Fanfics Brasil - Ataque Divida de Sangue [TERMINADA]

Fanfic: Divida de Sangue [TERMINADA]


Capítulo: Ataque

1 visualizações Denunciar


Poncho, Zack, Chris e Adam se colocaram defensivamente na minha frente e de Dulce. Avril e Angelina foram para o lado direito da sala, May e Any para o lado esquerdo. Derrick e Benjamin ficaram atrás de nós. Eu me coloquei em posição defensiva na frente de Dulce. E então percebi que tudo aquilo foi a formação de um circulo protetor em sua volta. E eu estava no centro do circulo com ela. Mesmo sem saber do que aconteceu na floresta, eles ainda confiavam em mim para protegê-la. Fiquei feliz com isso. Brad se colocou a frente de Zack, Poncho, Chris e Adam, ficando a frente de todos, como o líder do clã, que é o que ele sempre foi. E encaramos a porta, ouvindo nossos irmãos europeus chegarem.


Não adiantava esconder Dulce. Misha Barton lia mentes. Ela logo saberia o porquê de estarmos tão aflitos.


Dulce me abraçou por trás, já que eu estava em posição defensiva frente à ela.


-vai ficar tudo bem. –prometi sem muita convicção.


-te amo. –ela sussurrou, mas todos os vampiros presentes ouviram. Ah, e o lobisomem!


-também te amo. –afirmei também sussurrando.


Acho que o fulaninho não ouviu. Que pena!


-eu conto pra ele depois. –Adam, na minha frente, me garantiu. Eu sorri e ele retribuiu o sorriso.


E, mais rápido do que podíamos imaginar, nossos irmãos europeus estavam conosco.


-Justin, Jason, Seth e Misha, é ótimo tê-los conosco. –meu pai os cumprimentou.


-o que você fez Brad? –Misha perguntou, incrédula.


Vendo na mente de quase todos o que estávamos defendendo.


Não foi ele. Fui eu! Eu gritei em minha mente. E a contei tudo.


-não pense. Fale! –ela ordenou.


E eu comecei!


-“eu me sinto tão estúpido. Em primeiro lugar, eu comecei tudo isso. Bem, não eu, mas Brad, mas eu não tô falando da existência da família, tô falando dessa confusão toda! [....]Vendo na mente de quase todos o que estávamos defendendo.” E era isso! –Ucker afirmou.


[OBS: E todos os 23 capítulos que vocês leram até agora, Ucker contou para Misha. Era para ela e para o resto dos vampiros, lobisomens e humanos presentes que ele estava narrando! A partir de agora narro eu!]


-e era isso. –Ucker garantiu a Misha.


-você está apaixonado pela humana? –ela lhe perguntou incrédula.


-sim. –ele admitiu. Todos o olharam confusos.


-Dulce? –Derrick chamou.


-eu o amo. –ela confessou.


De repente Dulce e Ucker estavam frente a frente.


-agora e sempre. –ele prometeu.


-agora e sempre. –ela repetiu.


E os dois se beijaram.


-isso é algum tipo de incesto? –Chris brincou.


-cala a boca Chris! –Poncho o repreendeu.


-Dulce e Ucker! Já era tempo! –Zack disse entre risos.


-finalmente. –Any sorriu.


-sou obrigada a concordar. –May também sorriu.


-eu sempre soube. –Avril afirmou.


Brad e Angelina trocaram um olhar apaixonado.


-acho que não. –Adam respondeu a uma pergunta que Ucker fez em pensamentos.


-já eu acho que sim! –Misha também respondeu a pergunta.


-você sobrou! –Benjamin comunicou a Derrick.


-calado! –Derrick o repreendeu.


Quando Ucker e Dulce terminaram o beijo, Misha aplaudiu ironicamente.


-lindo! Você realmente a ama. Mas isso não muda o fato dela ser uma descendente de Martin e merecer a morte. –ela disse.


-a profecia diz que o Ucker é que tem que matá-la. –Adam a lembrou.


-calado! Seu traidor! –Misha disse e rosnou para ele.


-você sabe que é verdade. –Adam provocou.


-o que importa é que ela morra! –Misha disse irritada.


Misha e Adam discutiram mais um pouco.


-sim! –Adam disse sorrindo. Respondendo ao pensamento de alguém, Ucker!


-não é bem assim, lembre-se. Era só um pensamento. –ele tentou se defender.


-o que foi Christopher? –Dulce perguntou aflita.


-faça Ucker! Faça logo! –Adam o encorajou.


-não! –Ucker rosnou.


-não mesmo! –Misha disse ficando em posição de ataque. Justin, Jason e Seth fizeram o mesmo. Assim como Poncho, Zack e Chris.


E de repente Poncho não estava mais lá, em seu lugar estava o imenso lobo marrom.


-os seus dentes têm que tirar a vida dela. Esse é o fim da maldição! –Adam ainda tentava convencer Ucker.


-eu não vou fazer isso com ela! –Ucker disse entre dentes.


E Misha pulou em direção a garganta de Dulce. Só não chegando até ela porque Ucker a impediu. O lobo marrom pulou em Justin. Zack pulou em Seth e Chris pulou em Jason.


Ucker mordeu a garganta de Misha com toda sua força.


-não é a garganta dela que você tem que morder! –Adam disse entre dentes e Dulce finalmente entendeu ao que ele estava tentando convencer Ucker. Assim como os outros.


A briga parou no mesmo momento.


-não! –Justin assobiou.


Ucker soltou Misha. E eles ficaram em posição de ataque, um rosnando para o outro.


-faça Ucker! Me morda! –Dulce implorou a seu amado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-faça Ucker! Me morda! –Dulce implorou a seu amado. -não! –Ucker rosnou. -Christopher, você me ama? –Dulce perguntou. Adam impediu que Misha chegasse até os dois. -mais do que tudo. –Ucker respondeu. -então você não se importa de passar a eternidade comigo? –ela disse entre lágrimas. -e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 18/05/2011 - 17:26:32

    amei a web

  • rbdbaby Postado em 09/01/2009 - 18:11:54

    linda muito fofa a web posta mais bjus

  • marques Postado em 21/09/2008 - 19:31:57

    PERFEITA, INCRÍVEL E MARAVILHOSA
    Amei o final, sua WN estava linda!!!
    Bjs

  • nath13 Postado em 21/09/2008 - 19:12:58

    nuss!!
    muito legall!
    amei o final gaby!
    bjzz

  • gabybrody Postado em 21/09/2008 - 19:03:10

    FIM!
    DIVIDA DE SANGUE chegou ao fim!
    Espero que tenham gostado da web!
    Vlw por lerem e comentarem!
    Bjos!
    Gaby!
    :D

  • marques Postado em 21/09/2008 - 18:55:10

    Amei muito lindo!!!
    Bjs

  • gabybrody Postado em 21/09/2008 - 18:48:03

    PENÚLTIMO capítulo de DIVIDA DA SANGUE postado!
    Comentem!
    Please!
    Vlw!
    Bjos!
    8D

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais