Fanfics Brasil - 2 Fighting Love - Vondy

Fanfic: Fighting Love - Vondy


Capítulo: 2

5 visualizações Denunciar





Não se preocupe, é somente um preparo a mais que te possibilitará segurança e evolução na apresentação.


 


 


Parecia tão fácil quando saiam de sua boca, já em minha cabeça rondavam golpes certeiros, queixos babados e sangue, muito sangue – QUE HORROR!


 


Pensei ainda em minha pessoa a se colocar em um ringe nada contra mais não achava agradável, conclui.


 


Bem... Dê-me um dia, devo ter me desconcentrado – olhando-a esperando ter convencido.


 


Oque eu sabia que não era descontração, modéstia parte o que mais faço é dedicar-me muito a estas aulas, amo de paixão e nada mais me completa no mundo do que dançar, e sentir os toques rítmicos do hip hop, da salsa, da valsa, todos ao meu redor, oque faz o chão tremer faz o meu coração pulsar e palpitar de alegria, não quero deixá-lo nunca, quero viver intensamente... Dançando.


 


Ela pensou em algo por uns 5 segundos e eu esperei atordoada por sua resposta.


 


Tudo bem, amanhã fará novamente, e analisarei, se não consegui-los infelizmente, ou felizmente pra você, terá que fazer aulas particulares... Não se preocupe, será pago por mim.


 


Mas...


 


Nada Dulce Maria, sei que isso é tão importante pra você quanto pra mim, já que eu te pedi isto, eu pagarei certo.


 


Certo.


 


Agora vá para casa, e se prepare para amanhã, Anny está te esperando, tenha uma boa noite. – estendeu suas mãos em meus ombros e alisou, sorri e nos despedimos –.


 


Boa noite Marie.


 


Estava saindo quando vejo Anny secando descaradamente garotos do futebol que em toda segunda quarta e sexta passam por aqui em frente.


 


Anny, você só pensa nisto? – pegando minha mochila e deixando o Hard dance.


 


Nisso e muito mais gatita - olhando e dando uma piscadinha--


 


Eu mereço!– Eu sei que não devia descontar nela, justo nela, que me dá tanto apoio, mas a TPM e AQUILO de BOXE e mais alguma coisa, estava me deixando maluca –.


 


Oque foi desta vez, você sempre ri da minha sem-vergonhice.


 


Desculpe Anny, mas é que você não sabe da maior! – bufando eu ia andando esperando por ela que ainda não tirava os olhos deles.


 


Diga! – correndo se juntando a mim.


 


Terei de fazer BOXE – aquela palavra me soava indiferente, não sou preconceituosa, mas... Oque eu faço lá, dou socos na cara deles? –


 


UAU! Mesmo? – ela estava FELIZ, feliz? –


 


Oque foi este UAU? – imitando-a sarcasticamente, oque raramente eu faço –.


 


Esplendido, maravilhoso, genial, gostOSO – ela me apertou a cintura, sugerindo cócegas, barrei, pena que o riso me escapuliu.


 


Não tem como ficar de mau-humor com você! Mas voltando, Isso é desagradável, você bater em outras pessoas e apanhar, credo, não sou pra isso, tirando aqueles “caras” musculosos demais aponto de te matar asfixiada somente com um abraço realmente DE-SA-GRA-DÁ-VEL.


 


 


DESAGRADÁVEL?-Me olhou com espanto--


Eu digo o PARAÍSO! –rindo eu a olhava não me segurando, ao fim, fomos embora gargalhando, só ela mesmo pra me fazer sentir bem, e esquecer esses tais musculosos desagradáveis!



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryy Postado em 28/02/2011 - 22:26:41

    Oie Nicolee

    espero k esteja gstando

  • nicole Postado em 27/02/2011 - 19:26:59

    posta posta

  • nicole Postado em 27/02/2011 - 19:20:33

    *primeira leitora*

  • nicole Postado em 27/02/2011 - 19:20:20

    posta mais
    pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss s

  • maryy Postado em 27/02/2011 - 19:16:01

    Coments???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais