Fanfics Brasil - 16 Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-

Fanfic: Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-


Capítulo: 16

784 visualizações Denunciar



00:30 o horário marcado, Dulce chegara ao Aeroporto nos braços de Fercho, ela dormia e por cima dela estava uma coberta, sendo seguidos por Fernando que trazia duas malas, logo em seguida Blanca que tinha em mãos os documentos necessários para a filha viajar.... Logo encontraram o restante do grupo e seguiram para uma sala e logo depois de os documentos serem perfeitamente revistados seguiram para o Jatinho...


Blanca: Christopher, Anahí, cuidem dela, afinal vcs vão par outro país, fica mais complicado tudo.


Any: Não se preocupe tia, iremos cuidar bem dela.


Chris: sim tia, e todos os dias ligamos pra vcs dando noticias.


Poncho: Cara se vc vacilar mais uma vez, vc vai se ver comigo, eu juro.


Mai: Com todos nós Chris... (chorando) por favor, cuida dela, cuida delas.


Chris: Não se preocupem, iremos ficar bem, vou cuidar da Dulce e da Any Maite não preocupe-se, mas agora é melhor irmos, senão vai dar muito na cara não acham?


Fernando: Sim, tem razão, se cuidem.


Se despediram e Chris, Any e Dul seguiram para Suécia.


Blanca e Fernando seguiram pra sua casa, Mai, Fercho e Poncho seguiram tbm cada um pra sua casa, sendo que Poncho deu carona aos outros dois, pois estavam sem carro.


Já se passava das 13:00 da tarde quando o jatinho aterrissa em um aeroporto do local, deles saem Any e Chris com Dulce no colo que dormia, andaram alguns metros encontrando os avós de Chris que os esperavam, se cumprimentaram, colocaram as malas no carro, e seguiram para a casa dos avós, ao chegar lá a avó de Chris os acomodou em quartos, sendo que Dulce e Any ficariam em um quarto só e Chris estaria em um quarto encostado ao das meninas. Os três foram descansar, acordando apenas as 22:00, Any foi a primeira a acordar, seguindo para o banheiro, tomando banho e saindo já pronta, Chris tbm já tinha tomado banho, estava agora no quarto conversando com Any.


Chris: Any, vamos jantar, depois vc trás algo pra ela comer, não acho que seja uma boa acordá-la, o que acha?


Any: Vc tem razão, Chris temos que dar noticias ao povo, não acha?


Chris: Eu já liguei para meus pais, os pais da Dulce e para o Poncho.


Any: Nossa como vc ta bonzinho.


Chris: (risos) um dia tinha que ser não acha?


Any: Sim, mas vamos descer, ou vamos acabar acordando a Dul.


Chris: Vc tem razão.


Desceram e foram pra cozinha.


Iá: Meus queridos, como demoraram a descer, jantamos, mas vou esquentaa a comida pra vcs.


Chris: Obrigado vovó, por favor, faz um pratinho pra Dul tbm, a Any vai levar lá depois.


Iá: Ok meu amor, faço primeiro o de vcs depois faço o da pequena (assim q a chamavam, ela era a mais nova e a mais ‘baixinha’).


Assim Iá fez, ao serem servidos, os dois ficaram conversando.


Any: Então Chris, vc está me devendo uma “explicação” não acha?


Chris: que explicação?


Any: Sobre vc e a Ludvaca, ops, desculpa.


Chris: Ok, oq vc quer saber senhorita Anahí?


Any: Primeiro, o que está acontecendo? Nunca vi vc falando nela tão friamente, vcs terminaram?


Chris: Não terminamos, ainda.


Any: mas não entendo, vcs estavam bem no restaurante com a gente a dois dias atrás.


Chris: sim, mas aconteceram coisas desagradáveis Any, não apenas agora, mas a muito tempo, eu descobri que a Ludmilla estava me traindo, alias, eu vi.


Any: Nãoo...


Chris: Sim, isso me fez abrir os olhos, vi que ela não era a pessoa que eu pensei ser, a idealizei muito.


Any: mas incrível Chris, vc não está triste, sofrendo?


Chris: Por incrível que pareça Any não, não sei o que ta acontecendo, pode ser que eu fique triste depois que eu chore depois, que eu me arrependa depois, mas hoje, nesse momento, não.


Any: vcs terminaram?


Chris: Conversamos, ela foi passar uma temporada fora, e prometeu que quando voltasse nós iríamos voltar a conversar.


Any: agora entendo tudo. Mas Chris, já que tudo isso aconteceu, vc já parou pra pensar se a amava realmente, ou era apenas uma atração que vc sentia por ela, uma paixão.


Chris: Não sei, só sei te responder uma coisa, amor não era e acho que nunca foi.


Any: Nossa, bom, já terminei aqui, vou lá em cima levar pra Dul.


Chris: ok.


Any levou a bandeja pra o quarto e encontrou Dulce já acordada, ela estava sentada na cama, parecia distante.


Any: boa noite ruiva, trouxe seu jantar.


Dul: Any valeu, mas eu não quero comer nada não.


Any: Por favor Dulce, come só um pouco?


Dul: eu não quero.... Any me ajuda a tomar banho?


Any: Ajudo sim, mas só se vc prometer que vai comer ao menos um pouquinho quando tomar seu banho?


Dul: Prometo então.


Dul com muito esforço levantou da cama, com a ajuda de Any foi pra o banheiro e tomou um banho, ao tomar o banho vestiu sua roupa íntima um blusão e voltou pra o quarto, Any a ajudou a pentear o cabelo e depois a ajudou a colocar a bandeira no colo, com muito esforço ela comeu um pouco da comida, voltando depois a deitar, Any sai do quarto carregando a bandeira ainda quase intacta encontrando Chris ainda sentado à mesa.


Any: Tá comendo o que? Metal ou pedra?


Chris: (risos) Eu já comi ô exagerada, estava aqui só pensando.


Any: Ahhh.


Chris: ela não quis comer né?


Any: quase nada, to preocupada com ela.


Chris: todos estamos Any, mas vamos ajudá-la, vamos fazer com que ela saia desse pesadelo que ela está vivendo, vc vai ver.


Any: assim espero.


Any colocou a bandeja na pia e seguiram para sala, sentando lá os dois....


Any: bom, o que vamos fazer amanha?


Chris: não sei, pensei em assistirmos uns filmes o que que vc acha?


Any: perfeito, mas tem que ser uns filmes divertidos não é?


Chris: sim, a Dulce tem  que se alegrar um pouco.


Any: é verdade, bom to indo dormir, até amanha garanhão.


Se despediram e cada um seguiu pra seus quartos.


 


Um mês havia se passado, eles continuavam na casa dos avós de Chris, Dulce estava melhorando a cada dia, Any percebera uma interação boa que Dul e Chris tinham, graças a ele, ela conseguia sair mais de casa, conversava um pouco, dava risadas, eles estavam prestes a sair para um piquinic a beira de uma cachoeira que tinha ali perto, estava quase tudo pronto, faltava apenas Any prender o cabelo, e pronto! Já estavam indo em direção a Cachoeira que por sinal era linda, ao chegarem lá arrumaram um lugar pra colocar a comida que trouxeram e ficaram apenas de biquíni com exceção de Dul que vestia um shortinho por cima.


Any: Ah Dul tira esse shortinho, estamos só nós aqui.


Dul: prefiro ficar assim.


Any: Ok.


Chris: Gente vamos entrar na água?


Any: Eba, vamos.


Dul: Calma Any, tu é ‘afoita’ por água, não quero fazer respiração boca a boca em vc não viu (risos)


Any: Ah Dulce Maria que engraçada vc heim, olha eu, morrendo de rir.


Caindo na água em seguida, logo depois vai Dul, Chris fica ali bobo... Ele sabia o que estava acontecendo, mas não queria admitir, não mesmo, não poderia acontecer, como ele iria fazer pra esquecê-la, por que era isso que tinha que acontecer, afinal ele tinha certeza que ela não iria querer nada com ele, isso estava mais que obvio, sentou-se ali a beira da cachoeira e ficou a pensar, enquanto isso na água as duas conversavam.


Any: Dulce, eu sei que vc o ama, que vc o quer!


Dul: eu tbm sei Anahí, mas só isso não basta.


Any: então vai lá falar com ele.


Dul: não.


Any: Sua boba, nós temos apenas mais dois dias aqui, então aproveita.


Dul: Não Any, vc acha que ele vai me querer depois de tudo o que aconteceu?


Any: E vc acha que ele não vai te querer? Ah Dulce Maria me poupe.


Dul: eu o amo Any, mas não posso falar isso a ele, com certeza iria rir de mim, iria me mandar pra o inferno.


...: Vc acha mesmo isso Dulce?


Nesse momento seu coração paralisou, olhou pra Any com uma raiva, a loira retribuiu com um sorriso infantil.


Any: Bom, vou ali, to ‘Cuma’ fome, vou deixar vcs conversando.


Saindo em seguida.


... Me responde Dulce, é isso que vc pensa?


Dul: Ah Chris, por favor, não faz isso!


Chris: Não fazer o que? Querer saber a verdade, me responde!


Dul: que saber é isso sim que eu acho, e vamos ser sinceros Christopher, vai me dizer que não é isso que vc pensa (falava disparado) afinal, como vc iria querer uma garota problemática como eu, que tem mais problemas na vida do que qualquer outra pessoa.


Chris: Dulce... Dulce olha pra mim.... Escuta o que eu vou te dizer, e presta muita atenção ok?! (ela assente) Dulce, com vc quero viver o resto de minha vida, ao seu lado que encontrar a verdadeira felicidade, quero te mostrar o quanto pode ser feliz, quero que ao meu lado vc aprenda a sorrir outra vez, é pra vc que quero dividir minha vida, é a vc que quero entregar a chave do meu amor, é a vc que quero entregar meu coração.


Dulce ficou paralisada, não sabia o que falar naquele momento, Deus, isso estaria mesmo acontecendo? Passaram-se segundos, minutos ou talvez horas e o silencio persistia ali, até que Chris quebra o gelo ali.


Chris: Dulce estou esperando a sua resposta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Chris, eu te amo, eu sempre te amei, eu quero dividir minha vida com vc, eu quero receber seu amor, seu coração, mas não sei se posso, Chris, o que posso te oferecer além disso, vc é homem, vc tem suas necessidades, será que eu conseguiria suprir? Chris: não pensa assim, temos a vida inteira para cada coisa acontecer, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 472



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 16/11/2013 - 00:15:54

    Adorei sua web pois ela nao falou de um casal que apaixonaou a primeira vista e tal, mas mostrou que com o tempo eles souberam demonstrar seus sentimentos um pelo outro e superar suas dificuldades juntos desde o inicio .. ah e claro adorei pq falou da RBD os amo ate hj msm separados. <3

  • monica Postado em 25/04/2012 - 17:50:02

    Há pouco tempo conheci esse site, já li algumas webs, mas a sua foi a única que me fez chorar. Parabéns, realmente linda. Continue escrevendo que você tem talento.

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:55

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais