Fanfics Brasil - 15 Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-

Fanfic: Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-


Capítulo: 15

864 visualizações Denunciar



Chris: Deixa ela em paz cara.


Ochoa: (se alterando, porem, falando baixo) Não, ela ainda não pagou tudo o que me deve, a Dulce merece mais, e ela vai ter, podem apostar, vcs ou os papais dela podem levá-la pra outro país, pra outro planeta ou pro inferno que eu a encontrarei, e terminarei minha vingança.


Any: isso é uma ameaça?


Ochoa: Entenda como quiser loira. (ia saindo mais volta) Outra coisinha, digam a Dulce, que nem tão cedo ela apareça na mídia, tem muito fã dela com raivinha, eu não queria ta na pele dela. (saindo em seguida gargalhando).


Poncho: Me soltem, ele já foi.


Chris: é melhor todos irmos também.


Pagam a contam e se vão, no caminho eles vão para a casa do Poncho, Lud ficou no consultório da mãe, e os outros cinco seguiram pra casa dele, chegando lá.


Any: Tô impressionada com tamanha cara de pau dele gente.


Chris: Eu to indignado.


Any: Vc não acreditava na Dulce até onde eu lembre.


Chris: Passei a acreditar, e me arrependo de tudo oque fiz lá na casa da praia.


Poncho: é bom mesmo cara, vc foi um canalha.


Chris: eu sei, mas quero ajudar.


Any: Da mesma forma que ajudou antes: (sendo irônica)


Chris: Não agora é pra valer.


Fercho: Cara, vamos contar aos pais da Dulce o que aconteceu?


Poncho: amanha vou até a empresa do tio Fernando e converso com ele, agora não acho bom falarmos nada pra Dulce, e temos que ter o maior cuidado possível, cara ele a ameaçou e com certeza disse coisas sem nexo aos jornalistas e na TV já que disse q tem fãs da Dul com raiva dela.


Chris: Vc tem razão, conversa com o tio amanha, e mais tarde nos reuniremos pra ver o que fazer.


 No dia seguinte Poncho foi até a empresa do Fernando, mais do que depressa ele precisava colocar o pai de Dulce a par de tudo  o que estava acontecendo, ele foi cedo, chegando lá ele vai ao encontro dele...


Poncho: Tio que bom que me recebeu, precisava muito ter essa conversa com vc.


Fernando: Está me preocupando Alfonso, o que aconteceu meu filho?


Poncho: Tio, ontem estávamos todos em um restaurante, quando Guilhermo apareceu, e pra completar, veio nos “incomodar” e falar besteiras, como sempre!


Fernando: O que aquele idiota falou?


Poncho: Muitas coisas, entre elas que ainda não tinha terminado a vingança, que ele ainda voltaria a fazer com a Dulce o que fez, e ainda disse, que poderíamos escondê-la em qualquer lugar, que ele iria atrás dela.


Fernando: (irritado) Quem aquele mole        que pensa que é? Quem ele pensa que a Dulce é? Que não tem ninguém que a defenda? Ele está muito enganado Alfonso, vou atrás daquele moleque e vou mostrar a ele que a Dulce não está sozinha e que ela tem quem a defenda.


Poncho: Calma tio, eu sei que o que está dizendo é verdade, mas não podemos agir de cabeça quente, temos que mostrar a ele que nós iremos proteger a Dulce sim, que somos mais espertos do que ele.


Fernando senta-se em sua cadeira, coloca a mão na cabeça e desabafa com o Poncho emocionado.


Fernando: Alfonso, desde que tudo aconteceu não tenho chão, ainda não sei o que pensar, não sei nem o que agir, vc ainda não é pai, vc não entende o que se passa, ver a Dulce, a minha filha, minha caçula daquela forma me mata por dentro a cada dia, estou me sentindo um impotente, não fiz nada pra evitar isso, e ainda pior, minha filha é a vitima e sai dessa história toda como a culpada, a vagabunda.


Poncho: Tio, não sou pai ainda, mas devo imaginar como se sente, se eu que sou amigo dela me senti impotente nessa história toda, imagina o senhor, como pai vê-la assim, tão frágil, tão indefesa, mas tio, não podemos pensar de cabaça quente, vamos protegê-la sim, ele não poderá fazer nada contra ela, não mais, o grupo e eu iremos a casa da tia Susy (Susana) hoje a tarde, vamos ver como ela ta, e lá, vamos pensar em algo a fazer, tio.


Fernando: Perfeito, vou com vcs, eu já ia, ia a noite, mas como vcs vão a tarde os acompanho, posso?


Poncho: Claro que sim tio, então nos reuniremos na minha casa as 13:30 ok?!


Fernando: Ok.


Se despediram e foram fazer suas coisas, as 13:00 Fernando chegou a casa de poncho, encontrando todos do grupo: Chris, Ferncho, Any e Poncho, Lud não iria, pois iria viajar com a mãe no dia seguinte, e Mai já estava na casa de Susana.


Seguiram para lá, chegando ao local indicado duas horas depois, foram recepcionados por Blanca e Mai, já que Susana e o esposos estavam trabalhando, depois de tomarem um banho e ver Dulce, se reuniram na sala de estar, tinham que traçar o próximo lugar que Dulce iria se esconder.


Blanca: Mas aqui ela está bem, e estará protegida.


Any: Isso nós sabemos tia, mas até quando?


Chris: Tia, o Ochoa estava certo do que falava...


Any: Sim tia, ele vai fazer de tudo pra encontrá-la, e não podemos vacilar.


Mai: Nossa gente, então esse canalha foi bem realista com o que falou heim...


Poncho: Maite, nos olhos dele transbordava um brilho que demonstrava certeza no que falava.


Fercho: O cara não tava brincando não morena.


Blanca: Meu deus, enquanto esse desgraçado tiver aí, dando uma de vitima, de querido, a minha filha tem que viver se escondendo de tudo e de todos.


Poncho: Isso vai passar tia, se deus quiser.


Blanca: Sim meu filho, deus te ouça, deus te ouça. Mas vcs pensaram em algum lugar seguro pra levarmos a Dulce?


Poncho: Tia, nenhum lugar será totalmente seguro, o máximo que a Dulce permanecerá em casa lugar será de uma semana.


Blanca: tão pouco?


Fercho: sim, uma semana, temos medo de se ela ficar muito tempo, ele descubra o local e queira fazer algo, entende?


Chris: E temos que pensar em locais estratégicos tia, exemplo, que tenha uma única entrada e saída, assim,  poderemos ficar vigiando, sem muito medo.


Mai: Mas gente, como um lugar de uma entrada só, e as matas, estradinhas.....


Fercho: Morena, nós pensamos em lugares pequenos, como o Chris disse de passagem única, exemplo, pequenos sítios, casas afastadas, entende? Como essa, tem uma passagem única, já que é fora da cidade, então tem como vigiarmos bem.


Nesse momento Dulce desce as escadas chorando muito....


Dul: Não precisa fazer isso não gente, não vai adiantar


Blanca: (indo ao encontro da filha e a trazendo pra sentar perto dela) Calma Dulce, tudo vai ficar bem.


Dul: Não, não vai, gente será que vcs não entendem, que não vai adiantar nada, ele vai me encontrar.


Any: Ô minha amiga, não vamos deixar ele te machucar mais, não vamos.


Dul- Any, dessa vez, ele não machucar só a mim, mas vcs também, é melhor ninguém se meter, por favor.


Any- Queremos o teu bem Dulce, então por favor, não vem falar esse tipo de coisa.


Dulce nada mais falou, subiu outra vez para o quarto, não estava de acordo em a turma se meter ainda mais nessa história toda.


Pensaram mais um pouco até que Chris se manifesta.


Chris: Eu tenho uma solução!


Poncho: (irônico) Se for da mesma forma que vc fez a 20 dias atrás Christopher nem vem, não confiamos mais.


Chris: Mereço um voto de confiança.


Fernando: Desculpa Christopher, mas depois do que aconteceu na sua casa da Praia é difícil vc não acha?


Chris: Sei que errei quando a tratei daquele jeito, mas será diferente, estou prometendo a vcs tio, estou jurando, confiem em mim, peço mais essa chance, ultima chance.


Any: Tá, e se por acaso nós te déssemos mais esse voto de confiança, o que vc pensou em fazer?


Chris: Bom, meus avós maternos moram fora do México, certo? (todos assentiram) Moram na Suécia, eles não moram na cidade, moram no interiorzinho de lá, então poderia levar a Dulce pra passar uns dias lá, então depois, a levaríamos para outro lugar, o que acham?


Fercho: Não é uma má idéia, mas Chris, e sua namorada?


Chris: A Lud não precisa saber.


Any: Uau, Chris vc falando assim de sua deusa.


Chris: De deusa ela não tem nada Anahí.


Mai: aleluia, vc abriu os olhos finalmente.


Chris: Sim, pode ser, mas estamos decidindo o bem estar de Dulce e não meu ou da Ludmilla.


Any: Vc tem razão, mas eu quero saber mais disso depois.


Chris: Ok, vou pensar. Então, estou esperando a decisão de vcs.


Poncho: Por mim, e acredito pela turma, te damos esse voto de confiança, mas quem pode decidir de verdade são os pais dela, por que a Dulce, não tem condições de decidir nada, nesse momento.


Blanca: Bom, por mim tudo bem, e acredito que pelo meu esposos tbm (Fernando assente), mas só vcs dois irão viajar?


Chris: Pensei em uma das duas meninas irem, oq vcs acham garotas?


Mai: Por mim tudo bem, mas qual das duas?


Any: Hum...


Chris: Vamos fazer assim, como a Mai passou esses dias aqui, a Any vai comigo pra ajudar com a Dulce, e pra o próximo lugar vai Mai e um dos outros garotos, o que acham?


Mai: por mim tudo bem.


Any: por mim tbm, quando nós iremos viajar?


 Chris: bom, podemos viajar hoje a noite ou o mais tardar amanha, oq acham?


Any: Por mim tudo bem.


Tds então foram fazer os preparativos para a viagem, Christopher e Any seguiram para a Capital com Alfonso, precisariam arrumar tudo até a hora marcada que pegariam o jatinho até a Suécia, Mai, Blanca, Fernando e Fercho ficaram para resolver tudo para poder mais tarde encontrar o restante.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

00:30 o horário marcado, Dulce chegara ao Aeroporto nos braços de Fercho, ela dormia e por cima dela estava uma coberta, sendo seguidos por Fernando que trazia duas malas, logo em seguida Blanca que tinha em mãos os documentos necessários para a filha viajar.... Logo encontraram o restante do grupo e seguiram para uma sala e logo depois de os do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 472



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 16/11/2013 - 00:15:54

    Adorei sua web pois ela nao falou de um casal que apaixonaou a primeira vista e tal, mas mostrou que com o tempo eles souberam demonstrar seus sentimentos um pelo outro e superar suas dificuldades juntos desde o inicio .. ah e claro adorei pq falou da RBD os amo ate hj msm separados. <3

  • monica Postado em 25/04/2012 - 17:50:02

    Há pouco tempo conheci esse site, já li algumas webs, mas a sua foi a única que me fez chorar. Parabéns, realmente linda. Continue escrevendo que você tem talento.

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:55

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais