Fanfic: Amar não e a minha praia
Nestes últimos meses a minha vida tah uma bagunça! To trabalhando feito uma louca...e hj eu volto pra faculdade... meu pais ate tentam me ajudar... não da certo... acordei la pelas 7:00 como de costume, fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café.
Pedro: olha só a princesa linda do papai...
Annie:bom dia papai (dando um beijo na bochecha dele)
Pedro: dormiu bem?
Annie: +ou- rolei quase a noite inteira eu to muito ansiosa pro desfile de hj!
Pedro: hum! Mas isso não e motivo par vc não dormir, vc ta trabalhando feito uma loca
Annie; há, papai não posso e ser sustentada a vida toda por vcs!
Pedro: é a minha filha favorita tem razão mais uma vez!
Annie: (rindo); eu só sua única filha...
Pedro: e sempre será a minha favorita..
Annie: ta bom! Cadê a mãe?
Pedro: foi pro hospital cedo...
Annie: tah bom (saindo da mesa)
Pedro: já vai?
Annie: sim a May já deve estar me esperando..
Pedro: vc nem tocou na comida filha!
Annie: a papai não estou com fome!
Pedro; me promete que vc vai tomar pelo menos um suco no caminho?
Annie: ok!
Ignorem esse jeito coruja do meu pai, como eu só a única filha dele ele e meio babão as vezes mas e um amor de pessoa uma pessoa em quem eu posso confiar pois eu não tenho só um pai tenho um amigo...
Capítulo escrito por Marcellaya
Autor(a): samia
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei agência e a May já estava a minha espera... May: quem e vivo sempre aparece? Annie: foi mal.... sabe amiga e q eu não dormi a noite May: olha hj vc vai abrir e fechar o desfile.. Annie: tah e a Dul? May: a Dul só la pelo meio.... a tenho um novidade par vc Annie: qual? May: vc vai participar da Fashion Week Annie: (incr&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo