Fanfics Brasil - vai sair com quem? Um Homem Perfeito...AyA

Fanfic: Um Homem Perfeito...AyA


Capítulo: vai sair com quem?

12 visualizações Denunciar


é sim meu carma...


Alfonso ficou bom um bom tempo na empresa, fez os relatórios que Ricardo avia pedido e os entregou, e logo depois foi para casa, ele estava animado encontraria Anahi outra vez.


Quando chegou em casa viu Damayante no quarto lendo e então seguiu para o quarto de hospedes aonde estava dormindo, deixou as coisas em cima da cama e foi tomar um banho, quando ele saiu do banheiro viu Damayante apenas de lingerie em cima da cama.


Alfonso: o que você esta fazendo aqui?


Damayante: como o que? Você sabe muito bem o que vim fazer. -disse ele se levantando da cama e indo ate ele.


Alfonso: quantas vezes eu vou ter que dizer que agente não tem mais nada.


Damayante: e quantas vezes eu vou ter que repeti que temos sim.


Alfonso: olha Damayante eu só estou  esperando o meu advogado voltar de viagem pra mim abrir o divorcio ok??


Damayante: será que dá pra você para de ser cabeça dura e aceitar que agente se ama, olha Alfonso hoje eu quero que agente esqueça tudo isso, e vamos nos lembrar apenas das noites em que ficamos junto.- disse ela querendo beija-lo.


Alfonso: eu não posso!


Damayante: é porque?


Alfonso: eu vou sair então por favor saia do meu quarto porque eu quero me arrumar.


Damayante: vai sair com quem?


Alfonso: eu vou a um jantar de negócios.


Damayante: você esta mentindo, eu sei que você vai sair com alguma mulher.


Alfonso: ah por favor não me venha com as sua cenas de ciúmes agora.


Damayante: que saber eu vou procurar é um outro cara que me satisfaça na cama.- gritou ela.


Alfonso: faça bom proveito.- disse ele a colocando para fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Annie... Anahi: como estou Dul? Dulce: ai amiga você esta perfeita. Anahi: bom eu já vou, já são 20:45 e eu não quero me atrasar. Dulce: eu vou te deixar lá. Anahi: ok vamos. As duas pegaram o carro e seguiram para o Hotel, Dulce então parou na frente do hotel . Anahi: me deseje sorte amiga. Dulce: boa sort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 993



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 24/07/2012 - 12:43:16

    vai te continuação pq eu adorei

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:04

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:02

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:00

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais