Fanfics Brasil - Divida Divida de Sangue [TERMINADA]

Fanfic: Divida de Sangue [TERMINADA]


Capítulo: Divida

1 visualizações Denunciar


-sim Brad. –Justin começou, sentando-se no enorme sofá preto da sala. –é sobre Martin.


Eu senti todos a minha volta enrijecerem. Os europeus notaram a reação, mas a interpretaram de forma errada.


-pois é. Nós também achávamos que estávamos livres dos descendentes desse demônio! –Seth começou, sentando-se ao lado de Justin. –nada pessoal. –ele explicou a Avril. –de um jeito bem sadomasoquista, eu até gosto de caçadores de vampiros. –ele riu de sua ironia. Avril riu também. Um fraco riso, ela estava preocupada! –mas Martin era realmente um demônio! –ele concluiu.


Seth estava tão certo disso. Eu também achava. Mas minha família queria proteger Dulce.


-hei! Não julgue as caçadoras de vampiros! –Zack envolveu seus braços ao redor da cintura de Avril, abraçando-a por trás.


-perdão irmão. –Jason riu e sentou-se ao lado de Seth.


Onde afinal estava a humana?


-como eu estava dizendo –Justin retomou o assunto. –recentemente descobrimos que ainda existe um descendente de Martin vivo. Só um! Uma garota, se não me engano. –ele afirmou.


-é difícil ter certeza. Pensamos que a May poderia ajudar, afinal, ela é cigana. Onde ela está Chris? –Seth perguntou.


-May foi acalmar Any, que estava nervosa pela “maldade” de Ucker. –ele olhou pra mim e riu. Depois suspirou. –mulheres! Humanas ou vampiras, sempre se unem contra nós! –dessa vez Chris gargalhou. Nossos irmãos europeus acompanharam o riso. Assim como Zack. Papai balançou a cabeça, e colocou o braço em volta da cintura de mamãe, que fez uma careta. Avril colocou a língua para Chris, que piscou pra ela. Poncho bufou.


-eu estou é me retirando! –Poncho falou, enquanto ia em velocidade nada humana para a porta. –e você vem comigo Christopher! –ele ordenou. –vai pedir desculpa pra Any e prometer que não vai fazer nunca mais. Pelo menos não no castelo. Se quer fazer faz no mato! –nossos primos europeus riram.


Poncho olhou em meus olhos e eu sabia que realmente estávamos indo ao encontro de Any. Any...e companhia.


Mas eu ainda tinha que manter a farsa!


-não mesmo cachorro! –assobiei.


-deixa de ser estúpido morcego! –Poncho retrucou.


Eu tive certeza de que ele também sabia que tínhamos que manter a farsa. Qualquer deslize e a humana morria. E nosso clã também, só por ter protegido-a na última década.


-Christopher! –Brad me repreendeu–peça desculpas a sua irmã! –ele ordenou.


Nossos irmãos europeus sabiam que Brad era o patriarca da família, ou até o líder do clã. O que ele mandasse eu faria!


-ok! –disse levantando, e em menos de um segundo estava ao lado de Poncho na porta.


-até mais irmãos. –disse –boa sorte! –desejei. E de certa forma estava sendo sincero.


Eu e Poncho voamos para a cidade próxima. Bem, voamos metaforicamente. Mas na velocidade que estávamos, provavelmente poderíamos ter voado!


Quando chegamos à cidade próxima, e tivemos certeza de que os europeus não poderíamos mais escutar, a farsa acabou!


-o que aconteceu? –perguntei entre dentes.


-eu estava voltando para o castelo, depois de correr e arrumar meus pensamentos em relação a matar ou não matar você. –ele sorriu. –quando passei pela ponte que leva ao castelo, eu senti um cheiro que não sentia há séculos: nossos irmãos europeus. Eles ainda estavam longe, eu ouvi seus sussurros e soube que iam parar para beber. –ele fez uma careta. Não se conformava com a dieta dos vampiros! –Então corri mais rápido ainda, para chegar ao castelo e avisar a todos. Quando cheguei, May tinha visto que algo se aproximava nas cartas ou búzios, sei lá. –nós rimos sem vontade. –contei a família sobre os europeus. Brad mandou que May e Any levassem Dul para a cidade, e mandou que todos nos preparássemos para a chegada deles. –ele explicou.


-e por que ninguém me acordou? –perguntei bravo.


-você tinha acabado de tentar matar a Dulce. Era capaz de ajudar os europeus! –ele rosnou. Eu rosnei de volta.


-eu ainda sou da família. Se eles descobrirem o que fizemos, morremos todos! –afirmei.


-não. Você estava “encantado” –ele simbolizou. –seriamos poupados. Essa é a lei do submundo! –ele fez cara de nojo.


-Poncho... –comecei hesitante. –eu estou confuso. Entenda. Estou bravo. Fui usado como uma marionete na última década... –ele me interrompeu bruscamente.


-mas a culpa não é de Dulce! –ele disse, entre dentes.


-eu sei! Mas... –parei pra pensar. Mas eu não conseguia pensar em nada. Só conseguia pensar que ela não tinha medo de mim! Era doida! –onde ela está? –finalmente perguntei!


-concentre-se e ouça! –Poncho ordenou.


Pela primeira vez, eu reparei a nossa volta. Estávamos na cidade, eu não ia lá há décadas, com certeza as coisas haviam mudado. Mas ainda era uma cidade minúscula. Só que agora era cheia de jovens que se achavam os donos do mundo, Derrick era um desses jovens. E cheia de meninas que usavam roupas menores do que biquínis para sair de casa! Dulce não era como essas meninas...


De repente, eu ouvi um bater de coração que eu conhecia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente, eu ouvi um bater de coração que eu conhecia! -é tudo culpa minha! –eu a ouvi sussurrar para Any. Não dava pra ouvir direito, devido as outras vozes. -elas estão em um bar? –perguntei a Poncho, sem ter certeza. -sim. –ele sussurrou. -não é sua culpa Dulce! –Any a tranqüilizou. -&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 18/05/2011 - 17:26:32

    amei a web

  • rbdbaby Postado em 09/01/2009 - 18:11:54

    linda muito fofa a web posta mais bjus

  • marques Postado em 21/09/2008 - 19:31:57

    PERFEITA, INCRÍVEL E MARAVILHOSA
    Amei o final, sua WN estava linda!!!
    Bjs

  • nath13 Postado em 21/09/2008 - 19:12:58

    nuss!!
    muito legall!
    amei o final gaby!
    bjzz

  • gabybrody Postado em 21/09/2008 - 19:03:10

    FIM!
    DIVIDA DE SANGUE chegou ao fim!
    Espero que tenham gostado da web!
    Vlw por lerem e comentarem!
    Bjos!
    Gaby!
    :D

  • marques Postado em 21/09/2008 - 18:55:10

    Amei muito lindo!!!
    Bjs

  • gabybrody Postado em 21/09/2008 - 18:48:03

    PENÚLTIMO capítulo de DIVIDA DA SANGUE postado!
    Comentem!
    Please!
    Vlw!
    Bjos!
    8D

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais