Fanfics Brasil - SINOPSE ! Fighting Love - Vondy

Fanfic: Fighting Love - Vondy


Capítulo: SINOPSE !

15 visualizações Denunciar


Eles se conheceram, ele zombava dela, ela era novata, e ele veterano, “popular”, a paixão dela é dançar a dele socar oO pugilista seria o termo mais adequado, os tempos passaram, e a vontade de atormentá-la aumentava, ela já não mais o suportava e ele já não mais conseguia ficar longe dela, todos os dias ele a provocava,ela tentava o ignorar, oque era impossível.


 


Mas... Como saber se tudo isto mesmo fosse ódio e não um sentimento escondido e retraído apenas por medo de não ser correspondido, daquela vontade não ser aniquilada, ou simplesmente não reconhecê-lo?


 


Nenhum dos dois conhecia o amor...


 


Até sentirem o quão bom ele pode ser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Isto garotas, mexam este quadril ! - Disse ela balançando junto de nós.  Perfeito, Agora... Isto mesmo! - apontando-nos - encerrem... Ótimo.  Por hoje é só - tomando seu energético-  OH DEUS como cansa minha beleza - suando vindo em minha direção.  Anny ! - a repreendi com um olhar -  Dulce ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryy Postado em 28/02/2011 - 22:26:41

    Oie Nicolee

    espero k esteja gstando

  • nicole Postado em 27/02/2011 - 19:26:59

    posta posta

  • nicole Postado em 27/02/2011 - 19:20:33

    *primeira leitora*

  • nicole Postado em 27/02/2011 - 19:20:20

    posta mais
    pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss s

  • maryy Postado em 27/02/2011 - 19:16:01

    Coments???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais