Fanfics Brasil - AyA Um Homem Perfeito...AyA

Fanfic: Um Homem Perfeito...AyA


Capítulo: AyA

394 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a todos os meus leitores...



Ele fechou os olhos e a tomou em um beijo meigo e intenso, Anahi se preguntava porque com ele as coisas eram tão diferentes, com os outros homens ela se sentia obrigada  a beija-los e a sentir o amargo da vida, mais com Alfonso não, ele era diferente, ele era especial, ela não queria estar em outro lugar a não ser ali sentindo seus lábios quentes se movendo nos dela, e a sua língua dançando em um ritmo lento e constante junto a dele.


Alfonso: desculpa se estou sendo muito.....


Anahi: não fala nada....só me beija.


Ele sorriu e tocou o rosto dela com as mãos e depois a tomou em outro beijo.


Ele me beijava com carinho e calma, as mão dele pousaram em meu rosto, nunca me senti tão bem, nunca me senti tão amada, o beijo era tão intenso, já não conseguia nem manter um raciocínio, a língua dele explorava cada canto da minha boca, já estava perdida, não conseguia pensar em nada além de como ele era perfeito.


A cada instante o beijo ficava mais intenso, Alfonso a puxou para mais junto de si, ela foi sem relutar, de vagar ele a deitou no sofá e continuou a beija-la com carinho, ela então enterrou os dedos nos cacho negros de Alfonso o trazendo para mais perto, ele continuo a beija-la, mais o ar já lhes faltavam então ele deixou a boca vermelha de Anahi e passou a beijar seu pescoço, tirando vários suspiros dela, as mãos dele percorriam pelas pernas dela enquanto ela o beijava.


Alfonso: você quer?- perguntou ele inseguro.


Anahi sorriu, estava ofegante.


Anahi: quero.- disse ela acariciando o rosto dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo dedicado a você meu carma... Ele sorriu e a beijou, as mãos dele a trouxeram para seu colo, ela então começou a tirar a gravata que ele usava, para ajuda-la ele tirou e colocou no pescoço dela e voltou a beija-la, enquanto ele a beijava ela desabotoava a camisa dele, e quando ia tirar ele a ergue em seu colo e a levou para o quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 993



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 24/07/2012 - 12:43:16

    vai te continuação pq eu adorei

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:04

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:02

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:00

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais