Fanfics Brasil - Apenas minha opnião

Fanfic: Apenas minha opnião


Capítulo: 1? Capítulo

374 visualizações Denunciar


Concordo com todos aqui, o que a Record ta pensando? Que vamos idolatrar esses novos "Rebeldes" como chamam? Os meus RBD`s são únicos, lindos, ótimos atores e cantores e falam outro idioma que por sinal é o meu preferido. Aliás nunca vi a Roberta loira e com lentes vermelhas, fala serio. Se quer audiência consiga pelo menos chegar o mais próximo possível da novela original. Gente tem outra coisa...não sei se muitos aqui sabem, mas a novela Rebelde exibida pela televisa e que os nossos amores trabalharam tbm era uma reapresentação, já que é a novela original chamada Rebelde Way é argentina. Por isso os nossos bebês não faziam tanto sucesso na argentina, era proibida qualquer venda de produtos, exibição da novela ou shows do grupo mexicano até um tempo atrás.


“Os direitos do projeto Rebelde Way foram vendido para vários países. A primera versão foi adaptada por um canal na Índia que recebeu o nome de Remix. Logo, também foi adaptada para México, com nome de Rebelde, produzida pela Televisa. Foi a versão de maior sucesso. Houve também um piloto de uma versão da novela produzido no Brasil, mas não chegou a ir para o ar. Foi feita também uma versão portuguesa de mesmo nome, no ano 2008 que levou o título de Rebelde Way e foi produzido pela SIC e exibida em todo o mundo pelo sinal internacional do canal lusitano, mas teve apenas uma temporada. Também teve uma versão no Chile, na qual os direitos foram adquiridos em 2006, CRZ Corazón Rebelde foi produzida pelo Canal 13 de agosto de a dezembro de 2009. E em Fevereiro de 2011, a Record exibirá a versão brasileira em produção com a Televisa,intitulada Rebelde, assim como a versão mexicana.” Fonte: Wikipédia.


Cada novela foi exibida em seu pais de acordo com os costumes e cultura do local. Não to apoiando a Record, longe disso, ela nunca ira conseguir substituir meus divos, mas com os direitos comprados elas podem apresentar a novela do jeito deles. Somos fãs e sabemos até onde isso vai chegar, não terá tanto sucesso assim como o nosso RBD, mas existem hoje outras pessoas que não assistiam na epoca do RBD que podem começar a assistir agora e gostar.


É bom respeitarmos isso, como fãs devemos aceitar a opnião de cada um. Minha Dulce, Minha Anahí, Minha Maite, Meu Ucker, Meu Poncho e Meu Pollito,meus RBDs são insubstituiveis disso eu sei e tenho certeza. Falando dos atores desse Rebelde BR, não vamos recrimina-los, chinga-los ou maltrata-los com insultos, lembrem que eles estão fazendo o trabalho deles.


RBD FOREVER. ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhafofa1 Postado em 06/03/2011 - 21:04:30

    bb EU CONCORDO ate fiz um protesto veja la
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10106&capitulo =42

  • saulo Postado em 02/03/2011 - 12:41:39


    EU NÃO SOU FÃ DE REBELDE, MAS CONCORDO PLENAMENTE COM SUA OPINIÃO DE QUE TODOS DEVEM RESPEITAR!!!

    SE MUITOS NÃO GOSTAM, TEM MUITOS OUTROS QUE GOSTAM!!!

    ABRAÇO!!!

    DICA: Sejam fanáticos, mas sejam SENSATOS acima de tudo!!!

    ABRAÇO!!!

  • feio Postado em 02/03/2011 - 10:33:17

    EU TENHO UMA IDEIA SOBRE ESSE REBELDE DO PARAGUAI , PRIMEIRO VAMOS IGINORA-LOS , VE VINGIR QEU ELES NAO ESXISTE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais