Fanfics Brasil - 22 - the end !  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]

Fanfic:  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]


Capítulo: 22 - the end !

13 visualizações Denunciar


Sete meses podem passar muito rápido, foi então o que houve com Dulce e Christopher, os trigêmeos estavam prontos para nascer, e foi numa terça-feira à noite que aquelas três criaturinhas lindas nasceram. Marianne, Peter e Henrie, os trigêmeos delicados e chorões, que desde o primeiro chorinho fizeram dos dois papais babões, os dois mais felizes do mundo. Lágrimas de alegria e emoção, risinhos e sorrisos bobos com os filhos recém-nascidos, eles enfim vieram ao mundo. Dois dias foram o suficiente para que eles pudessem ir para casa. 


– Mama. − gargalhava Sophie enquanto brincava com os bebês. Dulce, desde que Sophie disse sua primeira palavrinha, se encantava cada vez mais. Óh, era tanto encanto que nem se quer cabia em seu coração. Quatro filhos! E agora? Como seria as despesas e tudo mais? 


– E então, amor? Como é ser uma super mamãe de trigêmeos? − perguntou Christopher sorrindo, enquanto com uma filmadora observava sua amada e seus filhos. Dulce sorriu, enquanto segurava dois, que mamavam um em cada seio. Ao seu lado, Maitê sorria enquanto ninava um dos trigêmeos. 


– Posso afirmar que é um tanto... desconfortável. Pelo menos ter que dar de mamar para dois, um de cada lado. − disse Dulce olhando os filhos.


– É a fome, Dul. Ainda mais sendo estes dois aí, que mais parecem ser dois gulosos. − respondeu Mai rindo. Dulce e Ucker riram, o mesmo se aproximou de Dulce, lhe beijou a cabeça. 


– Eles todos são lindos. Como você! − comentou Christopher. Dulce revirou os olhos e riu, dando um rápido beijo em Christopher. – E então já que passamos muito tempo cuidando de um ser lindo que completou um ano, e já temos nossas próprias crianças, pensei que poderíamos nos unir novamente! − disse ele tímido. Dulce arregalou os olhos, já pensando em algo malicioso.


– Como é? Hãn? Como assim, Chris? – Christopher sorriu torno, negando com a cabeça. Então entrou Christian no quarto aonde estavam, o mesmo estava de terno preto e gravata roxa, sorriram cúmplice, enquanto Dulce e Maitê boiavam, então Christian tirou uma pequena caixinha do palitó, entregou para Christopher que estava com uma perna de joelhos e levantou a caixinha, abrindo-a para Dulce, que estremeceu, sem reações. Aberta, a caixinha tinha um lindo anel de brilhantes verdadeiros dentro. 


– Casa comigo? 


 


 


 


FIM!


 






Owwnt, meninas. ACABOU! "/ #buuuuu. Vou sentir mta falta de postar nessa web, e querem saber, acho que poderei fazer futuramente uma segunda temporada pra ela, néh. Que tals ? *o* hehe. Enquanto isso, continuem acompanhando minhas outras web`s, juro que continuarei à postar. =) amo mt vocês, obrigado por tudo. szszsz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30

    Que fofos!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55

    eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
    a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
    estamos aguardando...

    beeeeijo;*

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16

    amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59

    amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49

    ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda

  • ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44

    Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!

  • paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37

    Adoreiiii

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15

    olha sua web ta demais contrato fatal amei

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46

    eita amiguxa quer matar mesmo do coração

  • jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais