Fanfics Brasil - Ataque vs. Ucker Divida de Sangue [TERMINADA]

Fanfic: Divida de Sangue [TERMINADA]


Capítulo: Ataque vs. Ucker

10 visualizações Denunciar


Essa é a versão narrada por Ucker, dos dois capítulo finais!


Poncho, Zack, Chris e Adam se colocaram defensivamente na minha frente e de Dulce. Avril e Angelina foram para o lado direito da sala, May e Any para o lado esquerdo. Derrick e Benjamin ficaram atrás de nós. Eu me coloquei em posição defensiva na frente de Dulce. E então percebi que tudo aquilo foi a formação de um circulo protetor em sua volta. E eu estava no centro do circulo com ela. Mesmo sem saber do que aconteceu na floresta, eles ainda confiavam em mim para protegê-la. Fiquei feliz com isso. Brad se colocou a frente de Zack, Poncho, Chris e Adam, ficando a frente de todos, como o líder do clã, que é o que ele sempre foi. E encaramos a porta, ouvindo nossos irmãos europeus chegarem.


Não adiantava esconder Dulce. Misha Barton lia mentes. Ela logo saberia o porquê de estarmos tão aflitos.


Dulce me abraçou por trás, já que eu estava em posição defensiva frente à ela.


-vai ficar tudo bem. –prometi sem muita convicção.


-te amo. –ela sussurrou, mas todos os vampiros presentes ouviram. Ah, e o lobisomem!


-também te amo. –afirmei também sussurrando.                         


Acho que o fulaninho não ouviu. Que pena!


-eu conto pra ele depois. –Adam, na minha frente, me garantiu. Eu sorri e ele retribuiu o sorriso.


E, mais rápido do que podíamos imaginar, nossos irmãos europeus estavam conosco.


-Justin, Jason, Seth e Misha, é ótimo tê-los conosco. –meu pai os cumprimentou.


-o que você fez Brad? –Misha perguntou, incrédula.


Vendo na mente de quase todos o que estávamos defendendo.


Não foi ele. Fui eu! Eu gritei em minha mente. E a contei tudo.


-não pense. Fale! –ela ordenou.


E eu comecei!


-“eu me sinto tão estúpido. Em primeiro lugar, eu comecei tudo isso. Bem, não eu, mas Brad, mas eu não tô falando da existência da família, tô falando dessa confusão toda! [....]Vendo na mente de quase todos o que estávamos defendendo.” E era isso! –Ucker afirmou.


[OBS: E todos os 24 capítulos que vocês leram até agora, Ucker contou para Misha. Era para ela e para o resto dos vampiros, lobisomens e humanos presentes que ele estava narrando! A partir de agora ele narra só pra nós!]


-e era isso. –garanti a Misha Burton.


-você está apaixonado pela humana? –ela me perguntou incrédula.


E sim! Eu estava!


-sim. –admiti em voz alta para que todos ouvissem, funcionou. Todos me olharam.


-Dulce? –Derrick chamou.


-eu o amo. –ela confessou.


Eu amei ouvir aquilo. Eu a amava mais que tudo. Se algo acontecesse a ela naquele momento eu me jogava em uma pira! Eu precisava de Dulce! Mais do que tudo.


E, em um instante nós estávamos frente a frente.


E eu vi em seus olhos apenas aquele outro sentimento que agora estava mais claro que água, era amor.


Eu era dela e ela era minha.


-agora e sempre. –prometi


-agora e sempre. –ela confirmou.


E nós dois nos beijamos intensamente. Aproveitando cada toque, pois poderiam ser os últimos.


Eu estava 98 por cento focado no beijo e em Dulce em meus braços, ao sentir o calor do corpo dela e... Se eu estivesse respirando estaria ofegante, se eu fosse humano estaria corado.


Mas os outros dois por cento estavam focados ao nosso redor.


-isso é algum tipo de incesto? –Chris brincou.


-cala a boca Chris! –Poncho o repreendeu.


-Dulce e Ucker! Já era tempo! –Zack disse entre risos.


-finalmente. –Any disse em um tom de voz alegre.


-sou obrigada a concordar. –May também parecia feliz.


-eu sempre soube. –Avril afirmou cheia se si.


Foquei-me 100% no beijo, pois esse poderia ser o último. 


Mas eu preferia morrer com Dulce a voltar a existir sem ela. Porque foi isso que eu fiz antes de conhecê-la, eu existi! Mas agora, finalmente, eu poderia aproveitar minha imortalidade com ela. Eu poderia viver! Pelo menos os segundos que nos restavam.


Seria esse o último beijo?


-acho que não. –Adam respondeu a minha pergunta silenciosa.


-já eu acho que sim! –Misha também respondeu a pergunta.


-você sobrou! –Ouvi o fortão comunicar a Derrick.


Hahaha! Ele estava certo, o fulaninho tinha sobrado!


-calado! –Derrick o repreendeu.


Fiquei mais feliz ainda.


Tinha que reunir todo o meu autocontrole para me soltar de Dulce e terminar o beijo. Mas o fiz. Sob os olhares amorosos de nossa família e o olhar irônico de Misha!


Misha aplaudiu ironicamente.


-lindo! Você realmente a ama. Mas isso não muda o fato dela ser uma descendente de Martin e merecer a morte. –ela disse.


-a profecia diz que o Ucker é que tem que matá-la. –Adam a lembrou.


-calado! Seu traidor! –Misha disse e rosnou para ele.


-você sabe que é verdade. –Adam provocou.


-o que importa é que ela morra! –Misha disse irritada.


Misha e Adam discutiram mais um pouco.


Eu realmente não estava prestando atenção.


Meu olhar estava voltado para Dulce, eu a estava segurando pela cintura e ela estava me olhando apaixonadamente.


Eu poderia passar a eternidade desse jeito.


Ou pelo menos enquanto ela vivesse, depois eu me jogava na pira.


Mas Dulce jamais deixaria de ser humana.


Isso fez com que eu me lembrasse do dia que a trouxe para o castelo, há uma década atrás: “então transforme-a em uma de nós e...” –eu nem deixei Chris terminar a frase. Pois a idéia me dava arrepios.


Será que Dulce se transformar em vampira contava como sua morte de última descendente de Martin?


-sim! –Adam disse sorrindo. Respondendo ao meu pensamento.


Não! Não! E não!


-não é bem assim, lembre-se. Era só um pensamento. –eu tentei me defender.


Eu deveria vigiar meus pensamentos enquanto estivesse com Adam e Misha!


-o que foi Christopher? –Dulce perguntou aflita.


-faça Ucker! Faça logo! –Adam tentou me persuadir.


-não! –exclamei e soltei o meu mais feroz rosnado.


Dulce não merecia essa maldição eterna!


-não mesmo! –Misha disse ficando em posição de ataque. Justin, Jason e Seth fizeram o mesmo. Assim como Poncho, Zack e Chris.


E de repente Poncho não estava mais lá, em seu lugar estava o imenso lobo marrom.


-os seus dentes têm que tirar a vida dela. Esse é o fim da maldição! –Adam ainda tentava me convencer.


Mas não!


-eu não vou fazer isso com ela! –eu disse entre dentes, colando o corpo de Dulce no meu, para protegê-la.


E Misha pulou em direção a garganta de Dulce. E eu pulei na garganta de Misha. Ai dela se causasse um arranhão a Dulce! Achei irônico isso, já que há duas madrugadas passadas era eu que estava me lançando na garganta de Dulce. Mas agora tudo que eu queria era ver Misha morrer! Ela não pareceu gostar desse meu pensamento!


O lobo marrom pulou em Justin. Zack pulou em Seth e Chris pulou em Jason.


A briga havia começado.


Mordi a garganta de Misha com toda força que pude, eu a ouvi se contorcer de dor.


-não é a garganta dela que você tem que morder! –Adam disse entre dentes e Dulce finalmente entendeu ao que ele estava tentando me convencer. Assim como os outros.


A briga parou no mesmo momento.


-não! –Justin assobiou.


Eu soltei Misha, mas não relaxei de minha posição de ataque. Eu estava certo que Dulce estava atrás de mim, eu ainda a estava protegendo. Misha também ficou em posição de ataque. E ignorando a curiosidade dos outros, ficamos rosnando um pro outro.


-faça Ucker! Me morda! –Dulce implorou.


Eu nunca soube resistir a ela. Com ou sem feitiço. Mas eu não poderia fazer isso! Poderia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-faça Ucker! Me morda! –Dulce implorou. Eu nunca soube resistir a ela. Com ou sem feitiço. Mas eu não poderia fazer isso! Poderia? -não! –rosnei. Eu não poderia! -Christopher, você me ama? –Dulce desafiou, lágrimas começavam a se formar em seus olhos. Eu sai de minha posição de ataque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 18/05/2011 - 17:26:32

    amei a web

  • rbdbaby Postado em 09/01/2009 - 18:11:54

    linda muito fofa a web posta mais bjus

  • marques Postado em 21/09/2008 - 19:31:57

    PERFEITA, INCRÍVEL E MARAVILHOSA
    Amei o final, sua WN estava linda!!!
    Bjs

  • nath13 Postado em 21/09/2008 - 19:12:58

    nuss!!
    muito legall!
    amei o final gaby!
    bjzz

  • gabybrody Postado em 21/09/2008 - 19:03:10

    FIM!
    DIVIDA DE SANGUE chegou ao fim!
    Espero que tenham gostado da web!
    Vlw por lerem e comentarem!
    Bjos!
    Gaby!
    :D

  • marques Postado em 21/09/2008 - 18:55:10

    Amei muito lindo!!!
    Bjs

  • gabybrody Postado em 21/09/2008 - 18:48:03

    PENÚLTIMO capítulo de DIVIDA DA SANGUE postado!
    Comentem!
    Please!
    Vlw!
    Bjos!
    8D

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais