Fanfics Brasil - personagem Um Homem Perfeito...AyA

Fanfic: Um Homem Perfeito...AyA


Capítulo: personagem

1539 visualizações Denunciar


Anahi Giovanna.



uma mulher muito bonita que foi muito maltratada pelo seu pai, e por um cara que disse que era seu amigo, ele a obrigou a se prostituir, e com o passar do tempo ela entrou para uma conhecida agencia de garotas de progama, e com isso ela vai acabar conhecendo um homem perfeito, Alfonso Herrera.



Alfonso Herrera.



um homem muito bonito que trabalha em uma empresa de redes de hotes , ele é casado com Damayante mais esta em um momento de crise no casamento, e por isso faz de tudo para se afasta da esposa e nisso ele acaba conhecendo a bela Anahi.


 


Dulce Maria.



é uma mulher muito bonita que também trabalha na agencia de garotas de progama é a melhor amiga de Anahi e terá um lance com um amigo de Alfonso, Christopher uckermann.



Christopher Uckermann.



é um cara muito bonito que trabalha na mesma empresa que Alfonso, ele é muito divertido e o melhor amigo de Alfonso pois esteve com ele desde pequeno.



Maite perroni.



é a irmã de Alfonso, e adora o irmão esta sempre disposta a ajudar não importa o que seja, ela tem uma queda por um dos amigos de Alfonso, Christian.



Christian Chavez.



é um dos amigos de Alfonso que também trabalha na mesma empresa que Ucker, ele é o mais palhaço e sempre teve uma queda por Maite.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Damayante. é a mulher de Alfonso, sempre esta com ciumes dele e de tudo que ele faz, e uma mulher mimada e que sempre quer tudo do seu jeito. Angelique. é uma das garotas que trabalham na agencia, ela faz de tudo para ser melhor que Anahi, sai com quase todos os caras que ligam pra lá, pra ver se consegue rouba o lugar de garota mais disputada que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 993



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 24/07/2012 - 12:43:16

    vai te continuação pq eu adorei

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:04

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:02

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:00

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais