Fanfics Brasil - » Prefácio « Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: » Prefácio «

12 visualizações Denunciar





“A vida nunca foi fácil para mim. 
Minha mãe sempre se esforçou pra não me faltar nada. Uma grande mulher... Minha heroína. Uma empresária de sucesso, que conseguiu o seu império com muito suor. 
A mulher que eu sonho ser. 
Meu pai? Nunca o vi!
Dona Blan nunca me escondeu a sua existência, mas eu nunca quis conhecê-lo... 
Só que não mando no meu destino, e ele me fez conhece-lo da forma mais horrível possível. Um canalha desprazível deixou minha mãe quando ela ainda estava grávida de mim, e com uma menina de três anos para criar, e ainda se sente no direito de querer controlar as nossas vidas... 
Deve ser por isso que eu não acreditava no amor... Não acreditava nos homens... Achava uma coisa sem importância... 
A Mandy sempre me enchia dizendo que amar era a coisa mais bela na vida de uma pessoa... Eu dizia que importante era aproveitar o máximo o vida tem pra nos oferecer, sem se amarrar a ninguém, mas... 
Agora vejo que ela tinha razão... Mas percebi tarde demais...”

... Me apaixonei...



“O destino foi cruel comigo, me deu uma rasteira. Quebrou-me as pernas, fazendo-me cair sem deixar ninguém me ajudar. Fez-me ver que sair e beber com os amigos, gastar o dinheiro que foi ganho com muita dificuldade, não era a única prioridade do ser humano e não resolvia a solidão que eu sentia, do vazio que tomou conta do meu coração... Eu era uma menina tão feliz, junto da minha mãe e dos meus amigos. Mas eu tinha que querer mais do que eu tinha... Eu precisava me aventurar e voar nas asas da vida... Mas minha mãe não entendia.
Eu não sabia que isso ia me custa tanto, que ia me fazer sofrer tanto. Se eu soubesse? Nunca teria saído da minha casa... Como minha vida pôde mudar em apenas um ano?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nilmoura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

01 - A Decisão Foi Tomada.Julho; (um ano atrás).Pela janela do quarto totalmente bagunçado, o sol lançava os seus primeiros raios, inundando o quarto e iluminado ainda mais a bagunça.- Bom dia, dia! – uma voz manhosa, fez coro com a cantoria dos passarinhos. Se espreguiçando, sentou na cama.Olhou o quarto completamente desorgan ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dehwinchester Postado em 28/02/2011 - 22:01:24

    Posta maisssss plix!!!!

  • dehwinchester Postado em 28/02/2011 - 22:01:20

    Posta maisssss plix!!!!

  • dehwinchester Postado em 28/02/2011 - 22:00:59

    1ª leitora... Posta mais por favor!!!

    Tô adorando!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais