram após o casamento luxuoso e belo de Anahí e Alfonso, e agora, ambos estavam felizes com a chegada de um novo herdeiro, ou herdeira. Exatamente, Annie estava grávida. Dulce gritou por cinco minutos de tanta alegria. Christopher deus os “Pêsames” ao amigo, afinal, ele agora estava mesmo acorrentado à vida de mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30

    Que fofos!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55

    eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
    a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
    estamos aguardando...

    beeeeijo;*

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16

    amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59

    amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49

    ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda

  • ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44

    Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!

  • paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37

    Adoreiiii

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15

    olha sua web ta demais contrato fatal amei

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46

    eita amiguxa quer matar mesmo do coração

  • jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais