Fanfics Brasil - AyA Um Homem Perfeito...AyA

Fanfic: Um Homem Perfeito...AyA


Capítulo: AyA

325 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a todos os leitores...


Ele deixou seus lábios e desceu para o seu pescoço enquanto a sua mão deslizava pelo corpo de Anahi, ate que chegou em sua intimidade onde massageou por cima do pano fino, que a fez fincar as unhas nas costas dele para não gritar com a caricia.


Alfonso: gosta?


Anahi simplesmente assentiu.


Então ele adentrou a mão para dentro da calcinha e começou a tocar a intimidade dela a deixando louca, que simplesmente o deixavam maravilhados com a respiração ofegante e os gemidos dela em seu ouvido.


Anahi: para por favor não me torture mais....


Alfonso: não vou meu amor.


Ele tirou a calcinha dela e tirou também a sua cueca e a penetrou de vagar, ela gemeu e ele começou a fazer movimentos lentos enquanto a beijava, apesar de tudo ele estava sendo muito carinhoso, fazia tudo com calma, mais a calma não durava por muito tempo pois seus corpos pediam mais, então ele acelerou os movimentos em um vai e vem constante ate que, ele saiu de dentro dela, que resmungou, ele sorriu e se virou na cama de modo que ela ficasse por cima dele, Alfonso então se sentou e a fez se sentar também, mais em seu colo, com o olhar  no dela ele a beijou com carinho, Anahi retribuiu ao beijo com a mesma intensidade e começou a cavalgar lentamente, enquanto sua boca permanecia na de Alfonso, seus corpos a cada instante pedia por mais e assim ela fez aumentando os movimentos em um cavalgar incansável, no qual Alfonso desceu os beijos da boca ao pescoço, suas mãos estavam na cintura dela, de modo a ajuda-la a se movimentar, as únicas coisas que se ouviam era a respiração ofegante e os gemidos que não podiam ser calados, Anahi cavalgou cada vez mais rápido dando a eles o clímax arrasador que os fez estremecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a você meu carma... Anahi sentiu seu corpo anestesiado, Alfonso teve que a segura, então lentamente ele se deitou na cama e a trouxe junto a si. Alfonso: acho que agora eu poço dizer né? Anahi: o que? Alfonso: eu estou perdidamente apaixonado por você. Aquilo a deixou paralisada, foi a melhor coisa que ouviu em toda sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 993



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 24/07/2012 - 12:43:16

    vai te continuação pq eu adorei

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:04

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:02

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:00

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais