Fanfic: Um Homem Perfeito...AyA
Os pensamentos dele estavam longe quando ouviu os gritos de um homem e um choro baixo de uma mulher, ficou nervoso procurando o som, ate que viu bem longe um cara segurando com força uma mulher pelos braços.
Xxxx: você é uma vagabunda, e tem que fazer o que mandar...
Ele andou de vagar olhando aquela cena, ate que viu o homem dá um tapa na mulher que caiu no chão, nesse momento ele correu em direção a eles, o homem já ia em cima da mulher outra vez, mais Alfonso chegou e o empurrou.
Alfonso: o que você pensa que esta fazendo?- gritou ele com uma voz firme.
Xxxx: você não se meta, isso é entre mim e essa vagabunda.
A mulher continuava sentada no chão com a mão no rosto.
Alfonso: é melhor você ir embora daqui, antes que eu quebre a sua cara.
Xxxx: tenta então?
Alfonso sentiu uma raiva grande e o esmurrou, o homem caiu no chão mais logo se levantou e atacou Alfonso, os dois caíram e ficaram entre os socos , mas Alfonso foi mais ágil e o socou no rosto.
Alfonso: vai embora, se não quer que eu termine o serviço.
O homem levantou apreensivo e saiu andando.
Xxxx: isso não vai ficar assim, qualquer dia que eu te ver outra vez você vai me pagar.- disse ele já bem longe.
Alfonso continuou o encarando, e depois se virou para a mulher que estava aos soluços no chão.
Prévia do próximo capítulo
Alfonso: deixa eu te ajudar.- disse ele a levantando. Ele a ajudou e os dois sentaram em um dos bancos. Alfonso: porque ele estava fazendo isso com você? Ela ficou de cabeça baixa. Alfonso: ei...olha pra mim.- disse ele pegando no queixo dela para levantar o seu rosto. Então ela o olhou. Nesse mesmo instante Alfonso sentiu uma coisa diferente, ele n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 993
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 24/07/2012 - 12:43:16
vai te continuação pq eu adorei
-
k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:04
Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!
-
k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03
Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!
-
k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03
Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!
-
k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03
Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!
-
k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:02
Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!
-
k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01
Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!
-
k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01
Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!
-
k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01
Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!
-
k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:00
Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!