Fanfics Brasil - 25 Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-

Fanfic: Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-


Capítulo: 25

743 visualizações Denunciar


Joralista 1: Boa Tarde a todos, bom minha pergunta é a Dulce. Dulce por que vc nao se pronunciou depois do estupro? Ela respirou findo e respondeu, mais calma possivel.


Dul: Não me pronunciei por que até o momento, eu nao tinha nenhuma pretenção que vc fossem descobrir algo, ou até mesmo que o Ochoa os procuraria para contar algo.


Jornalista 1: Mas vc iria se pronunciar mesmo que Ochoa não tivesse nos procurado ao falado nada?


Dul: Sinceramente nao, por que isso diz respeito a minha vida pessoal, e como todos sabem, nunca gostei de falar sobre vida pessoal.


Jornalista 2: Minha pergunta é ao grupo, mais especificamente a Christopher. Bom Chris, todos nós estamos cansados de saber que vc e Dulce nunca se deram bem, e de repente nos deparamos com vc a ajudando em tudo, a escondendo em seu apartamento, depois viajando com ela, e mais uma vez a hospedando em sua casa, por que essa mudança? Afinal, oque realmente há entre vcs?


Chris: Bom, vejo que vc está muito bem informado, sabe todos os nossos passos, e respondendo "ás" suas perguntas, sim, Dulce e eu nao nos davamos bem, não se iexplicar o motivo, mas nao me dava bem com ela, e durante esse tempo que passei a ficar ainda mais ao lado dela, de ver como ela estava fui percebendo o quanto ela é especial, o quanto é querida, e respondendo a sua ultima pergunta, nós somos namorados, estamos namorando a alguns dias. 


Ele segurava a mão dela, que olhou pra ele e deu um sorriso.


Jornalista 3: Bom, agora vamos ao que mais importa. Como se sentiu ao saber que Ochoa estava morto? Isso te tranquilizou de alguma forma?


Dul: Me senti mal, por que ele era uma pessoa, uma pessoa q tem familia, amigos, que fez parte da minha vida por muito tempo, uma pessoa que eu amei, e com sinceridade, nao desejava isso a ele, nunca, ninguem merece morrer da forma que morreu.


Jornalista 3: Sim, como vc ja deve saber, o autor do crime foi um fã seu, que logo após o assassinato se matou, se sente culpada por isso Dulce?


Dul: não posso mentir, me sinto sim, de certa forma sou né, afinal, ele fez isso pensando em me defender, em me vingar. Queria muito dizer a familia desse rapaz q eu sinto muito, e que nao pensei nunca que alguem pudesse fazer algo desse tipo por mim, pra me defender sabe.


Jornalista3: A família dele nao tem raiva de vc Dulce, afinal, ele sabia o que estava fazendo.


Dul: Os agradeço muito, e desejo a eles muita paz, e tudo de bom.


Jornalista 1: Dulce, depois do que aconteceu, Luisillo deu férias a todos por um longo périodo de tempo, 18 meses se nao me engano, esse tempo servirá pra vc se recuperar totalmente?


Dul: Sim, a intenção do Luisillo era essa, nos dar esse tempo para eu me recuperar, mas para mim, esse tempo se estenderá.


Jornalista3: Não entendemos.


Dulce: Pedi que Luisillo reunisse todos aqui pra comunicar a vcs que estou deixando o RBD definitivamentre.


Jornalista1: Mas Dulce, vc tem o apoio dos seus fãs, dos seus amigos, da sua familia, de nós da imprensa, por que tomar uma decisão assim?


Dul: E eu agradeço a todos pelo apoio e pelo carinho, mas pra mim nao dá mais, tudo o que aconteceu em minha vida foi muita pressão sabe, nao consigo pensatr em voltar aos palcos, amo cantar, amo mostrar aos fãs o amor incpondicional, a alegria, mas eu acho que meu tempo ja passou, quero descansar, preciso descansar, e de verdade, nao culpo a ninguem pela minha decisão, tudo isso que aconteceu apenas fez com que essa minha decisão fosse tomada agora, porq mesmo que nao tivesse acontecido isso tudo, eu ja tinha tomado minha decisão, no proximo ano eu deixaria o grupo, apenas fiz agora, por tudo, porq preciso.


Jornalista 2: Dulce, com essa decisão que vc tomou, o que pensa fazer de agora em diante?


Dul: Desacansar e ser feliz por completo entende, preciso encontrar outra vez a vontade de viver que eu perdi. Nãoi estou dizendo que nao estou feliz, porq sim, estou, mas preciso de algo mais, algo que perdi.


Jornalista 2: A entendemos bem.


Jornalista4: E vcs, o que pensam de tudo, dessa decisão da Dulce?


Poncho: Estamos ao lado dela no que ela decidir.


Christian: Ela nos fará falta nos palcos, mas sabemos que isso é bom pra ela, e a respeitamos.


Any: Sim, todos nós um dia vai parar, ela apenas adiantou um pouco o seu momento.


Mai: Estamos com ela.


Chris: A Apoiarei em tudo o que decidir.


Luisillo: Bom pessoal, é isso, gostaria de agradecer a todos, até a proxima.


E então terminou, Dulce sentia-se bem, triste mas bem, preciava descansar, todos então seguiram para a casa dos pais de Chris encontraqndo la os pais de Dulce tbm, tomaram banho, jantaram e depois estavam os seis junto com os pais de Chris e de Dulce na varanda da enorme casa conversando....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Dulce, por que vc nao nos contou sobre sua decisão? Dul: Não queria que voces tentassem fazer eu mudar de idéia. Fercho: Mas nos pegou de surpresa de certa forma. Dul: Lá na casa de Pedro nao pareceu, vcs ficaram serenos, nao esboçaram nenhuma reação. Poncho: Na verdade Dul, sabíamos la no fundo o que vc preten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 472



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 16/11/2013 - 00:15:54

    Adorei sua web pois ela nao falou de um casal que apaixonaou a primeira vista e tal, mas mostrou que com o tempo eles souberam demonstrar seus sentimentos um pelo outro e superar suas dificuldades juntos desde o inicio .. ah e claro adorei pq falou da RBD os amo ate hj msm separados. <3

  • monica Postado em 25/04/2012 - 17:50:02

    Há pouco tempo conheci esse site, já li algumas webs, mas a sua foi a única que me fez chorar. Parabéns, realmente linda. Continue escrevendo que você tem talento.

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:55

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais