Fanfics Brasil - Introdução. Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Introdução.

264 visualizações Denunciar


“Eu sabia que meus pais sempre viajavam naquela época, eu imaginei tudo junto sem mim, eles todos felizes sem mim. No fundo eu tenho muitas saudades deles. Principalmente da minha mãe. Mas não me arrependo de nada, nem do sexo, nem das drogas que eu consegui arrancar da minha vida. Se não fosse desse jeito eu não teria amadurecido. Não teria aprendido à me cuidar, e a gostar de mim do jeito que eu sou. Hoje eu tenho certeza de que foi como garota de programa que eu aprendi à não julgar, aceitar as pessoas como elas são, como elas conseguem ser, conheci todo tipo de gente, boas e más.


Depois de tudo isso eu sei que fiquei menos egoísta, talvez se eu não tivesse saído de casa a relação com os meus pais voltariam ao normal, mas não existiria a Bruna, só a Bruna conseguiria chegar à essa conclusão, nunca a Raquel.


Prometi à mim mesma que só largaria a prostituição se conseguisse me manter muito bem, e para isso ainda faltava 800 programas. Se um dia eu sair dessa vida, eu quero sair como eu entrei; Assumindo que foi uma escolha que eu fiz!”


 


 


PS: Palavras verdadeiras tiradas do próprio filme Bruna Surfistinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais