Fanfics Brasil - 19 Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-

Fanfic: Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-


Capítulo: 19

20 visualizações Denunciar



Depois de meia hora os pais do casal estavam na sala, tentavam resolver o ‘problema’, para q eles pudessem entrar foi uma “tortura” já que os jornalistas tentaram de todas as formas falar com eles, para que todos pudessem se retirar com segurança, policiais foram chamados para fazer a segurança do pessoal, depois disso todos estavam na casa do Chris com segurança, Dulce estava pensativa, longe.


Chris: amor, agora tudo ta bem.


Todos estranharam, Chris a chamando de amor, mas não falaram nada na frente dela, pois não queriam a pressionar, mas logo saberiam o que estava acontecendo.


Any: Dul, vamos tomar um banho?


Dul: sim...


Se despediu de todos e subiu, Chris fez o mesmo foi para o quarto, precisava de um bom banho.


Any ficaria ali com eles, seria mais seguro pra ela, já que todos sabiam que ela estava com Dulce durante esses dias, todos sabiam que a imprensa cairiam com tudo na Any, então decidiram que ela tbm ficaria na casa dos pais de Chris.


Depois do banho tomado Dul deitou um pouco e acabou dormindo, no quarto ao lado acontecendo a mesma coisa com Chris, todos estavam cansados, Any tbm tava, mas a saudade dos amigos e dos pais era maior, então se vestiu e foi pra sala, encontrando lá todos: os pais, os pais de Dulce, os pais do Chris, Mai e Fercho e Poncho que a recebeu com um belo e demorado beijo, depois de acomodados, começaram uma divertida e longa conversa.


Ale: Any, por que o Chris chamou Dulce de “amor”?


Any: não sei se posso contar tia.


Poncho: Anahí dando uma de recatada, Deus fizeram o que com a minha loira linda e curiosa


Mai: E que adora uma fofoca


Todos caem na gargalhada, até mesmo ela que fazia parte da piadinha.


Fercho: Any, vc vai deixar que eles falem assim de vc? Poxa, conta aê loira, assim ficamos sabendo e vc continua com sua “fama”.


Any: Ta me chamando de fofoqueira é senhor Christian?


Fercho: Claro que não loira, mas até nós né gente (referindo-se a ele, Mai e Poncho) que não estávamos aqui queremos saber.


Any: ok, vou contar sim, gente eles estão namorando! (os olhos brilhavam igual uma estrela)


Todos: (surpresos) O que?


Any: Ué, eles estão namorando, algum problema?


Fernando: Any não brinca, não vamos agüentar!


Any: é serio tio, eles começaram a namorar, vcs nunca perceberam o jeito que o Chris olhava pra Dul e ela pra ele? Antes mesmo de tudo acontece?


Mai: bom, eu sempre soube que a Dulce gostava do Christopher, mas sinceramente, eu to boba com ele, gente, ele conseguiu esconder os sentimentos muito bem, afinal, ele sempre tratou a Dulce muito mal.


Ale: é verdade, meu filho tratou a Dulce mal, me envergonho por isso.


Blanca: ale, não pense assim minha amiga, e pelo visto, eles se acertaram, e muito bem.


Conversaram mais um pouco, depois foram jantar, Ale foi acordar Chris e Blanca Dulce.


No quarto de Dul...


Blanca: Acorda dorminhoca da mamãe.


Dul: eu já tava acordada mamy, só fiquei aqui deitadinha.


Blanca: vc ta bem meu amor?


Dul: sim mamãe, estou bem.


Blanca: Desde que tudo aconteceu não tivemos tempo de conversar não é meu anjo?


Dul: sim mamãe, mas vamos conversar tudo o que temos que conversar, preciso muito ouvir seus conselhos mamãe, estava com saudades.


Blanca: (a abraçando)Ô meu amor, também estava com saudade, mas eu sei que é pra o seu bem meu amor, por isso, que me conformo em ficar longe de vc.


Dul: mamãe, ainda tenho muito medo, todas as noites sonho, tenho pesadelos horríveis, queria tentar apagar tudo da memória, mas não dá, ta ali sabe, parece uma TV ligada 24 horas por dia, não me faz esquecer.


Blanca: Meu amor, é difícil, eu sei, mas vc vai ver, logo isso passa, esquecer vc não vai mesmo, afinal isso foi muito grave, mas vc vai conseguir fazer com que essa ferida feche meu anjo.


Dul: é, a senhora tem razão... Mãe preciso te falar uma coisa!


Blanca: O que meu amor?


Dul: é... é que...


Blanca: Vc ta namorando o Christopher né?


Dul: quem te.... vou matar  a Anahí.


Blanca: (risos) ela não fez por mal meu amor, ela foi obrigada a nos falar. Vc está feliz?


Dul: sim mamãe, com relação a isso, sim, estou muito feliz, ele me dá segurança sabe, me faz me sentir bem, me faz me sentir uma mulher, às vezes uma criança, eu o amo mamãe, o amo muito.


Blanca: que bom meu amor, vejo em seus olhinhos que vc ta feliz e quero te ver sempre assim, feliz.... Bom, não foi só pra isso que vi aqui, vi te buscar pra jantarmos, vamos?


Dul: vamos!


Dul levantou-se da cama, foi ao banheiro escovou os dentes, calçou uma rasteirinha e desceu com a mãe.


No quarto do Chris...


Ale entrou e o encontrou penteando os cabelos no espelho do quarto, ele tinha acabado de tomar um banho.


Ale: filho, vi te chamar pra jantar.


Chris: já tava descendo mamãe.


Ale: Filho estava com muitas saudades (o abraçando)


Chris: eu tbm dona Ale... Mamãe, preciso te falar uma coisa


Ale: O que?


Chris: Dulce e eu estamos namorando


Ale: meu filho que bom, vc sabe o quanto gosto dela não sabe?


Chris: Sei sim mamãe.


Ale: Chris, só não a faz sofrer, vc já viu e ainda ver o que ela ta passando meu filho, não a use, e se for pra isso que está com ela, então termine, se afaste, não a faça perder ainda mais o gosto pela vida meu filho.


Chris: mamãe, não se preocupe, eu a amo, e não vou fazer mal nenhum a ela. Mamãe que fazê-la feliz, e vou fazê-la a senhora vai ver.


Ale: que bom que pensa assim, e torço muito pela felicidade de vcs meu amor.


Chris: (a abraçando mais uma vez) Que bom mamãe, bom, vamos jantar, estou faminto.


Desceram, e encontraram todos já à mesa, a espera deles apenas, Chris sentou-se perto de Dulce e jantaram, depois do jantar conversaram mais um pouco, os pais de Any tiveram que ir embora, pois no dia seguinte tinham trabalho cedo, Dulce como estava muito cansada acabou dormindo deitada no colo do pai, Chris a pegou no colo pra levá-la pra cama.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Cara, leva ela e volta, precisamos conversar. Any: ai meu deus Poncho, não to gostando do tom da sua voz. Chris: nem eu, vou lá e já volto. Chris mais do que depressa levou-a ao quarto, em menos de cinco minutos, ele tava de volta. Chris: fala Poncho. Fernando: Não falamos nada pra vc quando estavam viajando, por medo de a Dulce per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 472



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 16/11/2013 - 00:15:54

    Adorei sua web pois ela nao falou de um casal que apaixonaou a primeira vista e tal, mas mostrou que com o tempo eles souberam demonstrar seus sentimentos um pelo outro e superar suas dificuldades juntos desde o inicio .. ah e claro adorei pq falou da RBD os amo ate hj msm separados. <3

  • monica Postado em 25/04/2012 - 17:50:02

    Há pouco tempo conheci esse site, já li algumas webs, mas a sua foi a única que me fez chorar. Parabéns, realmente linda. Continue escrevendo que você tem talento.

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:55

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais