Fanfics Brasil - Na Praia Tudo Acontece! Pode Crer! Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Na Praia Tudo Acontece! Pode Crer!

9 visualizações Denunciar


Faltava apenas um semestre para a sua faculdade acabar, e ela ia resolver sua vida. Depois do ataque que sua mãe dera hoje cedo, ela esqueceu todos os contras de sua decisão e segurou com unhas e dentes os prós. Ela iria sair de casa no dia seguinte a sua tão sonhada formatura. Tinha combinado com os amigos quando ainda era uma adolescente, mas agora a vontade de abandonar a casa tinha voltado com força, e ela não deixaria passa como fez antigamente.

Em pleno o sábado na cidade do sol, a praia estava lotada. Em época de férias, a praia estava cheia de turistas, nacionais e internacionais, aproveitando o melhor que pode do sol maravilhoso.
De longe, um “monumento” chamava atenção de todos que passavam.
Um longo cabalo loiro escuro bailava com a leve brisa. Deitada em uma toalha estendida na areia branquinha.

- Mais é exibida, não é, Mandy?


 



 


A Mandy é o tipo certo de amiga. Ela repreender quando é necessário, briga com os outros pela gente, rir quando estamos rindo, chora quando estamos chorando e nos abraça quando estamos carente.
Ela faz a linha "menina patricinha", mas no fundo acha isso muito fútil. 
Uma linda mulher de 22 anos que estuda moda e sonha se torna uma grande estilista, assim como a mãe de Dulce.


A Mandy também era uma grande sonhadora. Sempre lutou por aquilo que queria, nunca deixando que as opiniões alheias lhe enfluenciassem. Dulce admirava-a por isso. Se espelhando nela em relação a isso, pois em quanto determinada em assuntos profissionais, nos relacionamentos amorosos ela era um desastre.


Falando nisso... Ela estava esperando um pretendente que encontrou na net.


- Sei, não viu? - Começou Dulce, tirando o vestido e sentando na espriguiçadeira ao lado da de Mandy - Por que você tem a necessidade de chamar a atenção?


Mandy apenas suspirou.


- Como se você não fizesse o mesmo. É exatamente por isso que somos amigas, querida. Você não admite a minha beleza, e eu não admito a sua inteligência.


Dulce caiu na gargalhada. Esqueci de dizer: AMandy podia ser meio difícil de se entender. Ela tem uma lógica que algumas pessoas "com uma certa lógica" não entendem. Mas, com o tempo vocês se acostumasm.


- E o seu pretendente tecnológico? - Mandy deu um longo suspiro - Nem preciso te lembrar que isso é a maior idiotisse que uma pessoa pode fazer. Será que você nunca ouviu que é perigoso se encontrar com alguem que você não conhece ... pessoalmente - completou ao ver a expressão de Mandy.


- Eu o conheço sim ... nem vem, Dulce. - apressou-se a dizer - nós conversamos durante meses. E alem disso, estamos em um lugar público. Nada vai acontecer.




Séra?


Tudo pode acontecer, meta isso na sua cabeça.


 


 


 


(Comentem ... quero opiniões ... amanhã posto a cont. do capítulo) Se houve comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nilmoura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dehwinchester Postado em 28/02/2011 - 22:01:24

    Posta maisssss plix!!!!

  • dehwinchester Postado em 28/02/2011 - 22:01:20

    Posta maisssss plix!!!!

  • dehwinchester Postado em 28/02/2011 - 22:00:59

    1ª leitora... Posta mais por favor!!!

    Tô adorando!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais