Fanfics Brasil - Livre? Divida de Sangue [TERMINADA]

Fanfic: Divida de Sangue [TERMINADA]


Capítulo: Livre?

524 visualizações Denunciar


Alguns minutos depois e eu já estava recomposto. A dor que havia me torturado, havia também me libertado. Eu pensava com clareza, sentia com clareza… Eu era eu de novo!


May, que foi lançada para um canto da caverna, riu ao ver-me levantar.


Eu estava mais forte do que nunca, mais rápido do que nunca, mais inteligente do que nunca. 


Durante os últimos 10 anos eu havia sido prisioneiro de um amor incondicional que eu não compreendia, mas agora eu estava livre.


E eu só pensava em ir pra casa e encarar Dulce Maria, para ver o que eu iria sentir ao fazer isso.


Passei pelos portões do castelo como um vulto, May me seguia.


Cheguei à sala e Dulce estava lá, sentada no enorme sofá preto.


Já estava quase amanhecendo, então logo o resto da família estaria lá. May hesitou na porta, para me deixar com Dulce.


-Christopher! –ela me saudou. –por que você está descalço e sem camisa? –ela perguntou curiosa.


Percebi o quanto aquela humana era intrometida e curiosa. Já não bastava ela conhecer os segredos do submundo? Tinha também que viver perguntado?


O cheiro só sangue dela me invadiu, estava melhor do que nunca.


-Dulce, querida, precisamos conversar. –comecei.


-você está estranho. O que aconteceu? –novamente ela tinha que se meter na vida dos vampiros, é claro!


-eu estou melhor do que nunca, querida. –eu a encarei, ainda saboreando o cheiro de seu sangue. –eu estou melhor do que antes de você nascer. –garanti.


-você está estranho. Desembucha logo o que aconteceu! –ela levantou pra me encarar.


Como ela era atrevida!


-querida, já disse que estou bem! –garanti e respirei fundo, para sentir melhor o seu cheiro.


-Christopher, você está me assustando! –percebi uma onda de medo passar pelo corpo dela, e gostei!


-querida, finalmente. Já estava na hora de você notar que mora numa casa cheia de perigosos vampiros. –disse com um sorriso maligno, enquanto me aproximada.


Era bom vê-la assustada e temerosa daquele jeito.


Eu senti raiva de Dulce Maria. Afinal, eu havia perdido 10 anos de minha vida por culpa de um feitiço feito pelos antepassados dela.


-o que houve com você Christopher? –ela perguntou se esquivando.


Eu me aproximei dela. E, para minha surpresa, ela não se esquivou novamente. Meus dedos gelados tocaram sua face quente e eu senti o sangue pulsando em suas veias de um jeito que jamais havia sentido.


-acho que tenho uma divida a cobrar, querida. –eu disse ao acariciar sua bochecha.


Ela pareceu confusa.


-Ucker, talvez você não devesse… -May começou, hesitante.


-calada irmã. Você conseguiu! Estou livre! Muito obrigado. Agora posso pensar com clareza, e farei o que deveria ter feito há 10 anos atrás! –prometi e sorri maliciosamente.


Dulce já havia entendido o que eu estava prestes a fazer. Achei estranho ela não tentar fugir quando afastei seu cabelo de seu pescoço, deixando o caminho livre para meus dentes. Quando me aproximei o máximo possível dela, ela também não tentou nada. Quando mostrei meus dentes e olhei em seus olhos, ela permaneceu imóvel, mas uma lágrima escorreu por sua face. E quando eu toquei meus lábios em sua jugular, ela suspirou, apenas isso.


-eu te amo. Obrigada por me manter viva o quanto pode! –ela murmurou, enquanto meus dentes começavam a tocar sua pele.


De repente…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce já havia entendido o que eu estava prestes a fazer. Achei estranho ela não tentar fugir quando afastei seu cabelo de seu pescoço, deixando o caminho livre para meus dentes. Quando me aproximei o máximo possível dela, ela também não tentou nada. Quando mostrei meus dentes e olhei em seus olhos, ela permaneceu imóve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 18/05/2011 - 17:26:32

    amei a web

  • rbdbaby Postado em 09/01/2009 - 18:11:54

    linda muito fofa a web posta mais bjus

  • marques Postado em 21/09/2008 - 19:31:57

    PERFEITA, INCRÍVEL E MARAVILHOSA
    Amei o final, sua WN estava linda!!!
    Bjs

  • nath13 Postado em 21/09/2008 - 19:12:58

    nuss!!
    muito legall!
    amei o final gaby!
    bjzz

  • gabybrody Postado em 21/09/2008 - 19:03:10

    FIM!
    DIVIDA DE SANGUE chegou ao fim!
    Espero que tenham gostado da web!
    Vlw por lerem e comentarem!
    Bjos!
    Gaby!
    :D

  • marques Postado em 21/09/2008 - 18:55:10

    Amei muito lindo!!!
    Bjs

  • gabybrody Postado em 21/09/2008 - 18:48:03

    PENÚLTIMO capítulo de DIVIDA DA SANGUE postado!
    Comentem!
    Please!
    Vlw!
    Bjos!
    8D

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais