Fanfics Brasil - indo pro escritorio Um Homem Perfeito...AyA

Fanfic: Um Homem Perfeito...AyA


Capítulo: indo pro escritorio

415 visualizações Denunciar




Gente mil perdões por não esta postando mais como disse estou sem internet, e não pude postar nas minhas webs, escrevi alguns capítulos pra vocês, espero que me entendam e não me abandonem...



Alfonso: Alô?


Ucker: Poncho, estamos indo pra empresa, Dulce pediu pra avisar que vai esta esperando a Annie lá também.


Alfonso: ok, já estamos indo.


Alfonso então desligou o celular e fitou Anahi com uma carinha tristonha.


Anahi: vem, vamos logo antes que o pessoal enlouqueça lá...


Alfonso: ok, mais eu quero ficar com você...


Anahi: ai que gatinho manhoso, vou ficar um pouquinho com você no seu escritório ok?


Alfonso sorriu.


Alfonso: ok... então vamos...


Os dois então seguiram para o restaurante onde pegaram  o carro e voltaram para empresa, chegando lá Alfonso desceu do carro e como um cavalheiro abriu a porta do carro para Anahi que sorriu com suas atitudes.


Alfonso: porque ri?- perguntou ele sorrindo.


Anahi: ah você é diferente dos outros, é um cavalheiro...


Alfonso: só mesmo, aprendi que as mulheres gostam de ser tratadas com muito carinho, mais que as vezes querem um cara que as façam ...


Anahi: não continua....-disse ela rindo enquanto tampava a boca dele com a mão.


Alfonso: porque?- disse ele rindo.


Anahi: ah estamos na frente da empresa que você trabalha e ficar falando dessas coisas com uma mulher que não é a sua esposa não vai pegar muito bem pra você...


Alfonso: mais é a minha futura esposa então, não tem problema...-disse ele a abraçando.


Anahi: poncho! Aqui não...


Alfonso: ok vamos pra minha sala futura senhora Herrera...


Anahi sorriu e os dois seguiram para o elevador, no caminho todos olhavam a loira atraente que estava ao lado de Alfonso, os olhares curiosos apareciam por todos os lugares...


Os dois então entraram no elevador.


Anahi: nossa, você viu o tanto de gente que ficou olhando pra nós?


Alfonso: é vi sim, esses bando de fofoqueiros, mais não importa..-disse ele segurando ela pela cintura.- pelo menos assim eles conhecem logo a minha namorada.


Anahi sorriu.


Anahi: mais eles não podem conhecer ela ainda.


Alfonso: ainda, mais depois eu vou fazer questão que todos saibam a mulher linda que tenho ao meu lado.- disse ele a beijando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois então param quando viram a presença de uma pessoa no elevador. Clarice: olá senhor. Anahi se soltou de Alfonso rapidamente. Alfonso: ah oi Clarice, quero que conheça minha namorada Anahi. Anahi o fitou de olhos arregalados. Clarice: prazer Anahi, sou Clarice secretaria do rapaz ai. Anahi: olá Clarice.- disse ele sem jeito. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 993



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 24/07/2012 - 12:43:16

    vai te continuação pq eu adorei

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:04

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:03

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:02

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:01

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!

  • k3 Postado em 27/01/2012 - 22:29:00

    Hey , meu karma cadê você???? bjus saudades de ti!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais