Fanfics Brasil - Conhecendo a Família Divida de Sangue [TERMINADA]

Fanfic: Divida de Sangue [TERMINADA]


Capítulo: Conhecendo a Família

425 visualizações Denunciar


Chegou o dia se conhecer o tal fulaninho. O humano que Dul tanto amava. A família se organizou. Estava na hora de colocar uma farsa em ação.


Brad e Angelina seriam nossos pais, coisa que eles já são. Any, Zack e eu seriamos filhos de Brad. Poncho e Avril seriam seus companheiros. May seria filha de Angelina. E Chris seria seu marido. Dulce, como na realidade, era a órfã adotada pela família Uckermann Pitt.


Eu podia sentir meus irmãos e irmãs se controlando para parecerem o mais humanos possíveis. Eu podia sentir o coração de Dul batendo em ritmo acelerado pelo nervosismo. Meu pai parecia indiferente, e minha mãe um pouco nervosa. Eu estava bravo, mas havia dito que daria uma chance a ele. Então...eu teria que me comportar.


Ouvimos o barulho de um carro, parecia um carro novo. Deu pra sentir o carro estacionar e alguém sair de dentro dele. Esse alguém, provavelmente Derrick, saiu do carro calmamente, e respirou fundo duas vezes antes de puxar o sino campainha do castelo. Eu podia sentir o nervosismo dele. Seu coração estava tão acelerado quanto o de Dul.


-é agora! Comportem-se. –Dul lembrou, ao ouvir o sino tocar.


E, alguns minutos depois, eles estavam na sala com toda a família. Todos estavam meio rígidos.


-Derrick, esses são meus pais. –ela indicou Angelina e Brad. –seus filhos: Any, Zack e Christopher –conforme ela ia falando, ia mostrando. –Avril é esposa de Zack e Poncho é marido de Any. –pela cara que o fulaninho olhou para Poncho deve ter estranhado. Um moreno no meio de tantas brancos como a nave. –essa é May, a filha do primeiro casamento de Angelina. –May fez um cara. Ela também não estava feliz com essa situação. –e esse é Chris, seu marido. –ela concluiu. Chris sorriu, um sorriso até que assustador, para Derrick.


-olá a todos. –o fulaninho cumprimentou, ainda nervoso. Percebi!


-olá Derrick. Estávamos ansiosos por conhecê-lo. –meu pai, como sempre, foi gentil.


-você quer alguma coisa para comer? Ou beber? –minha mãe perguntou. Senti Chris esconder uma risada quando ela disse “beber”. Afinal, em uma casa cheia de vampiros, essa palavra era muito mais comum. Se não fosse por Dulce e Poncho, provavelmente esqueceríamos dessa coisa humana de comer.


-não, não. Obrigado. –o fulaninho agradeceu.


Momento de silêncio constrangedor!


-bonito esse castelo que vocês têm aqui! –o fulaninho estava mesmo impressionado.


-está na família há anos. –meu pai garantiu. Com certo orgulho ao falar do castelo que adquirimos há muitos séculos. Antes meu pai morava aqui sozinho, depois ele me criou e continuamos a morar aqui. E assim por diante. Era mesmo o castelo da família!


-provavelmente já deve ter escutado algumas historias de terror sobre nosso castelo. –Chris brincou.


Derrick riu envergonhado.


-pra falar a verdade, quando eu era criança ouvia essas histórias o tempo todo! –ele riu, ainda meio embaraçado.


-bem, cidades pequenas e suas lendas. –Dulce disse e riu.


-é. –o fulaninho Derrick concordou.


O dia passou, a semana passou, o mês passou e 4 meses se passaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia passou, a semana passou, o mês passou e 4 meses se passaram. Certo dia, na hora de sair pra caçar… -por que vocês se alimentam de humanos? –Dulce questionou. –vocês nunca pensaram em viver se sangue animal? –ela indagou realmente intrigada. -se você chama isso de viver. –Chris fez uma careta. –sangu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 18/05/2011 - 17:26:32

    amei a web

  • rbdbaby Postado em 09/01/2009 - 18:11:54

    linda muito fofa a web posta mais bjus

  • marques Postado em 21/09/2008 - 19:31:57

    PERFEITA, INCRÍVEL E MARAVILHOSA
    Amei o final, sua WN estava linda!!!
    Bjs

  • nath13 Postado em 21/09/2008 - 19:12:58

    nuss!!
    muito legall!
    amei o final gaby!
    bjzz

  • gabybrody Postado em 21/09/2008 - 19:03:10

    FIM!
    DIVIDA DE SANGUE chegou ao fim!
    Espero que tenham gostado da web!
    Vlw por lerem e comentarem!
    Bjos!
    Gaby!
    :D

  • marques Postado em 21/09/2008 - 18:55:10

    Amei muito lindo!!!
    Bjs

  • gabybrody Postado em 21/09/2008 - 18:48:03

    PENÚLTIMO capítulo de DIVIDA DA SANGUE postado!
    Comentem!
    Please!
    Vlw!
    Bjos!
    8D

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos

  • raissar Postado em 21/09/2008 - 18:04:14

    POSTA!
    Bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais