Fanfics Brasil - 10° Capítulo Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-

Fanfic: Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-


Capítulo: 10° Capítulo

772 visualizações Denunciar


Na Capital


 


Fernando e as duas outras meninas com seus respectivos namorados acabavam de chegar em sua casa.


Bi: Papai o que o senhor vai fazer agora?


Fernando: Vou descansar um pouco Bi e a noite pretendo fazer uma "visita" a Pedro, quero resolver essa história o mais breve possivel, eu tenho a certeza que a multa por quebra de contrato nao será pouca nao.


Claudia: É verdade, mas temos que pensar no bem da Dulce, os meninos tem razão, se ela não sair do grupo pelo menos por enquanto o Pedro irá se aproveitar da situação e pode até piorar a situação do Pedro.


Bi: Temos que resolver esse assunto o mais rapido possivel para que depois possamos fazer algo com o Guilhermo.


Fernando: Ele continua aí livre, vivendo a vida como se nada tivesse acontecido, minha filha além de sofrer tudo o que sofreu e ainda está sofrendo ainda leva a culpa em tudo, daqui a pouco o Ochoa vai afirmar que foi estuprado pela Dulce.


Conversaram mais um pouco depois seguiram para seus respectivos quartos, Fernando Ligou pra Pedro e combinaram se encontrar na casa de Luizillo, às 18:45 Fernando chega, encontrando Luisillo, Pedro e Osso, cumprimentou apenas Luisillo e Osso.


Fernando: vamos logo ao pontoi de tudo isso.


Luis: O que deseja conosco Fernando? É sobre o que anda acontecendo durante esses dias com a Dulce?


Fernando: Bom, vejo que ja estão informados de tudo o que aconteceu, é por esse motivo que quero muito falzer com voces.


Pedro: quem deveria estár aqui era a Dulce e não voce, ela nao é mulher o suficiente pra arcar com suas atitudes?


Fernando: Não fala assim da minha filha, voce nao sabe de nada.


Luis: Por favor, acalmem-se, vamos tentar resolver isso da melhor forma possivel.


Osso: O Luis tem razão, vamos ver  oque podemos fazer para qe nao prejudique a ninguem.


Fernando: Minha decisão está tomada.


Luis: O que quer dizer com isso?


fernando: quero anular o contrato que voces tem da Dulce.


Pedro: Voce está louco ou oque? Ela tem um contrato e vai cumpri-lo até o final.


Fernando: Eu sou pai e homem, não vou deixar minha filha trabalhar com voce, nao mais. vEu por muitos anos fingi fechar os olhos para o que acontecia mas as coisas mudaram nem que eu fique na miséria pra pagar idenização pela quebra de contrato da minha filha mas eu o farei.


Luis: Calma Fernando, nao preocupe-se as coisas irão resolver.


Pedro: E pode ter certeza que ficará na ruína Fernando, isso vai custar muito a voces.


Luis: está enganado Pedro.


Pedro e todo o resto se surpreende com Luis.


Pedro: O que quer dizer com issso?


Luis: A dulce não pagará idenização nenhuma. Decidi algo, pode ser que seja bom ou ruim, mas quero fzer isso pelo grupo e principalmente por Dulce.


Osso: Não entendo.


Luis: quero dar férias de 18 meses ao grupo.


Pedro: voce está louco?


Luis: não, estou pensando no bem estar de todos, e Pedro nao discuta mais isso, a decisao já foi tomada e aprovada por toda a diretoria da Televisa. Fernando, não preocupe-se com a situaçã oda Dulce, durante esses 18 meses ela e o resto do grupo irá receber seu salario como de costume, todos os meses, aí depois que passarem esses 18 meses se ela nao quiser continuar no grupo aí vemos o que fazer, vá meu amigo tranquilo cuidar da nossa menina, e logo vou visitá-la.


Fernando: Muiuto obrigado Luisillo, nao esperava menos de vc.


Luis: Falei com os outros cinco integrantes do grupo e eles aceitaram, a partir de hoje todos estão de ferias por 1 ano e 6 meses, logo irei visitar Dulce, bom com licença, e Pedro nao tente mudar a decisão.


saindo em seguida.


Fernando: Estou indo, Pedro nos veremos outra vez daqui a alguns meses.


Fernando sai deixando apenas Pedro e Osso.


Osso: Como será tudo?


Pedro: já q todos decidiram assim, vou ver o que fazwer durante esses meses, quero descansar desses mimdos infelizes, daqui a 18 meses voltaremos e tudo o que está acontecendo irão pagar.


Osso: Vou indo, te mais.


Pedro: Eu vou mais eu volto RBD`s, podem esperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar em casa Fernando liga pra esposa. Fernando: blanca resolvi tudo, Luisillo me disse q ja havia conversado com os meninos. blancA: sim, Anhí me explicou tudo. Fernando: Como a Dul está? Blanca: do mesmo jeito meu amor, Christopher e a noiva estão aqui. Fernando: que nao façam nada com a dulce, nao me importo. Blanca: estamos tomando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 472



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 16/11/2013 - 00:15:54

    Adorei sua web pois ela nao falou de um casal que apaixonaou a primeira vista e tal, mas mostrou que com o tempo eles souberam demonstrar seus sentimentos um pelo outro e superar suas dificuldades juntos desde o inicio .. ah e claro adorei pq falou da RBD os amo ate hj msm separados. <3

  • monica Postado em 25/04/2012 - 17:50:02

    Há pouco tempo conheci esse site, já li algumas webs, mas a sua foi a única que me fez chorar. Parabéns, realmente linda. Continue escrevendo que você tem talento.

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:55

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais