Fanfics Brasil - O1. Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: O1.

13 visualizações Denunciar


Carool narrando.


Mais uma manhã de aula, argh, ninguém merece ter qe. acordar às seis pra ir até a escola.


Acordei, tomei banho, me arrumei, fiz uma maquiagem clara e linda pra manhã, ajeitei bem meus cabelos passei perfume e saí do meu quarto. Ainda tinha que acordar do Fred pra agt tomar café logo e vazar.


Entrei no quarto dele devagarzinho, e sorri quando vi a carinha linda de bebê que ele fazia enquanto dormia. Juro que se não fosse meu irmão, eu pegava (66), caminhei até sua cama e abaixei até o rosto dele, e fiquei chamando-o baixinho.


Carool: Fred. Acorda! Agt vai se atrasar pra escola se você ficar dormindo que nem um mongó --` - disse mexendo nele. Gemi, tava ficando cansativo, era sempre a mesma coisa, acordar, levantar, arrumar e acordar o Sr. Federico!. -`- - Aii anda logo, Fred. Acorda meu! - gritei no ouvido dele.


O Fred pulou, e eu dei risada enquanto ele fazia uma careta.


Carool: Acorda aê, gato. - eu disse enquanto levantava e sentava na ponta da cama, ele ficou me olhando, enquanto eu disfarçava a vergonha. - Porque tá me olhando assim? - perguntei. Ele sorriu e passou os braços em torno da minha cintura, me puxando pra ele. Apertando-me também! - Aí, Fred. Meu uniforme vai amassar se você ficar me apertando assim, seu idiota!! - gritei tentando me livrar de seus braços musculosos e lindos. 


Fred: Pede desculpas por me acordar! - disse ele ainda me apertando. Franzi o cenho. Atah que eu pediria desculpas por um favor que eu tinha feito.


Carool: Quê? Tá doido é? Não vou pedir desculpas nenhuma, agora me solta e vai logo se arrumar pra gt ir logo, seu louco. - eu disse arranhando seus braços, mas ele não pareceu nem sentir. Suspirei. - Quer parar logo com isso, Fred? Agt tem aula hoje, abestado! - fiz uma imitação engraçada do Professor Tititica, do Pânico na TV *o*. 


Fred: Vai logo me pedir desculpas, gata ? - fiz uma careta.


Carool: Não! - respondi empurrando ele com força e me soltando. - E é melhor andar logo, se não, fica! - avisei, mandando um beijinho e saindo do quarto.


Saí do quarto com um sorriso glamuroso no rosto, venci, mais uma vez o espetacular jeito vagabundo do meu irmão. Passei a mão pelo meu uniforme, na escola era lei ir de uniforme sempre, nada de calça, à não ser jeans, mas um short xadrez preto com qualquer outra cor, e uma blusa branca social com um cinto preto, o meu short hoje era preto e vermelho, junto com uma tiara, que é bem como uma coroa minha, só pra mostrar qe. eu sou rainha, haha, uma tiara preta com uma flor ao lado rosa bebê. Coloquei meu relógio de pulso com capinha branca, aliás, eu sempre trocava a capinha, e hoje era o dia do branco. hehe. 


Sentei no sofá e respirei fundo, peguei meu celular, um Iphone 4 com a capinha roxo forte e com brilho. Passei um torpedo pra minhas amigas: Gatas, o Fred demorou pakas pra acordar, sorry talvez eu demore pra chegar na escola hoje, ;@. Xo. Carool.


Fiquei ainda vendo algumas coisas no meu celular esperando o Fred terminar de se arrumar, e então me assustei com o meu celular tocando.


Tu desce, e as mina top sobe & as recalcada desce, e as mina top sobe. Essas são as meninas, qe. os meninos gosta, qr. conhecer o fluxo, deisha qe. agt mostra 


Atendi.


Carool: Alô! - ninguém disse nada, mas havia barulho.


XxX: Diz aê, gata. Qualé?! - estranhei de imediato, quem era aquele ser? E como tinha o meu número?


Carool: Hãn? Quem é qe. tá falando? 


XxX: É o Fábio, gata. Lembra de mim mais não éa?


Estremeci, Fábio? Que Fábio? Oh não, se for AQUELE FÁBIO que eu fiquei, to ferrada! ;ss


Limpei a garganta.


Carool: Óh, Fábio. Eu não sei se te conheço, pqe agora to no meio de um trânsito em direção à escola, então faz o seguinte, me liga bem mais tarde, falô. Beijos. - desliguei o celular e soltei um gritinho.


Se for o Fábio que eu fiquei na páscoa passada eu to simplesmente ferrada, pqe esse mlk ficou no meu pé por dias, só pqe no dia da páscoa mesmo eu qe. tirei ele no amigo chocolate e tals, tudo por UM OVO DE PÁSCOA! -`- qe revolts vey.


Bufei sozinha no sofá, então quando me virei vi uma visão extraordinária & liiinda *o*


Carool: Tá andando muito com os Gregos, pqe tá virando um Deus Grego! - dãa! qe. besta eu sou hen. MEU IRMÃO sorriu galanteador. Revirei os olhos.


Fred: Nem preciso. Eu já sou um! - disse ele sorrindo triunfante. Gargalhei irônica.


Carool: Hunrrun, vai nessa bonzão. Vamos logo qe. nem tomar a porra do café deu, culpa sua. - dei um tapa nas costas dele. Ele riu e gemeu de dor.


Música do Momento: http://www.youtube.com/watch?v=PqzsbyHQXLc



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Querem saber algo qe. me irrita mt naquele colégio maldito ? Um certo garoto, chamado Ricardo, por quem mtas garotas iludidas babam & tals, cara, eu não entendo o porquê disso, ele é ridículo e um falso, é mt galinha e metido. Mas não é nada dessas coisas, nunca foi se quer o capitão do time de basquete. --` ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanazinha Postado em 02/03/2011 - 17:37:01

    possssta maiiiiiiiiiiiiiissssssss

  • luanazinha Postado em 02/03/2011 - 17:37:00

    possssta maiiiiiiiiiiiiiissssssss

  • deinababaloo Postado em 01/03/2011 - 18:17:43

    ja fiz a ficha queria muito participar amore

  • deinababaloo Postado em 01/03/2011 - 18:14:02

    Nome do Personagem:Shophie



    Sobre-nome:RIbeiro
    Idade:15 anos
    1º, 2º ou 3º Grau no Colégio?1º, grau
    Foto:http://us0.meadd.com/photos/09/05/26/24/14785282.jpg
    Algum Apelido? shosho


  • luanazinha Postado em 01/03/2011 - 17:21:53

    Nome do Personagem: Vitorie

    Sobre-nome: Sloan

    Idade: 17

    Grau no Colégio? 3º Grau

    Irmão, Amigo ou “Parente” de um dos personagens? Meia – Irmã de Ricardo

    Inimigo de alguém. Ou Mocinho? Mocinha

    Foto: http://4.bp.blogspot.com/_JyPKET8AQMI/TIQuA65iLGI/AAAAAAAAAmY/7bp19Ef4KCs/s1600/ N226023-7e273.jpg

    Algum Apelido? Vih

    Namorado? Alex Pettyfer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais