Fanfics Brasil - 34 Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-

Fanfic: Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-


Capítulo: 34

862 visualizações Denunciar


Blanca e Fernando ja estavam na casa dos pais de Christopher, Dulce e Luíza estavam aguardando no carro, os pais acharam melhor assim, preparar o "território" para depois ela entrar com a menina.


Ale: Que bom vcs aqui, estava com saudades.


Blanca: Tbm estávamos, mas como estão todos?


Any: Estamos todos muito bem tia, e vcs? Tem noticias da Dul?


Fernando: Estamos bem minha querida e Dulce está bem.


Blanca: Bom, pedimos que todos vinhessem até aqui hoje por que tem muita coisa pra ser esclarecida, muita coisa que todos precisamos saber, achamos melhor juntar a todos vcs os interessados porq assim é melhor e mais fácil.


Chris: nao estamos entendendo nada tia.


Blanca: E entendemos vcs, afinal tudo isso foi uma surpresa, de certa forma, nao para nós, digo, Fernando e eu, mas pra vcs, todos vcs.


Mai: Tia está nos matando de curiosidade.


Blanca: Minha querida logo vc entenderá. Fernando, vai la no carro sim, buscar as "encomendas"


Any: Eba presentes.


Blanca nada flou, e fernando foi ao carro pega-las, nao demorou muito os tres estavam do lado de fora da casa, atras da porta.


Dul: (flava baixo) papai, nao vou conseguir, estou com medo.


Fernando: Lembre-se, estamos ao seu lado pequena, sempre.


Dito isso Fernando entrou na casa.


Fernando: Bom gente, temos uma surpresa pra vcs.


Abrindo a porta e Dulce entrando com o pequeno ser no colo que a essas horas ja dormia, estava enrolada com um lençol rosa, em uma das mãos segurava o paninho da chupeta e na outra, uma mecha do cabelo da mae.


Todos estavam bobos com o qiue viam, nao estavam acreditando.


Any: dul amiga, é vc.


Correndo até a amiga.


Any: quem é essa pequena Dul?


Dul nada falava, continuava abraçada a amiga, chorava muito, enquanto permanecia no abraço falou ao pé do ouvido da amiga.


Dul: me dá força, me ajuda, nao me abandona.


Any: Calma, tudo via dar certo.


Todos permaneciam parados, Mai e Christian choravam já, Poncho nao se continha de tanta felicidade, indo até a esposa e a amiga e as abtraçanmdo.


Depois de um tempo todos ja estavam sentados, Blanca pegou a menina que ainda dormia e saiu com ela, nao queria que a menina estivesse ali para presenciar nenhum tipo de confusão ou coisa do tipo.


Dul: Estava com saudades.


Mai: nós tbm.


Até que Chris finalmente se pronunciou.,


Chris: DE quem é aquela menina Dulce?


Dulce gelou nesse momento.


DFul: ela é sua, é nossa filha.


Ele levantou-se ja ligeiramente alterado.


Chris: E como nao me comunicou da existencia da menina?


Dul: Não sei...


Chris: Sabe sim, isso se chama egoismo.


Todos assistiam a discursao calados, até Fernando estava ali, permanecia ao lado da filha sempre.


Dul: Não Chris, eu apenas precisava de um tempo pra mim de um tempo sozinha.


Chris: isso nao justifica nada.


Ale: Acalmem-se sim? Christopher deixe-a explicar, nos conte tudo Dulce.


Dul: Bom, dois dias depois que nos vimos eu viajei, pedia aos meus pais que nao comunicassem a ninguem onde eu estaria, depois de um mês lá comecei a passar mal, estava sempre indisposta, entao resolvi procurar um médico, foi aí que descobri que estava grávida, no inicio me assustei, mas depois a felicidade tomou conta de mim, afinal eu tinha vc perto de mim de certa forma, liguei para meus pais que me apoiaram em tudo, de inicio o papai queria que eu voltasse, mas eu nao quis, nao naquele momento, então a mamae decidiu passar esse tempo la comigo, quando fiz cinco meses a mamae foi fica comigo, voltando apenas quando a Luíza estava com dois meses de nascida.


Chris: Como vc pôde esconder isso de mim?


Dul: tenta me entender, se eu aparecesse grávida, mais uma vez a imprensa cairia em mim, diriam que era do... dele, e eu nao queria, nao podia passar por isso outra vez.


Chris: (alterado) Dulce, vc nao imagina o quanto sofri quando nao te encontrei no quarto, quando procurei vc pela casa e nao te achei, quando li aquela maldita carta, vc nao imagina o quanto sofri e o quanto ainda sofro, e vc, vc tinha tudo pra me fazer o homem mais feliz do mundo e me privou.


Dul: Chris me perdoa, me perdoa.


Poncho: se acalmem, por Deus.


Chris: que calma q nada, agora que ja sei de tudo isso, quero ser o pai pra ela que nao fui durante esse primeiro ano devida dela.


Dul: E vc será, por isso que decidi vir aqui, vc merecia saber e ela tbm.


Chris: Vou fazer o possivel e o impossivel pra tirar ela de vc Dulce Maria.


Todos tomam um susto ao ouvirem isso, Dulce se desespera.


Dul: nao Chris, vc nao pode fazer isso comigo, vc nao vai fazer isso comigo.


Chris: Vou sim, tenho todo o direito, pensasse isso antes de afastá-a de mim.


Dulce se desesperou, chorava muito.


Fernando: dulce, já chega, vamos embora.


Fercho: mas tio, nem conversamso ocm ela.


Fernando: Vcs vao la em casa depois, mas aqui ela nao fica mais, vou buscar a Blanca, ja volto.


Ao voltar com a esposa e a neta que agora chorava, parecia estar com fome, Dulce peogu a menina tbm em prantos, Chris observava tudo, Dulce sentou no sofá pegou o paninho da menina, colocando em cima do seu seio, dando a menina em seguida que logo começou a sugar, enquanto observava a menina, Dulce chorava muito.


Chris estava bobo, nunca vira algo tão lindo, foi aonde as duas estavam, se ajoelhandfo e de leve pasando a mao no rostinho da menina que estava de olhinhos fechados, q ao sentir as maos do pai abre o olhinho e olha o pai segurando a mao dele em seguida, Chris estava bobo e chorava como criança, Dulce tbm chorava pela emoção e pel omedo de perder a sua filha.



 


Gente próximos posts serao os ultimos, a WEB tá chegando ao final, entao comentem viu, e muito obrigado por mesmo nao comentando estarem lendo minha web, vi q já se passa de 1000 visitas, obg mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: POr favor, ñ tira ela de mim, nao tira. ele nada falou, contginuou olhando pra menina boba, até ela terminar de mamar. Chris: Meus advogados irão te procurar, e te aconselho a procurar um tbm, porque te aviso, essa batalha será longo e ja te digo que ganho. Dul: Vamos ver quem ganha. Chris: E nem tente fugir outra vez, se fizer isso te de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 472



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 16/11/2013 - 00:15:54

    Adorei sua web pois ela nao falou de um casal que apaixonaou a primeira vista e tal, mas mostrou que com o tempo eles souberam demonstrar seus sentimentos um pelo outro e superar suas dificuldades juntos desde o inicio .. ah e claro adorei pq falou da RBD os amo ate hj msm separados. <3

  • monica Postado em 25/04/2012 - 17:50:02

    Há pouco tempo conheci esse site, já li algumas webs, mas a sua foi a única que me fez chorar. Parabéns, realmente linda. Continue escrevendo que você tem talento.

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:55

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais