Fanfics Brasil - 1 Fighting Love - Vondy

Fanfic: Fighting Love - Vondy


Capítulo: 1

184 visualizações Denunciar


Isto garotas, mexam este quadril ! - Disse ela balançando junto de nós.


 Perfeito, Agora... Isto mesmo! - apontando-nos - encerrem... Ótimo.


 Por hoje é só - tomando seu energético-


 OH DEUS como cansa minha beleza - suando vindo em minha direção.


 Anny ! - a repreendi com um olhar -


 Dulce, por favor, venha aqui.


 Locomovi-me até ela e permaneci calada.


 Percebi sua dificuldade com relação aos levantamentos...


 Desculpe-me eu...


 Não se desculpe... Mas se você quer mesmo fazê-lo precisa exercitá-los - disse pegando leve em meus braços, olhou, analisando-me pos alguns segundos - Indico aulas de Boxe - sorrindo oque não me alegrou como via em sua face -.


 Bo-boxe? - a olhei como se a palavra representasse dor muscular intensa, pelo menos era oque eu tinha em mente -.


 Isso! - Ela ainda sorria - Bem... Posso perceber que não é muito de seu interesse, mas se quer mesmo se dedicar, precisa de exercícios diários, você não possúi força suficiente, tenho medo de que te aconteça algo e você sabe SEGURANÇA ACIMA DE TUDO - Nosso lema --.


 Claro - a olhei ainda com meus olhos palpitando curiosidade e temor --.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não se preocupe, é somente um preparo a mais que te possibilitará segurança e evolução na apresentação.     Parecia tão fácil quando saiam de sua boca, já em minha cabeça rondavam golpes certeiros, queixos babados e sangue, muito sangue – QUE HORROR!   Pensei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryy Postado em 28/02/2011 - 22:26:41

    Oie Nicolee

    espero k esteja gstando

  • nicole Postado em 27/02/2011 - 19:26:59

    posta posta

  • nicole Postado em 27/02/2011 - 19:20:33

    *primeira leitora*

  • nicole Postado em 27/02/2011 - 19:20:20

    posta mais
    pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss s

  • maryy Postado em 27/02/2011 - 19:16:01

    Coments???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais