Fanfic: Divida de Sangue [TERMINADA]
De repente, eu ouvi um bater de coração que eu conhecia!
-é tudo culpa minha! –eu a ouvi sussurrar para Any.
Não dava pra ouvir direito, devido as outras vozes.
-elas estão em um bar? –perguntei a Poncho, sem ter certeza.
-sim. –ele sussurrou.
-não é sua culpa Dulce! –Any a tranqüilizou.
-é minha! –May se lamentou.
-não! Agora não é sua culpa. Já o Ucker tentar matar ela... –Any acusou May.
-Christopher deveria ter me matado! Há 10 anos atrás ou hoje à tarde? Tanto faz! O que importa é que agora toda família está em perigo por causa minha! –Dulce se lamentou.
Ela realmente gostava de nós!
-não fale besteira. Vai dar tudo certo! –Any garantiu. Mas deu pra perceber que ela não tinha certeza!
-Dulce... –May começou. –perdão. –ela praticamente implorou.
-não seja estúpida May! Eu fico feliz que você tenha libertado Christopher. Ninguém é obrigado a amar ninguém. –Dulce suspirou, como se estivesse triste. –e, além do mais, agora ele pode me matar e salvar a família! –pelo tom de voz ela estava sorrindo, mas ainda era difícil de saber por causa das outras vozes ao redor. –chamem-me de boba. Mas eu preferia que fossem os dentes de Christopher a sugar minha vida... –ela suspirou –meu Christopher. –ela murmurou, quase que para si. Foi difícil de ouvir.
Ela realmente queria isso?
Pois seu desejo era uma ordem!
Poncho notou o sorriso em meu rosto, e me segurou pelo braço.
-comporte-se! –ele sussurrou.
-boba! –May e Any censuraram Dulce.
-nós vamos ou não encontrar com elas? –perguntei?
-ok. Você vai atacar a Dulce? –Poncho perguntou.
-é por isso que ainda não fomos? –perguntei indignado. –eu sei me controlar! –afirmei.
-não foi o que pareceu essa manhã. –meu irmão cachorro rosnou.
-essa manhã, eu queria matá-la! –garanti. Poncho odiou!
-e agora você não quer? –ele me desafiou.
-isso não vem ao caso! –bufei. –vou me controlar e isso que importa. –prometi.-agora vamos! –ordenei.
E fomos.
Fomos a um pequeno bar, não muito longe de onde estávamos. Era noite, todos eram prezas fácies!
-controle-se! –Poncho me lembrou, enquanto entravamos no bar.
-você também cachorro! –zoei e mostrei uma garota com uma mini micro minúscula pequena e super quase invisível saia de gatinho.
Poncho riu. Eu provoquei e fiz “miau”.
-Poncho! –Any o abraçou e eles se beijaram.
-eca! –murmurei e fiz cara de novo.
Any, ainda enroscada no pescoço de Poncho, deu um tapa em minha testa.
-por que vocês demoraram? –ela perguntou.
-seu marido cachorro, que quis para pra ter certeza de que eu não ia matar todos os freqüentadores da boate. –dei um sorriso meia boca.
-todos não. É só um deles que me preocupa. –Poncho disse. E, automaticamente, todos olhamos na direção de Dulce.
May se colocou defensivamente entre ela e eu.
Eu ri.
-por favor. Eu não vou fazer isso. Não aqui. –encarei Dulce. –já arrisquei demais a família em mantê-la vida. Atacá-la em público é burrice. –Dulce desviou seu olhar do meu.
Quando mais eu olhava em seus olhos, mais eu percebia: Ela não parecia ter medo, só uma estranha mistura de dor e...decepção?
-vamos embora daqui! –May convidou.
-pra onde? –eu assobiei.
Dulce fez uma careta. Mas antes que eu pensasse que era pra mim, olhei pra porta e vi alguém conhecido: Derrick, o fulaninho!
Autor(a): gabybrody
Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce fez uma careta. Mas antes que eu pensasse que era pra mim, olhei pra porta e vi alguém conhecido: Derrick, o fulaninho! Ele logo veio em nossa direção e agarrou Dulce pela cintura, dando-lhe um ardente beijo. Eu me senti...estranhamente estranho! -você está bem? –ele perguntou. -sim. –ela respondeu. -agora não, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eneida228 Postado em 18/05/2011 - 17:26:32
amei a web
-
rbdbaby Postado em 09/01/2009 - 18:11:54
linda muito fofa a web posta mais bjus
-
marques Postado em 21/09/2008 - 19:31:57
PERFEITA, INCRÍVEL E MARAVILHOSA
Amei o final, sua WN estava linda!!!
Bjs -
nath13 Postado em 21/09/2008 - 19:12:58
nuss!!
muito legall!
amei o final gaby!
bjzz -
gabybrody Postado em 21/09/2008 - 19:03:10
FIM!
DIVIDA DE SANGUE chegou ao fim!
Espero que tenham gostado da web!
Vlw por lerem e comentarem!
Bjos!
Gaby!
:D -
marques Postado em 21/09/2008 - 18:55:10
Amei muito lindo!!!
Bjs -
gabybrody Postado em 21/09/2008 - 18:48:03
PENÚLTIMO capítulo de DIVIDA DA SANGUE postado!
Comentem!
Please!
Vlw!
Bjos!
8D -
raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14
POSTA!
Bjos -
raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14
POSTA!
Bjos -
raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14
POSTA!
Bjos