Fanfic: Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]
As semanas foram tão aguardadas que pareciam demorar por meses, a barriguinha de Annie já começava à aparecer, Dulce estava radiante com a amiga, e muito feliz por ela. Conversava com o bebê na barriga, e ambas riam abobalhadas.
Final de semana na casa de Anahí e Alfonso, estava tendo um churrasco, e todos os homens da festa estavam lá embaixo, enquanto Dulce e Anahí conversavam. Ambas deitadas na cama de casal de AyA, Annie de barriga para cima e Dulce de barriga para baixo.
– Ai, Annie. Estou tão feliz por você e pelo Poncho, é lindo ver vocês tão felizes assim. Isso me dá esperanças de pelo menos um dia encontrar um homem decente para mim! − disse Dulce soltando um longo suspiro. Anahí a olhou e sorriu.
– Dul. Você é fabulosa, tenho certeza de que homem é o que não falta em sua lista.
– Nem tanto, mas não é questão de quantidade, e sim qualidade. Eu quero um homem de verdade para mim, que me ame do jeito que sou, que goste das mesmas coisas que eu, que seja maravilhoso com tudo e todos, que seja decente, comportado, e que sempre aceite o que eu quero, tudo no meu jeito! − Anahí a olhou irônica. Soltou uma gargalhada. – Que foi?
– Dul. Arrumar esse tipo de homem é simplesmente impossível. Não existe um homem assim, você descreveu um homem perfeito, e homem perfeito não existe! Há não ser que você o ame. Mas homem assim mesmo, não existe! É como você querer que caia todas as estrelas do universo para você, na sua casa. É egoísmo querer isso, porque você sabe que é impossível de haver. Pensei nisso, Dul. Por que pode ter homens à sua volta que merecem pelo menos um olhar mais digno e penetrante! − disse Anahí olhando-a nos olhos. Dulce ficou séria, mas depois pulou da cama.
– Ah, não. Não mesmo, Annie. O Christopher não! − Anahí deu risada.
– Como sabia que eu estava pensando nele? − perguntou com uma sobrancelha levantada.
– Eu tenho as minhas manhas. Mas enfim, nada de Christopher. Ele, de uns tempos para cá, tem piorando muito, ele é repugnante! − disse ela.
– Dul. Eu não entendo, porque tanto ódio assim? Vocês dois nunca tiveram nada para se odiarem tanto assim, parecem, às vezes, um casal! − disse Anahí rindo. Dulce revirou os olhos.
– Que nada. Mas nem eu entendo às vezes o porque de tanta raiva, deve ser porque eu não gosto dele mesmo. − disse ela descontraída, enquanto deitava novamente ao lado de Anahí, dessa vez virou-se de barriga para cima, assim como ela. Ambas encaravam o teto. – Annie?
– Hum?
– Você... acha mesmo que devo dar uma segunda chance ao Christopher?
– Sim. Eu acho! Afinal, todos merecemos uma nova chance, pode ser até a terceira, se ele falhar, esqueça mesmo! − disse Anahí. Dulce assentiu.
Flores. Muito obrigado pelos comentários, adorooooo *o* Ótimos dias de Carnaval à vocês, amores. Espero mesmo que estejam gostando da Web, prometo que ela melhorará mais, viu..
Comentem muuuuuuito, please.
Autor(a): julyte
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Flores, vocês vão me perdoar, mas sabem como é, carnaval, festas e etc. hehe, enfim, acontece que esses dias todos de folga e tals, à noite só tem festança, e eu, é claro, me acabarei nelas, hehe. Mas juro que vou postar viu, hoje, acho qe. não posto mais, tenho mta coisa pra fazer e tals, além do mais, a balada a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30
Que fofos!
-
caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55
eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
estamos aguardando...
beeeeijo;* -
thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16
amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada
-
thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59
amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando
-
thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49
ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda
-
ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44
Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!
-
paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37
Adoreiiii
-
thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15
olha sua web ta demais contrato fatal amei
-
thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46
eita amiguxa quer matar mesmo do coração
-
jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!