Fanfics Brasil - 3º capitulo Este inferno de Amar {cancelada}

Fanfic: Este inferno de Amar {cancelada}


Capítulo: 3º capitulo

166 visualizações Denunciar


 - Não posso - sussurei.


 Ele me olhou com raiva. E puchou meu cabelo com força.


 - Porquê? Ainda não esqueceu o seu querido Estevam? -


 Meu couro cabeludo já estava ardendo - Pare Demétrio!


 - Diga-me! - Ele parecia um louco.


 - Isso não tem nada a ver com o Estevam! - falei com raiva - Meu pai nunca nos deixaria ficar juntos.


 Ele soltou meu cabelo e seu olhar raivoso começou a desaparecer, dando lugar a um olhar doce.


 - Eu não quero te iludir , o nosso amor é algo proibido! Seus pais são ricos e os meus não tem onde cair de tão pobres que são.


 - Mas eu te amo! - ele falou com firmeza - E eu não me importo se você rica ou pobre! Eu só quero o seu amor, Helena.


 Meu coração doía quando ele dizia o meu nome. - Demétrio, eu sou sua empregada. Se seus pais souberem que eu estou no seu quarto é capaz de me matarem - sussurrei.


 - Pare de mudar de assunto! - ele falou com raiva.


 - Eu só estou sendo realista... - hesitei - E além do mais, não adiantaria de nada lutar, pois amanhã terei que mudar de cidade. Meu pai achou um colégio só para garotas na outra cidade.


 Nesse momento fiquei com medo da reação dele, mas ele parecia estar congelado,morto, parecia não ter alma.


 - Você não vai! - Ele gritou. - Não permitirei que me deixe!


 - Fale baixo - sussurrei.


 Ele segurou meu rosto com muita força e me beijou com ira. Seu beijo era punitivo.


 Tentei me soltar mais era como lutar com uma rocha. - Você está me machucando - sussurrei contra seus lábios.


 - Você merece isso. - Ele se afastou um pouco - Porquê só me contou agora?


 - Eu não tive coragem. - sussurrei com lágrimas nos olhos.


 - Não vou te perdoar se você me deixar. - Ele falou.


 - Eu sei.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Minhas malas já estavam prontas. Eu só precisava ir embora.  Meu coração estava apertado só de saber que eu teria que me despedir dele.  Quando já estava decendo as escadas ouvi vozes masculias falando na sala.  Não acreditei no que eu estava ouvindo. `` Eu amo sua filha,senhor``  `` Sabe a resp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:26:29

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • fortuneteller Postado em 13/03/2011 - 12:46:36

    estão gostando??
    comentem!

  • chrissavionon Postado em 06/03/2011 - 00:07:45

    1ª leitora !!!!
    posta mas plix!!!

  • chrissavionon Postado em 06/03/2011 - 00:07:41

    1ª leitora !!!!
    posta mas plix!!!

  • chrissavionon Postado em 06/03/2011 - 00:07:33

    1ª leitora !!!!
    posta mas plix!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais