Fanfics Brasil - O8  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]

Fanfic:  Juntos Pelo Acaso - D&C [terminada]


Capítulo: O8

300 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher, dois conhecidos; abraçados; magoados; tristes. Por apenas uma razão; a perda! Para Dulce, Anahí, ou Annie nunca fora apenas melhor amiga, era como uma irmã. Dulce perdeu os pais numa queda de avião, sem irmãos e mais ninguém, foi sozinha para a faculdade, aonde aprendeu moda e um pouco de gastronomia, aliás, um pouco de cada. Saía com universitários, e até mesmo, da forma mais escondida possível; com os professores mais gatos. Naquele tempo já conhecia Anahí, ambas, solteiras e safadinhas, à procura de diversão, e foi assim por quatro anos, depois Anahí conheceu Alfonso, enquanto Dulce passava uma temporada longa na casa de uma tia materna, após a volta, conheceu Alfonso, por quem teve uma afinidade incrível, depois conheceu os outros amigos e enfim Christopher.


Ele a olhou novamente, secou suas lágrimas. 


– Vamos embora. O IML está cuidando do corpo deles, amanhã resolvemos todo o resto. Agora temos que ficar apenas ao lado da Sophie. Ela sim precisa de nós! − disse Christopher passivo. Dulce assentiu, limpou as outras lágrimas que havia no rosto e uniu-se à Christopher, para ambos irem embora. Chegaram na casa enorme dos Berenso. Branca e telhado cinza escuro, Anahí achou perfeito a decoração da casa, graças à decoradora preferida dela; Sidney.


Entraram e assim que bateram o olho na bebê mais linda que já viram, sorriram bobos. A babá de 11 anos já estava indo embora.


– Oh, meu Deus. Chris. Como ela está linda. − disse Dulce com lágrimas nos olhos enquanto ia em direção à bebê sonolenta. 


– Dul. Nós a vimos ontem. Ela não mudou nada! − Dulce sorriu e revirou os olhos, enquanto pegava a bebezinha loirinha no colo.


– Não seja bobo, ela mudou sim em pouquíssimos aspectos, ela está cada vez mais linda e graciosa. − suspirou, enquanto ninava a bebê nos braços. – É uma pena que esteja sem pais, no momento. − Christopher tragou a saliva. Às vezes um pequeno espaço numa frase ou palavra pode mudar tudo, um rumo, com outro rumo. Inclusive se esse rumo, contém uma vírgula ao meio!


 


 






Sim. Este foi um capítulo pequeno, porém, o próximo será mais importante, decisivo e tal. Secret! Não posso dizer, mas vocês saberão o rumo do próximo capítulo, só postei este pqe o último havia ficado, na minha opinião, incompleto. Esse foi somente um gostinho do que virá! hehe. Preparem-se, o JUNTOS PELO ACASO está para acontecer realmente.


Fala sério, eu não sou nada misteriosa e fantasiosa néh!?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AGRADECIMENTOS!!! Haverá uma atençãozinha extra à Thaila! Como expressar a minha felicidade com os comentários de todas vocês? Hum, é difícil viu. Ai, ai, essa senhorita Thaila (sem o Vondy, sobre-nome, hehe), ela sim me deixa feliz. Sério, flor. Seus comentários são impressionantes, não s&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:32:30

    Que fofos!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 17:01:55

    eu sei que eu estou atrasada, a web já terminou e tudo mais, mas eu amei, e sou obrigada a comentar *-*
    a web foi maravilhosa, eu e é claro várias outras pessoas adorariamos que tivessem uma segunda temporada!
    estamos aguardando...

    beeeeijo;*

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:50:16

    amiga eu sou sua fã te amo mucho e claro que vou acompanhar sua outras webs e rezar pra essa ter 2 temporada

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:46:59

    amei o fim que lindo o ucker pediu a dul em casamento!!!a sophi ta falando

  • thailavondy Postado em 24/03/2011 - 12:45:49

    ja acabou?buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz segunda temporada por favor essa web foi linda

  • ThataDulcitah Postado em 24/03/2011 - 07:50:44

    Amei mt sua web! Faz segunda temporada vai?! plix!

  • paulavondysiempre Postado em 23/03/2011 - 16:52:37

    Adoreiiii

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:39:15

    olha sua web ta demais contrato fatal amei

  • thailavondy Postado em 23/03/2011 - 14:37:46

    eita amiguxa quer matar mesmo do coração

  • jujuvondy Postado em 22/03/2011 - 23:01:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais