Fanfics Brasil - 14 Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-

Fanfic: Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-


Capítulo: 14

434 visualizações Denunciar



Aos poucos Dulce foi a acalmando junto à Poncho na banheira, as amigas estavam ao lado dela, depois chegando Christian pra se juntar a todos. Não demora muito Dulce acaba adormecendo dentro do banheiro.


Any: Amor é melhor tirá-la agora, ela adormeceu.


Poncho: Ok amor, Fercho me ajuda aqui.


Ele levantou-se com ela no colo e entregou-a a Fercho que a levou para o quarto.


Mai: Fercho, ñ coloca ela deitada ainda, vamos trocá-la, ela não pode dormir molhada.


Blanca: Marina me ajuda a trocá-la, vão deitar meus queridos, vcs já ajudaram muito.


Fercho: Mas ela não pode deitar na cama tia, vai molhar.


Marina: Não se preocupem meus amores, damos um jeito.


Depois de meia hora Dulce já estava trocada e deitada em sua cama, Blanca permanecia sentada a uma poltrona que  havia ali, perdera o sono desde o momento que a Dul acordou chorando, levantou-se foi até a cômoda e pegou seu celular indo em seguida para a varanda, sabia que era muito tarde, mas tinha que desabafar, tinha que conversar com alguém, ela disca para um número e espera um pouco até atender.


Blanca: Amor perdoa por te ligar a essa hora.


Fernando: (assustado) Blanca o que houve?


Blanca: Acalme-se, agora tudo está em ordem.


Fernando: Como assim agora Blanca?


Blanca: Dulce acordou aos prantos, gritando que ‘ele’ tava aqui, só conseguiu dormir depois de muito custo, o Poncho ficou com ela na banheira por quase uma hora amor.


Fernando: Meu Deus (sentando-se na cama) o que podemos fazer pra esse pesadelo acabar Blanca?


Blanca: Não sei amor, não sei...


Fernando: Poderíamos levá-la para a casa dos meus pais no interior, o que vc acha?


Blanca: não seria ruim, mas Fernando, o que não podemos fazer agora, é afastá-la dos amigos amor, eles estão nos ajudando muito, e principalmente a ela.


Fernando: Vc tem razão, mas não podemos ficar aí na casa da Marina direto Blanca, temos que ver algo, temos q encontrar um lugar fora da cidade que ela possa ficar tranqüila e ao mesmo tempo perto dos amigos.


Blanca: Sim, mas vamos pensar nisso depois. Quando vc volta pra cá amor?


Fernando: Estou terminando de ver umas pendências aqui na empresa e depois vou praí, o mais tardar amanha a noite eu chego aí.


Blanca: Que bom, e o desgraçado, vc tem noticias dele?


Fernando: Só as que nós já sabemos, e pra ser sincero, é melhor que ele não apareça, não por enquanto, não sei do que seria capaz de fazer com aquele covarde se o encontrasse, não sei mesmo.


Blanca: acalme-se homem, bom, vou dormir e deixar vc descansar, então até amanha a noite. Te amo.


Fernando: Até, tbm te amo, e se cuida e cuida da nossa filha.


Blanca: Pode deixar.


Desligaram ambos os celulares, e depois foram dormir.


No dia seguinte, todos acordaram tarde pelo que havia acontecido, ao acordarem tiveram todos uma surpresa, os pais do Christopher estavam lá.


Blanca: amiga, que bom que está aqui.


Ale: Eu tinha que vir Blanca, tinha que ajudar vc e a todos de algum modo.


Blanca: Luís, obrigado por virem, de verdade.


Tomaram café da manhã juntos e quando iam saindo da cozinha, Any, Mai, Poncho, Fercho, Chris e Lud vinham chegando.


Ucker: Que surpresa.


Luis: Viemos passar uns dias com vcs.


Todos se cumprimentam e voltam a sentar-se à mesa, para fazer companhia aos outros.


Any: tia, como a Dul passou o resto da noite?


Blanca: Ela se mexeu um pouco, mas graças a Deus não acordou meu anjo.


Mai: Ela já tomou café da manha tia?


Blanca: ainda não meu amor, vou lá ver se ela ainda continua dormindo.


Any: Não tia, nós vamos não é Mai?


Mai: Sim


As duas seguiram para  o quarto onde Dulce estava, encontrando-a já acordada.


Any: Bom dia Dul, como está?


Dul: Não sei.... Any, me ajuda a tomar banho?


Any: Sim.


Mai: Eu procuro uma roupa pra vc vestir ta!


Dul assentiu e seguiu com Any para o banheiro, quarenta minutos depois Dulce já estava de banho tomado e vestida, esperando Any terminar de pentear seu cabelo que estava molhado.


Mai: Dul quer ir tomar café da manhã lá em baixo, ou quer que tragamos algo?


Dul: ñ quero nada.


Mai: Ah, vc quer sim!


Any: tive uma idéia, Mai vai lá amiga, faz uma cesta enorme de picnick chama os meninos pra irmos fazer um picnick, que tal?


Mai: amei a idéia Any, mas eu chamo a Ludvaca e o Ucker?


Any: Se eles prometerem não abrir a boca pra falar asneiras pode sim.


Dulce nada falou, apenas via o que as meninas planejavam, não demorou muito Mai veio até o quarto avisando que já estava tudo pronto.


Todos estavam sentados embaixo de uma linda árvore que tinha ali perto da piscina, Dulce estava sentada entre Any e Mai, Poncho ao lado de Any e Fercho ao lado de Mai, sendo que Dulce ficava entre os casais, Chris e Ludmilla estavam sentados de frente pra eles, Dulce comera pouco, não conversava nada, seu pensamento estava longe e seu olhar em outro mundo.


Any: Dul, está bem?


Dul: Hunrrum.


Passaram a tarde todos juntos, vez ou outra Christopher e Ludmilla “destilavam” seu veneno, mas nada q os outros não dessem um jeito sempre de passar por cima.


De tarde todos entraram, Dulce como sempre foi pra o quarto e pediu a ajuda da mãe para tomar banho, depois de banho tomado, Dulce estava outra vez deitada em sua cama.


No dia seguinte, às 18:30 Fernando chegou a casa dos amigos, falando com todos  que estavam na sala e indo para o quarto da filha em seguida, ao chegar lá a encontrou dormindo, não ficou muito tempo lá, deu um beijo nela e saiu em seguida, voltando para a sala encontrando todos sentados.


Fernando: Blanca como ela ta?


Blanca: Ela ta bem na medida do possível Fernando.


Any: Tio, ela mal fala, come pouco, não quer sair do quarto.


Mai: E pra completar, ela ta tendo pesadelos constantes tio.


Fernando: Não sei mais o que fazer, não sei como ajudar a Dulce, ao menos com relação ao contrato e a banda, Luís deu um jeito, mas e com aquele desgraçado? O que posso fazer pra aquele infeliz pagar pelo mal que fez a ela, como?


Marina: Calma Fernando, tudo vai acabar bem.


Blanca: minha amiga, só vai ficar tudo bem quando provarmos a verdade, quando não fizerem mais a Dulce de vilã da história, quando o Guilhermo estiver preso.


 


Ficaram conversando mais um pouco, depois foram jantar, Any subiu com a janta da Dul, voltando minutos depois com a comida quase toda no prato.


 


Duas semanas depois.


 


Dulce agora estava instalada em um dos quartos da casa de sua tia Susana, irmã de Fernando, ele decidiram levar ela lá por que era uma pequena cidade, tranqüilo, ela estaria bem ali, e estaria perto dos amigos, pois a casa da tia era próxima a capital, com Dulce estavam Blanca e Mai. Os amigos decidiram se revesar, ficando um por semana, Mai foi a primeira a ficar, Blanca precisaria de ajuda, já que Susana junto com o esposo trabalhavam e eles não tinham empregados. Dulce, Mai e Blanca ficavam sozinhas em casa a maior parte do tempo.


Mai: Tia, vou ligar pra o Fercho, preciso dar noticias de tudo.


Blanca :Vai lá meu anjo, enquanto isso termino nosso almoço.


Mai ligou pra o namorado o informando de tudo o que acontecia, voltando em seguida pra cozinha pra ajudar Blanca com a comida.


 


Na Capital


 


Estavam Any, Poncho, Chris, Fercho e Ludmilla almoçando em um restaurante do México, estavam tranqüilos e conversavam sobre assuntos do dia a dia.


Any: Pois Ludva... ops, Ludmilla meu casamento com o Poncho será simples mas glamuroso, não abro mão de estar com meus amigos e família nesse dia tão importante.


Lud: Pois o nosso não é amor? Será deslumbrante, fotos em revistas, jornais....


De repente, alguém se aproxima da mesa dos amigos, chegando por traz de Poncho, fazendo com que os outros mudassem o semblante rápidamente.


Poncho: Gente o que vcs viram de tão (olhando pra trás)..... O que esse idiota faz aqui?


Ele se aproxima da mesa dos amigos.


...: Boa tarde, como estão?


Poncho: (aos gritos) Estamos melhor do que vc, pode ter certeza


Ochoa: E a minha doce Dulce, onde está?


Nessa hora Poncho lança um soco em Ochoa, todos na mesa se levantam, Fercho e Chris segura Poncho, Ochoa do outro lado não de sinal de reação.


Poncho: Não te interessa nada sobre Dulce, aliás, vc não tem nem o direito de chamar o nome dela.


Ochoa: O que é? Ta defendendo aquela vadia é? (Poncho fez mensão de ir pra cima dele, mas os amigos o seguraram, ele continuou falando, os outros não falavam nada, pois tinham tstemunhas (uma amiga de Ochoa) e ele poderia usar isso no futuro contra Dulce) (Agora ele falava baixo, apenas as pessoas que estavam ali ao redor da mesa ouviam o que falava ‘Any, Poncho, Chris, Fercho e Lud’) Fiz e não me arrependo, isso foi pra ela ver que não podia brincar comigo, quando eu quis transar com ela numa boa, ela não quis, então, mostrei a ela que eu podia mais, bati nela o quanto quis, me arrependo por não ter batido mais, fiz isso pra ela pagar as vezes que me excitou e depois jogou o corpo fora, as vezes que tive q correr atrás de vadias pra me satisfazer, ela que tinha que fazer isso.


Fercho: Vc não vale nada Guilermo


Ochoa: (risos) Obrigado pelo elogio Christian.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Deixa ela em paz cara. Ochoa: (se alterando, porem, falando baixo) Não, ela ainda não pagou tudo o que me deve, a Dulce merece mais, e ela vai ter, podem apostar, vcs ou os papais dela podem levá-la pra outro país, pra outro planeta ou pro inferno que eu a encontrarei, e terminarei minha vingança. Any: isso é uma amea&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 472



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 16/11/2013 - 00:15:54

    Adorei sua web pois ela nao falou de um casal que apaixonaou a primeira vista e tal, mas mostrou que com o tempo eles souberam demonstrar seus sentimentos um pelo outro e superar suas dificuldades juntos desde o inicio .. ah e claro adorei pq falou da RBD os amo ate hj msm separados. <3

  • monica Postado em 25/04/2012 - 17:50:02

    Há pouco tempo conheci esse site, já li algumas webs, mas a sua foi a única que me fez chorar. Parabéns, realmente linda. Continue escrevendo que você tem talento.

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:55

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais