Fanfics Brasil - Rede Record quer unir os Ex-RBD's pela primeira vez após a separação do grupo Lá Familia no SBT!?

Fanfic: Lá Familia no SBT!?


Capítulo: Rede Record quer unir os Ex-RBD's pela primeira vez após a separação do grupo

216 visualizações Denunciar


Rede Record quer unir os Ex-RBD`s pela primeira vez após a separação do grupo


A Record quer reunir no palco do "Programa do Gugu" os ex-integrantes do RBD em março para promover a primeira reunião dos integrantes depois da separação e do último show, que aconteceu em dezembro de 2008. Além disso, os mesmos passarão o título de "Rebelde" para o RBR, banda que se formará dentro da novela que estreia ainda no primeiro trimestre de 2011, ás 19h.

A Televisa já confirmou a presença de Anahí, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e de Maite Perroni. A única que ainda não aceitou o convite foi Dulce María, caso mais delicado, já que a cantora precisaria de uma autorização de sua gravadora para poder fazer a primeira reunião com seus colegas do RBD. Mas tudo, claro, é questão de negociações.

Durante o dominical da Record, muitas surpresas para os ex-RBD`s e para os Novos Rebeldes. Além de relembrarem o tempo que passaram juntos, os mexicanos farão duetos com os brasileiros e ainda restará tempo para Anahí, Christian, Dulce e Christopher promoverem suas carreiras solos.


A informação ainda não foi oficializada


fonte


televisa BRASIL



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi Postado em 02/03/2011 - 12:59:30

    ai tomara tomara to sonhando com esse momento tomara sera perfeito lindo e magico.

  • ciitah Postado em 02/03/2011 - 09:45:16

    Quase tive um ataque lendo *--* Será perfeito ve-los no mesmo palco novamente. É tudo que nós, fãs do RBD e Rebelde original queremos.

  • leninhas2 Postado em 01/03/2011 - 22:00:26

    E tudo o que nos fans queremos!

  • leninhas2 Postado em 01/03/2011 - 22:00:25

    E tudo o que nos fans queremos!

  • leninhas2 Postado em 01/03/2011 - 22:00:25

    E tudo o que nos fans queremos!

  • candy Postado em 01/03/2011 - 21:21:24

    È TUDO O QUE EU QUEROOO!!!

    RBD UNICOO!!

  • taynacolucci Postado em 01/03/2011 - 21:19:03

    tomara que seja verdade!! pq essa merdinha de Rebelde BR não vai prestar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais