Fanfics Brasil - 22 Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-

Fanfic: Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-


Capítulo: 22

783 visualizações Denunciar



Any: O Ochoa tá morto Dulce.




Dulce parou, ficou ali parada virada pra porta, estava tentando absorver o que Any tinha falado, todos a olhavam sem saber o que fazer ou o dizer, Blanca ja chorava, Any ja estava em desespero, Mari pedia apenas calma com as mãos...


 


Blanca: Minha filha, fale algo...


Dulce: (chorando) co..como assim, ele ta morto? Que brincadeira é essa papai?


Fernando: Calma Dulce, vamos te explicar tudo.


Dulce: Como explicar? Era pra vcs terem me falado desde que isso aconteceu papai, meu Deus, como isso foi acontecer? Chris, e agora, meu deus, quem vai dizer a verdade, quem vai contar o que realmente aconteceu?


Chris: amor, nao pensa nisso, vc nao tem que provar a ninguem o que aconteceu, nós que gostamos devc ja sabemos é bastante, e saiba, todos, ouça bem, todos que realmente gostam de vc estão do teu lado e acreditam em vc.


Dul: (ela andava de um lado para o outro do escritorio) Meu Deus, como isso foi acontecer, meu Deus, e agora, como vai ser como? (ela nao perguntava aos que ali estavam, e sim a ela, ela repetia) Meu Deus, meu Deus.


Any: amiga, se acalma, vamos um passo de cada vez, sim...


Mari nao falava nada, apenas observava tudo ali.


Dul: Como vai ser? ele ta morto Any, ele ta morto.


Any: sim Dulce, ele ta morto, nao há mais o que fazer, ja está feito.


Dul: quem fez isso, quem o matou?


Todos que ali estavam fizram e silencio, Mari dessa vez se pronunciou.


Mari: Bom, antes que eu lhe conte quem fez isso, quero que sente-se.


Dul: Não tia, eu nao quero.


Mari: Dulce Maria, nao é um pedido, é uma ordem, sente-se aqui, nessa cadeira a minha frente, agora seremos eu e vc que conversaremos.


Ela nada respondeu, apenas fez o que a tia havia pedido, Mari então continuou.


Mari: Bom Dulce, como  o Fernando falou, ele está morto sim (ela ia falar algo, mas Mari a interrompe, e ela pérmanece calada) não quero que me interrompa sim?! Bom, como eu ia dizendo, sim ele ta morto, o mataram em seu apartamento ou casa, nao sei, ele foi matado a facadas, Dulce, essa pesssoa que fez isso estava com muita raiva, ele queria fazer justiça com as próprias maos, queria que ele pagasse por algo que fez (ela baixou a cabeça), essa pessoa meu bem, quis vingar uma injustiça, um mal que ele fez, um mal Dulce que ele fez a vc.


Nesse momento todos estavam em silencio, Dulce nao sabia o que dizer, tudo aquilo era uma surpresa pra ela, tudo aquilo era novo, Deus quem teria coragem de matar o Ochoa por ela? O pai? Não, concerteza nao... Quem fez isso?


Dul: Tia entendi, mas quem fez isso, quem o matou?


Mari: Dulce, eu ja vou te flar, mas antes quero te dizer algumas coisas. Você nao teve culpa, o que essa pessoa fez foi pra se vingar pelo que ele te fez sim, mas nao justifica nada, vc nao o incentivou, acredita-se que ele ja tenha tido algum tipo de problema com o Ochoa, nao se sabe, é apenas uma hipótese, mas se for provado que ele fez isso pelo que aconteceu com vc, quero que nao se sinta culpada, lembre-se vc nao teve cullpa de nada... Bom, quem o matou foi um fã do grupo, mais especificamente um fã seu.


Dul: meu deus, até que ponto cheguei, uma pessoa virar assassino por minha culpa, tia pelo amor de Deus, isso tudo parece um conto de terror, sei lá, tia isso é irreal.


Mari: sim, Dulce, eu sei, mas antes, deixe-me terminar, sim?... Bom, ele matou o Ochoa e logo em seguida se matou com uma facada no peito esquerdo.


Dulce nao se conteve e as lagrimas caiam ainda mais, Chris a abraçou mas foi envão, ela continuava nervosa e chorava muito, Mari e os demais conversaram com ela, pediram calma, pediram muita calma, nesse momento ela nao podia se sentir mal, se sentir culpada por que nao era.


Depois da conversa os pais foram embora juntamente com Mari, ficando em casa apenas Luís, Ale, Any, Chris e Dul que agora estava deitada, os olhos inchados de tanto chorar, Any e Chris nao sabiam mais o que fazer, tinham que fazer algo para isso mudar, mas  oque? De repente Dulce senta-se na cama...


Dulce: então esse era o principal motivo de os jornalistas estarem no Aeroporto... Eles queriam saber como eu estava me sentindo. 


Any: provavelmente.


Dul: Eu preciso falar com eles mas nao sei se terei coragem, tenho que procurar o Pedro também.


Any: dulce, como o tio falou que tinhamos 18 meses de férias, bom agora 16, mas é bom vc procurá-lo sim, mas nao te aconselho a procurá-lo sozinha.


Dul: vc tem razão, Any liga pra ele, amanha quero vê-lo.


Chris entra no quarto.


Chris: está mais calma amor?


Dul: sim um pouco.


Chris: Ok.


Dul: Chris, decidi que vou dar uma coletiva e tbm que quero falar com o Pedro.


Chris: sim pequena, está certa.


Dul: Meus fãs, nossos fãs merecem saber o que está acontecendo... Chris vc vai comigo amanha na casa do Pedro? E marca a coletiva pra mim?


Chris: Claro pequena, mas pra quando vc quer a coletiva?


Dul: o mais rápido possivel, será q vc consegue?


Cheis: Sim, Any fica aqui com ela, vou tentar falar com uams pessoas pra marcar a coletiva.


Saindo em seguida. Meia hora depois ele volta.


Chris: marquei pequena, amanha mesmo, de manha vamos a casa do Pedro e depois vamos direto para a Televisa, lá será a coletiva, tudo bem pra vc?


Dul: sim.


Any: Dul como se sente?


Dul: nao sei Any, de repente ganhei essa força sabe, quero enfrentar logo tudo, como a tia Mari disse, eu nao tenho culpa de nada, então nao tenho pra que me esconder, sou uma vítima de tudo.


Any: isso mesmo... Que tal chamarmos a turma e assistirmos a um filminho?


Dul: eu topo e vc Chris?


Chris: Tbm... arrumando desculpa pra ver o amado né loira? (risos)


Any: pois é, tem que ver né....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom leitoras, estou aqui pra avisar que por falta de comentários a WEB será mais curta, então ela ta perto do fim, nao vou escrever pra fantasmas, poxa, o que custa deixar um comentário.... Não acho q minha web é ruim, eu nao acho...... acho q sei colocar muito bem as palavras, consigo levar a história a bons caminhos, mas ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 472



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 16/11/2013 - 00:15:54

    Adorei sua web pois ela nao falou de um casal que apaixonaou a primeira vista e tal, mas mostrou que com o tempo eles souberam demonstrar seus sentimentos um pelo outro e superar suas dificuldades juntos desde o inicio .. ah e claro adorei pq falou da RBD os amo ate hj msm separados. <3

  • monica Postado em 25/04/2012 - 17:50:02

    Há pouco tempo conheci esse site, já li algumas webs, mas a sua foi a única que me fez chorar. Parabéns, realmente linda. Continue escrevendo que você tem talento.

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:55

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais