Fanfics Brasil - Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 3? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Era raras as vezes que D. Blanca citava o pai das meninas.
Isso era sempre doloroso. Para as 3.
Dulce sabia que tinha agido mal, e odiava quando ficava com remorso.

Remorso definitivamente não estava no seu dicionário.

Foi longe de mais falando daquele jeito com a mãe. Mas, ela não suportava a ideia de alguém mandando na sua vida.
Mesmo que esse alguém fosse a sua mãe.
D. Blanca tinha que entender que ela tinha crescido e não era mais uma criancinha pra ela cuidar.

Dulce tinha de se lembrar de pedir desculpas a mãe. Outra coisa difícil.

Um barulho de mastigar interrompeu seus devaneios...
- Só podia ser! Quem mais estaria uma hora dessas na casa alheia? Você não tem mais na pra fazer não, Thiago?


Thiago era um homem de 25 anos que parece ter 18. Era namorado de sua irmã, que fazia todas as vontades absurdas do namorado. Anahí apesar de ter 23 anos, era mais criança do que Dulce que tinha 20. Elas se davam muito bem, mas nas raríssimas vezes que Thiago não estava presente. Dulce não gostava da maneira com que Thiago tratava sua irmã.






- Resolveu morar aqui agora, Thiago? – falou com o menino loiro que não parava de mastigar. Nossa, ele parecia um canibal comendo daquele jeito. Dulce preferiu nem saber o que eles fizeram para ele tar com tanta fome assim.

A Anahí tem um gosto muito especial de escolher namorados. Como ela pode achar uma criatura dessas, sexy? Alem do fato de ele ser um aproveitador, desempregado e grudento, ele ate que era... hum... bom pra se olhar.


- Deixe o Thi em paz. – pediu Anahí com voz autoritária.
- Só estranhei, ele não sai mais daqui...
- PARA Dulce Maria! – ordenou Anahí - Dul, em fez de criticar o Thiago, porque você não arruma uma namorado?
- Pra que 1 se eu posso ter muitos! - Anahí olhou-a espantada. Dulce apenas riu alto.
Aquela manhã definitivamente não ia ser das melhores. Após o café, Dulce se aprontou para ir ao encontro de sua amiga.
- Quer ir, Babe? – perguntou a Anahí – ou vai ficar com esse boneco?
- Nem vou responder a sua pergunta, Má. 

Dulce balançou a cabeça, e saiu rindo para encontrar seus amigos. Pegou sua moto e foi em direção à praia, onde marcou pra se encontrar com a amiga.

Andar na moto era o grande consolo de Dulce, sentir o vento em seu rosto a fazia relaxar. Apesar de ter apenas 20 anos, Dulce era uma menina cheia de problemas e frustrações. Ter sempre a sombra da Estilista Blanca Fontes Albuquerque. Ser sempre a problematica da família. Além das comparações com o fantasma do pai.
Ela já estava cheia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nilmoura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Faltava apenas um semestre para a sua faculdade acabar, e ela ia resolver sua vida. Depois do ataque que sua mãe dera hoje cedo, ela esqueceu todos os contras de sua decisão e segurou com unhas e dentes os prós. Ela iria sair de casa no dia seguinte a sua tão sonhada formatura. Tinha combinado com os amigos quando ainda era uma adolescente, mas ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dehwinchester Postado em 28/02/2011 - 22:01:24

    Posta maisssss plix!!!!

  • dehwinchester Postado em 28/02/2011 - 22:01:20

    Posta maisssss plix!!!!

  • dehwinchester Postado em 28/02/2011 - 22:00:59

    1ª leitora... Posta mais por favor!!!

    Tô adorando!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais