Fanfics Brasil - Visitantes Divida de Sangue [TERMINADA]

Fanfic: Divida de Sangue [TERMINADA]


Capítulo: Visitantes

1 visualizações Denunciar


Quando cheguei à sala, percebi que meu pai já tinha despertado.


E então, parados à porta, me deparei com três vampiros que não via há muito tempo: Seth, Jason e Justin. Nossos irmãos de raça europeus.


De repente, me preocupei com a humana: Dulce!


Meu pai e minha mãe estavam parados frente à sala principal do térreo do castelo. Era lua cheia. Nossos irmãos europeus estavam parados na porta, cada um deles com um sorriso malicioso. Percebi que Avril e Zack estavam em posição defensiva de um lado da sala, enquanto Chris e Poncho estavam em posição defensiva de outro lado. Percebi que já era meia noite, eu havia acordado mais tarde que o normal. Any e May não estavam lá. E o cheiro de Dulce estava distante, mas ainda podia ser sentido. O que era normal, levando em conta que ela morava naquele castelo há 10 anos.


-veja quem acordou! –Seth cumprimentou, quando percebeu que eu havia me juntado ao grupo.


Eu havia pensando que estava livre dessa vontade de proteger a humana. E eu estava. Mas eu sabia que se ela se machucasse, provavelmente minha família sofreria. E eu não queria vê-los sofrendo, então...


-olá Seth. –respondi com um sorriso desconfiado.


-vejo que vocês ainda têm aquele cachorro de estimação! –Jason brincou, na direção de Poncho.


-deixa a Fifi em paz! –Chris brincou também. Poncho rosnou e todos riram.


Mas aquela risada escondia certo nervosismo, pelo menos em minha família.


Afinal, por que eu estava nessa posição rígida? Pronto pra atacar? Não deveria ser assim! Os europeus ali presentes eram nossos irmãos de séculos, já havíamos caçado juntos e tudo! Era irresponsável a posição da família em relação a eles! Se Bem que eu não tinha certeza.


-que ventos lhe trazem? –finalmente perguntei, forçando um sorriso a sair de minha face.


-sérios problemas, meu querido irmão. –Justin, o líder do clã, sem dúvida nenhuma, começou.


-problemas? –meu pai perguntou, funcionando como porta-voz da família.


Olhei para Seth e percebi que ele estava inalando o cheiro do local, com certeza sentindo o cheiro da humana no castelo.


-vocês... –ele hesitou pra ter certeza. –não estou certo. O cheiro de cachorro confundi tudo. –ele lançou um sorriso e um olhar na direção de Poncho, que retribuiu. –vocês “lancharam” recentemente? –ele perguntou, claramente confuso.


E todos sabíamos do que ele estava falando.


Um impulso me dominou, e eu agi!


-você nos pegou, irmão. Há pouco bebi uma jovem humana, de cabelos vermelhos. –isso não era mentira. Bem que eu TENTEI beber a jovem humana de cabelos vermelhos... –saboroso sangue! –completei.


-você a bebeu em casa? –Seth perguntou, ainda confuso.


-confesso que essa vida de vampiro solteiro é entediante. –eu ri. Seth sabia de minha “solidão”, e é óbvio que ele nunca soube da existência de Dulce Maria. –um terror psicológico, às vezes, anima as coisas. –sorri maliciosamente. Seth retribuiu o sorriso.


-isso explica a ausência de Any! –Jason lembrou. Afinal, ele sabia que ela só bebia sangue animal. –mas o rex ainda tá aqui! –ele zoou, e olhou para Poncho.


-rex é o caramba! E eu só tô aqui por que estava caçando! Cheguei e não encontrei Any. Falando nisso, Christopher! –ele me repreendeu, entrando na mentira.


Nossos irmãos europeus riram. Zack e Chris também. Até eu ri.


-perdão irmão cachorro. –brinquei.


Mas deu pra perceber que meus familiares ainda estavam tensos.


Eu estava tenso!


Mas por que eu estava tenso?


Eu não estava livre do feitiço?!


Então, por quê?


-bem, vocês disseram que tinham um problema... –meu pai os lembrou.


-sim Brad. –Justin começou, sentando-se no enorme sofá preto da sala. –é sobre Martin.


Eu senti todos a minha volta enrijecerem. Os europeus notaram a reação...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-sim Brad. –Justin começou, sentando-se no enorme sofá preto da sala. –é sobre Martin. Eu senti todos a minha volta enrijecerem. Os europeus notaram a reação, mas a interpretaram de forma errada. -pois é. Nós também achávamos que estávamos livres dos descendentes desse demônio! –S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 18/05/2011 - 17:26:32

    amei a web

  • rbdbaby Postado em 09/01/2009 - 18:11:54

    linda muito fofa a web posta mais bjus

  • marques Postado em 21/09/2008 - 19:31:57

    PERFEITA, INCRÍVEL E MARAVILHOSA
    Amei o final, sua WN estava linda!!!
    Bjs

  • nath13 Postado em 21/09/2008 - 19:12:58

    nuss!!
    muito legall!
    amei o final gaby!
    bjzz

  • gabybrody Postado em 21/09/2008 - 19:03:10

    FIM!
    DIVIDA DE SANGUE chegou ao fim!
    Espero que tenham gostado da web!
    Vlw por lerem e comentarem!
    Bjos!
    Gaby!
    :D

  • marques Postado em 21/09/2008 - 18:55:10

    Amei muito lindo!!!
    Bjs

  • gabybrody Postado em 21/09/2008 - 18:48:03

    PENÚLTIMO capítulo de DIVIDA DA SANGUE postado!
    Comentem!
    Please!
    Vlw!
    Bjos!
    8D

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais