Fanfics Brasil - O7  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]

Fanfic:  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]


Capítulo: O7

14 visualizações Denunciar


O almoço em grupo estava pronto, os meninos haviam se reunido com Dulce e Annie, e ambas desciam as escadas para o jardim aonde havia a piscina e a churrasqueira. Sentaram um do lado do outro, Annie e Alfonso, Débora(prima de Anahí que passaria o fim de semana por lá) e seu marido Josh, Dulce e Christopher, que estavam tímidos com a aproximação, e mais um casal de amigos Sheila e Brady. 


– Annie, amiga. Vai se preparando, você começará à comer por dois. − comentou Dulce dando risada. Annie riu e mostrou a língua à Dulce. 


– Certo, sei que ficarei gordinha, mas pelo menos valerá à pena, porque é o meu bebezinho que se alimenta também. − disse ela fazendo biquinho e voz de bebê. Alfonso riu e a abraçou de lado, beijando-a os cabelos louros. 


– Pode ter certeza de que valerá mesmo. − disse ele em um tom emocionado. Sorriram se olhando, e se beijaram.


 


Um nó terrível ficou na garganta de Dulce. Seus olhos ainda estavam marejados, sua posição estática e chocada não havia passado.


Uma profunda dor no pulmão piorou a situação, sua cabeça estava dolorida, naquela noite ela havia ficado até tarde pesquisando alguns novos apartamentos em Manhattan, mas a sua cabeça doía muito. Quando recebeu um telefonema de policiais dizendo que Anahí e Alfonso Berenso havia sofrido um acidente de carro numa rodovia nem tão movimentada, e que o caso deles era gravíssimo. Sem ter tempo de tomar um remédio, Dulce partiu ao hospital. Quando chegou, conversou com o chefe de polícia Scott Marsden, ele a havia dito que o casal infelizmente havia falecido.


– Meus Deus. − Dulce disse quase chorando. Levantou a cabeça, desesperada. – E a bebê? A Sophie? Ela.. − tragou a saliva. – Ela estava no carro. Junto com eles? 


– Não. A bebê estava com a babá no momento do acidente, conseguimos pegar o celular da esposa e avistamos seu número como de emergência, caso houvesse algo assim, após isto ligamos para a babá, que soubemos ter doze anos! − Dulce sorriu levemente. 


Christopher correu para o corredor, aonde do início já se uma conversinha. Preocupado, ele se apressou à chegar aonde vinha, e quando chegou em frente, viu Dulce conversando com um homem alto e bronzeado. Sentiu alguma pontada forte lhe passar pelo corpo, caminhou até lá. Estava confuso, havia tido uma ligação de um policial dizendo que Alfonso e Anahí Berenso haviam sofrido um acidente, e que o estado de ambos era grave. Foi desesperado até o hospital.


Dulce estava pálida e um pouco abatida. Estava sem aquele ar superior e sem aqueles vestidos e saltões que sempre usara, estava com uma calça jeans colada escura, uma sapatinha preta e um casaco branco com desenhos por cima. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. Ele foi até ela, pediu licença, cumprimentou o homem e pegou em seus braços.


– Dulce. O que houve? Alfonso e a Annie já tiveram alta? − Dulce do nada bufou e começou à chorar.


– Chris. − disse ela num fio de voz. Então o abraçou, surpreendido e surpreso, Christopher também a abraçou, aos poucos. Dulce chorava muito, e molhava a blusa dele. Claro, estava explicado o porque de Dulce enfim estar com vestes simples, a notícia era chocante e tensa, ambos não tiveram tempo de encontrarem algo melhor no closet, então foram do jeito que estavam antes. O importante era saberem como Annie e Alfonso estavam.


– Sim. Fale, Dulce. Acalme-se e me fale o que houve, não entendi bem quando o policial me ligou dizendo do acidente.. − disse ele. Dulce ainda chorava, agarrada à Christopher e triste.


– Eles morreram, Chris! Annie e Poncho morreram. − Christopher arregalou os olhos. Como? Seu melhor amigo morreu? E o pior, com sua esposa que sempre adorou? Não, não podia ser, eles morreram mesmo?! Céus, que pesadelo. Com lágrimas nos olhos, Christopher afastou o rosto de Dulce de seu peito para encará-la, Dulce estava muito triste, era visível em seu rosto aquilo. Beijou-a na testa e a abraçou novamente. 


– A Sophie estava junto?


– Graças à Deus, não. Mas eles sim, e eles morreram, Chris. E deixaram a Sophie. A nossa Sophie! − disse Dulce ainda chorando. Por um momento, Christopher temeu. A nossa Sophie? O que Dulce havia querido dizer com aquilo? Sophie era filha de Alfonso e Anahí, mas, agora com a morte de ambos, ela seria filha de quem? Deles? Não. Imagina. Dulce iria adotá-la? Céus! Gritou ele em pensamento. Eles dois eram padrinhos de Sophie, e a pequena de apenas onze meses ainda era muito apegada aos pais legítimos.


Por tudo.... O que seria agora? Deles e da pequena Sophie?


 






Pronto. Um capítulo triste. #bubu. É isso meninas, agora a Web começa a ficar mais importante e tals, mas sem perder a diversão, hehe. Ela é o que deixa a Web melhor à cada diia, néh !? Enfim, agradeço de coração as novas leitoras e principalmente a minha ‘fiiel’ thailavondy, flor, posso te chamar apenas de Thaila? Acho mais simples e tals, hehe, afinal sabemos que somos vondy, então néh.. HSUAHSUA` muito obrigado por sempre estar aqui na Web lendo & comentando. Áh, seu nome é mt bonito, e único! Gostei. ;D


A partir de agora quem for fiel mesmo à Web e estiver mesmo gostando, adorando, amando, o que for. Comentem muito e eu sempre colocarei seu nome numa cor bem chamativa, tipo OURO, haha. A primeira que teve sua homenagem à cor ouro foi a fiiel da Thaila *o*, quem quer ser o próximoo? HAHA.


Comentem muito, please, please.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher, dois conhecidos; abraçados; magoados; tristes. Por apenas uma razão; a perda! Para Dulce, Anahí, ou Annie nunca fora apenas melhor amiga, era como uma irmã. Dulce perdeu os pais numa queda de avião, sem irmãos e mais ninguém, foi sozinha para a faculdade, aonde aprendeu moda e um pouco de gastronomia, ali& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30

    Que fofos!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55

    eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
    a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
    estamos aguardando...

    beeeeijo;*

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16

    amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59

    amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49

    ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda

  • ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44

    Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!

  • paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37

    Adoreiiii

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15

    olha sua web ta demais contrato fatal amei

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46

    eita amiguxa quer matar mesmo do coração

  • jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais