Fanfics Brasil - 29° Capítulo eu te amo dyc

Fanfic: eu te amo dyc


Capítulo: 29° Capítulo

181 visualizações Denunciar


Chegando lá...


Dulce:o quarto ta lindo!!(admirou o lindo quarto,que estava com velas e rosas espalhadas)


Chris: realmente!! Vamos,que eu to loco pra ti pegar(Dulce sorriu)


Caminharam para a cama não deixaram de se olhar um único instante, era visível a saudades que sentiam um do outro. Os lábios dele tocavam nos dela, o olhar estava preso, a respiração dos dois era nervosa.eles se beijaram,ele a puxou para mais perto, ela passou a mão pelas costas largas e soltou um suspiro ao sentir os lábios dele percorrer sua pele,eles se deitaram na cama e começaram as caricias a cada segundo intensificavam mais o beijo e o tornavam cada vez mais quente e molhado. Dulce desabotoou e tirou a camisa branca que o marido vestia passou as mãos pelo corpo dele, apertando os braços dele a cada sensação de prazer, ele acariciava as coxas dela com desejo. Estavam totalmente entregues, ele procurou o zíper do vestido, mas não o encontro Dulce mesmo desceu abriu o vestido na parte lateral, ele desceu as alças do vestido e o tirou por completo vendo a bela lingerie vermelha da mulher.Christopher acariciava o seio dela, Dulce tirou toda a roupa que ainda restava no corpo dele, deixando-o totalmente nu. Num rápido movimento ele tirou a calcinha dela, acariciando sutilmente a intimidade dela, quando a sentiu pronta deitou ao lado e a puxou para cima, fazendo a ficar sentada sobre ele, a penetrou, entre uma caricia e outra e Dulce soltou um gemido que foi abafado pelas mordidas delicadas nos lábios dele. Era uma sensação inexplicável, a cada ato de amor era como se fosse o primeiro, Christopher passou a mão pelos quadris dela ajudando a movimentar-se, a cada segundo os movimentos eram mais rápidos, já estavam totalmente suados, os seios dela roçavam no peito dele, Dulce o abraçava trazendo-o para mais perto, enquanto ele guiava os movimentos dela, os beijos eram difíceis e faltava fôlego, mas mesmo assim seus lábios continuavam unidos. Ele acariciava a cintura dela com pressão devido ao prazer que tudo aquilo causava, no mesmo instante soltaram um gemido mais alto, os dois haviam chegado ao Maximo do prazer, ele continuou movimentando-a por mais alguns segundos enquanto Dulce continuava beijando-o com desejo. Nada mais agora de movia, os dois corpos estavam caídos na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris:você perfeita. Dulce:idem(risos)que bom que no final das contas tudo deu certo. Chris:é. Dulce: Poncho e Any  estão de parabéns. Chris:olha me lembre de matar poncho!eu tenho certeza que foi idéia dele botar aquela musica. Dulce:rsrsrs eu até que gostei!enquanto uns dançam musica calma e romântica nos dan& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 08/06/2011 - 15:27:43

    AHHHHHHHHHHHHH POSTA MAISSSS''

    TAVA COM SDD MERMOO VIU UCKER,kkkkk

  • vicklokita Postado em 05/06/2011 - 19:53:54

    posta mais plixx

  • vicklokita Postado em 05/06/2011 - 19:53:30

    posta mais plixx

  • vicklokita Postado em 05/06/2011 - 19:53:11

    posta mais plixx

    ----------------------------------------------------------------- ---------------

  • vicklokita Postado em 05/06/2011 - 19:52:56

    posta mais plixx

  • vicklokita Postado em 05/06/2011 - 19:52:37

    posta mais plixx

  • leethy Postado em 05/06/2011 - 17:43:57


    posta mais*posta mais*posta mais*posta mais*posta mais*
    continua*-*
    continua*-*
    continua*-*

  • leethy Postado em 05/06/2011 - 17:43:54


    posta mais*posta mais*posta mais*posta mais*posta mais*
    continua*-*
    continua*-*
    continua*-*

  • leethy Postado em 05/06/2011 - 17:43:54


    posta mais*posta mais*posta mais*posta mais*posta mais*
    continua*-*
    continua*-*
    continua*-*

  • leethy Postado em 05/06/2011 - 17:43:54


    posta mais*posta mais*posta mais*posta mais*posta mais*
    continua*-*
    continua*-*
    continua*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais