Fanfics Brasil - Personagens² Unidos Pelo Destino (vondy,ponny) [cancelada]

Fanfic: Unidos Pelo Destino (vondy,ponny) [cancelada]


Capítulo: Personagens²

662 visualizações Denunciar


Alfonso: Mais conhecido como Poncho,nasceu na Espanha, tem 18 anos, ele sonha em ter um verdadeiro amor, mora com a mãe,e seu pai fugiu quando ele tinha 5 meses , é rico e lindo, moreno dos olhos esverdeados, alto e com um corpo escultural, por ser assim, mulher é o que não falta para ele, sua beleza exterior é de dar inveja.



 


Christopher: Mais conhecido como Ucker, um rapaz muito bonito, bonito não perfeito, onde vai as meninas vão atrás , e ele adora isso além de ser um motivo de delirio para qualquer uma, ainda não encontrou ninguem que o atraisse, ama pessoas determinadas, não chegou a conhecer seu pai e vive com sua mãe, tem 18 anos e nasceu em Barcelona, até que decide morar no Mexico, para estudar no Elite Way School.



Esmeralda ( A sol de rebelde ) : Mora no México, tem 18 anos , e estuda no Elite Way School. POR ENQUANTO ^^ é a garota mais bonita , popular e desejada da escola toda, seu problema é a inveja o que a torna cruel.



Rodrigo (Santos de rebelde) : Bonito, pobre,  feliz pois conseguiu uma bolsa do colegio,tem um coração de dar inveja , namora Esmeralda, pelo qual leva muitas gaias.



Pérola  : Irma de Esmeralda, tem 17 anos, briga muito com a irma,ao contrario dela é doce e meiga, o que a torna ainda mais linda.



Naiara : Rica por ser filha do diretor se acha a dona da escola, querendo mandar nos colegas, melhor amiga de Esmeralda e é muito invejosa.



Andressa  :Rica, simpática, meiga, e melhor amiga de Pérola.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

deinababaloo obrigada por ser a primeira leitora de honra claro !! jujuanab to lendo a suua ... ^^ é muito boa , e obrigada por ler a da gente também. Ook elena  em breve teremos mais capitulos e espero que gostem. OBRIGADAAAAAA TODAAS!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuanab Postado em 09/03/2011 - 20:49:44

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:44

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:44

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:43

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:42

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:42

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:41

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:40

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:40

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:39

    Nova leitora!
    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais