Fanfics Brasil - Caça Divida de Sangue [TERMINADA]

Fanfic: Divida de Sangue [TERMINADA]


Capítulo: Caça

410 visualizações Denunciar


O dia passou, a semana passou, o mês passou e 4 meses se passaram.


Certo dia, na hora de sair pra caçar…


-por que vocês se alimentam de humanos? –Dulce questionou. –vocês nunca pensaram em viver se sangue animal? –ela indagou realmente intrigada.


-se você chama isso de viver. –Chris fez uma careta. –sangue animal é muito ruim! –ele fez cara de nojo de novo e Dul riu.


-eu sei, mas pra que machucar os humanos? –ela perguntou.


-nós não machucamos. Depois da mordida eles não sentem mais nada. Não somos como alguns vampiros que gostam de fazer terror psicológico antes de beber. –Chris explicou.


-mas por quê? –Dulce insistiu.


-pra falar a verdade, nós até damos prazer aos humanos. Quando nos aproximamos deles, com a nossa beleza, como se fossemos beijá-los… Até eles perceberem o que vai acontecer, já estão felizes demais! –Chris sorriu.


-mas matar pessoas é errado! –Dulce repreendeu.


-você acha que eu já não disse isso pra eles? –Poncho perguntou retoricamente. –tenho dito pra beberem sangue animal durante os últimos séculos, e só a Any me ouviu. –Poncho conclui.


-claro! Só ela que te ama! –Zack brincou. Poncho riu.


-sangue animal não é a melhor coisa do mundo, mas dá pra viver com ele. Eu faço esse esforço porque não gosto de machucar os humanos. –Any explicou.


-eu sei. E admiro você Any, mas por que vocês não seguem o exemplo dela e de Brad? –Dulce perguntou.


-veja bem Dulce, eu fui criado por um vampiro que me abandonou sem dar nenhuma explicação. Eu não sabia o que essa nova vida havia preparado pra mim. Eu só sabia que não queria machucar os humanos. Mas eu não posso abrigar minha família a ser igual. Mas fico muito feliz por Any não beber sangue humano. Caçamos juntos! –Brad explicou e riu.


-nós e o enorme lobo marrom! –Any lembrou, sorrindo.


-eu realmente prefiro comer como humano. Mas antes de sua chegada nessa casa, eu só comia como lobo. Eles caçavam humanos. Eu e Any caçávamos juntos. Ela bebia o animal e eu comia o que sobrava dele. –Poncho riu.


-que romântico! –Chris zoou.


-mas diga, por que isso agora? –perguntei intrigado.


-é que –Dulce hesitou. –eu nunca me relacionei muito com humanos. E devido a meus relacionamentos anteriores com meu pai –ela falou a palavra com nojo –e minha madrasta, eu acreditava que eles mereciam morrer. Mas agora que os conheço bem, descobri que eu gosto dos humanos. Nem todos são maus. Alguns merecem viver. E outros merecem o beneficio da dúvida. Vocês não podem ter certeza se estão matando alguém que merece morrer ou não. E não tem o direito de julgar a vida de alguém dessa maneira, seria brincar de Deus.  –Dulce se explicou.


-não se preocupe. Não beberemos nenhum de seus humanos bobos. –Chris prometeu.


-o ponto não é esse Chris! –Dulce repreendeu.


-nós entendemos seu ponto Dulce. Mas não podemos mudar nossos hábitos de séculos de uma hora pra outra. Não nós alimentamos de você, é um avanço! –May explicou e riu. Dulce riu também. Eu rosnei pra minha irmã cigana!


-olha, eu durante séculos bebi sangue animal, já que eu sempre protegi os humanos. Mas acabei me decepcionando com a raça humana e comecei a caçá-los. Sei que é errado julgá-los, mas alguns deles realmente merecem morrer! –dessa vez foi Avril que se explicou.


-eu entendo o ponto de vocês. Mas é que, vocês podem tentar mudar seus hábitos lentamente. Não de uma hora pra outra. –Dulce defendeu deu ponto de vista, como sempre.


-você realmente não nós entendeu Dulce. Nós não queremos mudar os nossos hábitos. Gostamos de nós alimentarmos de humanos e ponto final. Agora, vamos caçar! –falei, repreendendo minha protegida.


-quer saber? Hoje irei caçar com Brad, Any e Poncho. Tentarei beber uns animaizinhos! –minha mãe, Angelina, prometeu. Dulce sorriu.


-obrigada mãe! –Dulce agradeceu, enquanto abraçava-a.


-de nada! –mamãe sorriu.


-você até que vai gostar! –Any encorajou.


-eu tentei durante séculos, e você a convence em 5 minutos. Realmente, parabéns Dulce! –meu pai disse, em uma mistura de alegria e surpresa.


 -pai! –ela o abraçou também.


-mas alguém que vai nos acompanhar? –Poncho convidou.


-aí, aí cachorro. Me inclui nessa lista! –Chris afirmou!


Dul o abraçou eufórica.


-obrigada Chris! –ela disse, soltando-se do abraço.


Chris riu da reação dela.


-May? –Chris convidou.


-não dessa vez. Talvez na próxima! –May garantiu ao marido, a única pessoa a quem ela realmente ouvia.


-Christopher? –Dul implorou, pelo tom de voz.


-desculpe pequena. –fui sincero.


Ela sorriu, como se entendesse meu lado. Mas eu sabia que ela reprovava minha decisão.


-só uma pergunta. –Chris começou. –o Poncho vale como sangue animal? –ele concluiu entre risos.


E a família se lançou a caça. Hoje mais dividida do que nunca. Meu pai e Zack ainda foram rindo da piada de Chris. E eu fui também. Dulce ficou sozinha no castelo, uma coisa que eu odiava. Mas não poderíamos levá-la para caça. Ela nos ver bebendo um humano? Aí já seria demais! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na caçada, May, depois de beber um andarilho, me chamou para uma conversa particular, longe de nossos irmãos e de seus ouvidos aguçados. -o que foi? –perguntei, realmente intrigado. -eu achei a cura. –May me disse, com um meio sorriso. -cura de que? –perguntei confuso. -Ucker, esse seu amor e proteção por Dul nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 18/05/2011 - 17:26:32

    amei a web

  • rbdbaby Postado em 09/01/2009 - 18:11:54

    linda muito fofa a web posta mais bjus

  • marques Postado em 21/09/2008 - 19:31:57

    PERFEITA, INCRÍVEL E MARAVILHOSA
    Amei o final, sua WN estava linda!!!
    Bjs

  • nath13 Postado em 21/09/2008 - 19:12:58

    nuss!!
    muito legall!
    amei o final gaby!
    bjzz

  • gabybrody Postado em 21/09/2008 - 19:03:10

    FIM!
    DIVIDA DE SANGUE chegou ao fim!
    Espero que tenham gostado da web!
    Vlw por lerem e comentarem!
    Bjos!
    Gaby!
    :D

  • marques Postado em 21/09/2008 - 18:55:10

    Amei muito lindo!!!
    Bjs

  • gabybrody Postado em 21/09/2008 - 18:48:03

    PENÚLTIMO capítulo de DIVIDA DA SANGUE postado!
    Comentem!
    Please!
    Vlw!
    Bjos!
    8D

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais