Fanfic: Amor & Paixão
Beatriz: Motorista venha car rapido vamos pro hospital! Rafael:não mãe não foi nada beatriz:foi sim vamos Rafael:tá! No hospital Beatriz:doutor ele caiu em casa Dr.fabio: tá.pessoal leva ele para examina a perna!! Beatriz:vai filho tá! Rafael:ja volto em mãe!! Dr.fabio da em cima de Beatriz é ela gosta Dr.fabio:Sei da onde aquele garoto tem aquele beleza toda(com um ar fulga) Beatriz:e né fazer oque! Dr.fabio:que toma um café? Beatriz:adoraria! Na outra ala do hospital larissa entra no guarto errado logo no do Rafael!!! larissa:desculpe.Esperá ir porque está chorando? Rafael:Não te enteressa! larissa:eu acho que você tem que se é feliz não se lamenta assim!! Rafael:gual é seu nome? Larissa e Rafael comesarão conversa.Anahí começa a pensa em Armando Anahí:Que trabalho.cade minha colega de guarto.ai meu deus.não acredito estou sintindo falta da quele homen arrocante Amor & Paixâo oque será!!! continua....
Autor(a): manel45
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí:não pode ser nehuma das duas coisas! larissa chega em casa. larissa:oque foi amiga? Anahí:eu acho que eu me apaixonei sem quere! larissa:Me conta tudo! Anahí conta tudo pra larissa.enguanto isso na casa de luciano beatriz:o rafael ta meio estranho tá? luciano:não vomos fala do rafael agora.Bea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manel45 Postado em 16/03/2011 - 22:14:48
jente comenta isso ajuda apessoa escreve melho meda sujestão por favo.Me desculpa pelo capitulo nove mais não deu para min coloca na letra que eu gosto agradeso a compriensão comenten eu pesso comentennnnnn..
-
manel45 Postado em 14/03/2011 - 20:07:42
obrigado vou tenta não erra mais e melhora mais ainda minha web novela.
-
real67 Postado em 14/03/2011 - 15:12:02
Ta cada dia melhor,Tuu ta ficando cada dia menos burro :D eu too gostando Tadinha da Cristal #triste
-
real67 Postado em 07/03/2011 - 20:20:33
A História é boa,mas Manel tenta nãio errarr muitooo Migo #please :D