Fanfics Brasil - Unidos Pelo Destino (vondy,ponny) [cancelada]

Fanfic: Unidos Pelo Destino (vondy,ponny) [cancelada]


Capítulo: 4? Capítulo

214 visualizações Denunciar


Primeiro dia de aula Mai chega primeiro muito timida e andando meio que pelos cantos, mas feliz por estar realizando seu sonho, consegue um dos melhores lugares da classe, encontra e conversa com alguns professores.


Em seguida Any e Dul chegam já roubando muitos olhares dos meninos, ou seja, já chegaram ARRASANDO!, Any chega muito pensativa e meio que perdida e logo tromba em alguem:


XxXx: Ta maluca garota?! Vc num olha por onde anda naauh ?! * Dul não acreditava no que estava vendo* ANY AMIIIGA!!!! QUE SAUDAADES! VC VAAI ESTUDAR AQUII ??


Dul já conhecia Any desde pequena , mas a mãe de Any teve que se mudar para La Plata , sua cidade natal.


Any: AAAAAAAAAAAAAAAH AMIIIIGA ! SAUUDADEEEES !! VOU SIIM, AAH *Any muito emocionada, deixou uma lagrima teimosa escapar, e logo parte para um longo abraço com a amiga *


As duas foram andando  e conversando com o mapa da escola a procura da sala do 4º ano, chegando lá...


Any pega o lugar do lado de Mai e pega o outro do seu lado guardando para Dul.


Any: Vem amiga , senta aqui!


Dul: Ixii Any nem gosto de professor me encarando *Senta então na ultima fila do canto*


Any: Então ta néh?! *Fazendo cara de desanimo* Tem certeza ?


Dulce assentiu com a cabeça e se sentou em seu lugar, ao seu lado estava um garoto com a aparencia perfeita, muito perfeito demais até, parecia que tinha sido desenhado. Dulce ficou o encarando por muito tempo, enquanto todos os meninos olhavam ela e Any com ar de desejo. Atrás de Any também sentava um garoto bem bonito,nananinanão ele era  lindo...muuuuuito liindo, um gato, alto e moreno do jeito que ela gostava.Logo sua concentração se interrompe por outras garotas muito exibidas por sinal,elas eram Esmeralda e Naiara.


Esmeralda: Meninos Chegueeei!!!


Naiara: Eu tambeeem!!


Ninguem as olhou tava todo mundo concentrado em Any e Dul, conversando com elas animadamente, então gritaram mais alto, até que a professora olha para elas com uma cara nada agradavel..


Professora:Naiara e Esmeralda, sentem queridas , por favor, ou se não vcs saiam da sala.


Havia apenas um lugar na frente ao lado de Any e pela sorte da Any quem sentou lá foi a Esmeralda com um olhar de inveja para elas ( Any e Dul ).Na frente de Dul tinha outro lugar e sentou Naiara, que não dispistava o olhar em Ucker, que fez Dul não gostar nada nada disso e odia-la mesmo sem conhece-la.


Professora: Olá meninos, meu nome é Janaina e sou a nova professora de quimica, aqui vcs tem a Janaina que merece: Se a sua é boa ou não isso vcs quem decidem, agora gostaria que todos se apresentassem, ja vi o historico de todos e vi que alguns não são flor que se cheire, então vamos lá..


Todos os demais se apresentaram só faltava Ucker, Poncho, Any , Mai , Dul , Chris, Esmeralda, Rodrigo, Naiara, Pérola e Andressa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gelliirbd nauh amore vai ser só vondy e ponny!   Christian: Olá pessoal! Prazer ! Meu nome é Christian Chavéz , tenho 18 anos , morava no interior da Espanha. Mas agora moro com minha tia. Sou palhaço  e mt  divertido, pelo menos é o que falam nééh ?! Bom , é isso ai galera !!! *Todos  apl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuanab Postado em 09/03/2011 - 20:49:44

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:44

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:44

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:43

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:42

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:42

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:41

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:40

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:40

    Nova leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 04/03/2011 - 17:53:39

    Nova leitora!
    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais