Fanfics Brasil - O4  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]

Fanfic:  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]


Capítulo: O4

256 visualizações Denunciar


Os meses se passaram após o casamento luxuoso e belo de Anahí e Alfonso, e agora, ambos estavam felizes com a chegada de um novo herdeiro, ou herdeira. Exatamente, Annie estava grávida. Dulce gritou por cinco minutos de tanta alegria. Christopher deus os “Pêsames” ao amigo, afinal, ele agora estava mesmo acorrentado à vida de marido & pai. 


– Incrível como você consegue ser tão infantil até mesmo em um momento lindo desses. − disse Dulce limpando as lágrimas do rosto e olhos, com todo o cuidado para que sua maquiagem não borrasse. Enquanto com raiva, acusava Christopher de ser infantil. 


– Haha, é até irônico você dizer isso, Dulcita. − disse ele manhoso ao ouvido dela. Dulce bufou. 


– Saia de perto de mim, seu abusado! Só quero dizer que você é tão infantil e estúpido que nem com uma notícia dessas consegue ficar sério, quer dizer, feliz. − disse ela refazendo a maquiagem em frente ao espelho. Seu olhar passou sobre Christopher, o mesmo estava lindo, uma jaqueta de couro preta, com uma blusa branca por baixo, aquela de decote, que deixava seu peitoral perfeito exposto, com uma correntinha prata com as iniciais S.I.L, Dulce mordeu a língua, sua curiosidade falou alto. Ela fechou o lápis de olho e virou-se para encará-lo.


– Christopher. O que você quer de mim? Já faz três anos que aquele jantar que era para ser legal foi terminado antes mesmo de planejarmos aonde ir. − disse ela irônica, esquivando-se dele. Mas ele foi mais rápido e segurou-a pela cintura, de ambos lados. Dulce nada falou, apenas respirou fundo, olhando-o encará-la. Ele aproximou-se do rosto dela. Passou a mão suavemente sobre sua face e sorriu.


– Você é muito linda, Dulce. Talvez quisesse saber bem disso, por mim, pelo menos. Mas, pena que é muito exigente e cheia de querer, precisa de liberar mais, liberte-se. Freedom! − sussurrou ele à ela. Dulce por uma fração de segundos arrepiou-se. Christopher sorriu e quando foi beijá-la, Dulce se soltou de suas mãos e rápida, desviou. O olhou vitoriosa e gananciosa. 


– Eu sei que sou linda, você não é o único que me disse isso à essa semana, talvez quisesse saber bem disso! − o queixo de Christopher caiu, e ele sentiu vontade de gargalhar. Dulce era muito genial e maliciosa, o tipo de mulher perfeita para um bom tempo de sexo selvagem. Mas ela tinha algo muito além disso, algo especial e forte, que o fazia derreter-se por dentro, por mais que em alguns momentos ele era duro como gelo. Mas ela era uma chama, que o acendia por dentro e o incendiava. – Mas, pena que é muito galinha e se acha demais para apenas um cara normal norte americano. Melhore seu comportamento, e nada de freedom, querido!. − disse ela girando seu calcanhar nos saltos altos à cor preto com a sola branca. Christopher ficou observando-a voltar à Anahí e Alfonso, Dulce sempre estava impecavelmente linda e elegante, era um exemplo de mulher decidida, mas às vezes, confusa. Talvez confusa com que sapatos usar num modelo de Carolinna Herrera. Riu sozinho. Ela usava uma blusa social branca com as mangas dobradas até o começo do ante braço, uma saia de cintura alta balonê preta com bolinhas brancas. Seus cabelos ruivos estavam soltos e totalmente lisos, com uma franja solta para o lado direito. Usava também um arco preto e branco de bolinhas, como a saia. Adereços e tudo mais, Dulce estava fabulosa, aliás, ela sempre fora fabulosa!


Negou com a cabeça, ajeitou sua jaqueta no espelho, sorriu e disse: Você é o cara, Uckermann! Voltou para aonde estava com Dulce, Anahí e Alfonso. E de vez em quando ambos se olhavam, mas disfarçavam bem dos amigos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As semanas foram tão aguardadas que pareciam demorar por meses, a barriguinha de Annie já começava à aparecer, Dulce estava radiante com a amiga, e muito feliz por ela. Conversava com o bebê na barriga, e ambas riam abobalhadas. Final de semana na casa de Anahí e Alfonso, estava tendo um churrasco, e todos os homens da festa estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30

    Que fofos!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55

    eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
    a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
    estamos aguardando...

    beeeeijo;*

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16

    amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59

    amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49

    ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda

  • ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44

    Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!

  • paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37

    Adoreiiii

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15

    olha sua web ta demais contrato fatal amei

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46

    eita amiguxa quer matar mesmo do coração

  • jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais