Fanfics Brasil - 40 Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-

Fanfic: Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-


Capítulo: 40

981 visualizações Denunciar


Juíz Mendes: Bom dia a todos, estamos aqui para a realização de mais uma sessão. (Pegando uns papeis e os lendo) Bom, hoje estamso aqui pra definir a gurda da menor Luíz Saviñon Uckermann de apenas um ano de idade, hoje a mãe a senhorita Dulce Maria Spinoza Saviñon tem a guarda da menina, o pai, o senhor Christopher Uckermann entrou com uma ação para requerir a guarda da menina, então a cessão está aberta, sentem-se por favor.


Todos sentaram-se, Dulce agora percebera o que estava acontecendo, estava a ponto de perdade a guarda de sua menina.


Juíz Mendes: Vamos dar incio, chamo para começar a sessão o Advogado Rodrigo Navarro que defende o Senhor Christopher, senhor a palavra é sua.


Navarro: Obrigado vs esselencia, bom dia a todos aqui prensentes. Quero começar dizendo a todos o quanto meu cliente está sofrendo por uma atitude assim, sabendo todos aqui presentes, que poderia ter sido evitado pela senhora em questão caso tivesse comunicado ao meu cliente a existencia da menina.


Bom, aqui em mãos está a cópia do documento de Identidade da criança, que está registrada com filha do Christopher, mas ele está fazendo parte da vida da criança apenas pelo papel, e na criação da menina? E na convivência? Meu cliente passou um ano da vida da menina sem saber que ela existia, acham isso justo? Pois é, ñ é justo, por que nenhuma criança tem o direito de viver longe do pai, de ter o carinho do pai, bom Senhor Mendes, pretendo ser muito rápido, pois se todos aqui têm consciencia, sabem o que esse pai está passando, por tudo, pelo que a mae da menina causou, obrigado pela palavra senhor Mendes.


Juíz: Agradecido Senhor Navarro, agora dou a vez de falar ao advogado da senhorita Dulce Saviñon, Licas Rivera a palavra é sua.


Rivera: Obrigado esselencia, bom dia a todos. Com orepresentante da Senhorita Dulce Maria, tenho o direito e o dever de zelar pelos seus direitos, e esse, de ser mãe, de continuar criando sua filha é um dever dela, um direito. Senhores, entendam o que aconteceu a ela, sofreu muito em sua vida, e quis sumir um tempo, quis ficar longe de tudos e todos, e quando estava longe, descobre que está gravida, o que fariam? Afinal estava naquele lugar pra viver em paz, entã odecidiu nao contar nada, ainda, mas, a criança ao completar 1 ano de idade decide voltar e contar ao pai, e logo depois apresenta-los. Ela pretendia criar a criança longe do pai? Longe do afeto, do amor de pai? Claro que nao senhores. Então peço que aqui, nessa sala se faça justiça e que a criança fique com quem está, com quem realmente dfe direito é, com sua mae, obrigado senhor Mendes.


Depois que os adbogados falaram, ficou um tempo um silencio ali, o coração de Dulce estava pequeno, os argumentos de seu advogado, foram, sem duvida nenhuma, muito bons, mas  do advogado de Chris tbm, estava com medo, estava se sentindo mal, muito mal, a sessao então segui, foram chamados pra depor, os pais de Chris, os pais de Dul e Any e Poncho que tinham mais convivencia com Dulce.


agora era a vez de Chris depor, o primeiro a fazer perguntas foi o advogado de Dulce.


Rivera: Boa tarde senhor Christopher, em primeiro lugar, gostaria de saber o motivo de o senhor requerer na justiçã a guarda da menor?


Chris: boa tarde senhor, bom meu principal motivo é para ser um pai de verdade para ela, é ensinar minha filha a me amar, a me ver como seu pai.


Rivera: Não acha que poderia fazer isso mesmo a menina estando com sua mãe?


Chris: Não. A quero comigo, tenho medo de a mãe dela leva-la outra vez para longe de mim.


Rivera: Como o senhor define a senhorita Dulce Maria ?


Chris: Não sei, nao sei mais, ficamos longe por 2 anos.


Rivera: antes de ela ir embora?


Chris: No inicio Dulce era uma pessoa que sabia o que queria, era determinada, expontanea, mas depois do  que aconteceu, ela ficou indefesa, insegura.


Rivera: Acha que isso pode prejudicar sua filha?


Chris: Claro que sim.


Rivera: Senhor, devo lembrar ao senhor, que ela é mãe, que ela tbm tem seus direitos.


Chris: Sim eu sei.


Rivera: E o senhor, acredita que tem condições pra criar sua filha?


Chris: sim, tenho todas as condições possiveiss, seja financeira, seja pessoal, amorosa, comigo, ela terá tudo.


RiverA: E quando o senhor quiser sair em suas noitadas? Com quem a criança ficaria?


Chris: Bom.... Com meus pais, eu acho.


Rivera: Já ouvi o bastante senhor, obrigado.


Sentando-se em seguida.


Juíz: Dou a vez agora ao senhor Navarro.


Navarro: Obrigado. Christopher, em algum momento de sua convivencia com a Senhorita Dulce Maria, seja ele no pessoal ou profissional, ja presenciou em alguma ocasião, momentos de fúria da mesma?


Chris: sim, algumas vezes.


Navarro: Poderia me dizer com quem?


Chris: Com os integrantes do grupo, não era direto, mas quando contráriada, Dulce muitas vezes se mostrava agressiva.


Dulce nesse momento viu seu mundo cair, merda, como uma coisa de momentos, coisas que aconteciam vezs ou outra, poderia, agora, mudar sua vida.


Navarro: Acha que poderia acontecer um momento desse com a criança?


Chris: nao gosto nem de pensar, mas sim.


Duylce estava em pânico ali.


Navarro: nao tenho mais perguntas senhor.


Juíz: bom, agora Dulce Maria será interrogada, Navarro dou a palavra a vc.


Navarro: obrigado. Senhorita, gostaria que nos falasse qual o motivo de a Senhorita ter escondido a existencia da menina até poucos dias atraS?


Dul: Bom... (estava nervosa) Eu precisava de um tempo pra mim, quando viajei nao sabia que estava gravida, fui descobrir apenas lá.


Navarro: quando descobriu a gravidez, pensou em contar ao pai?


Dul: Pensei sim, eu ia ligar, mas acabei desistindo, eu sabia que se voltasse ao México gravida, a imprensa cairia em mim, por que era recente tudo o que tinha acontecido, e eu nao estava pronta naquele momento pra viver outra vez tudo o que vivi.


Navarro: Então, o que quis dizer, é que nao contou ao pai sobre a existencia da menina por um capricho seu?


Dul: claro que nao.


Rivera: Juóiz ele esta colocando palavras onde nao existem.


Juíz: contenha-se Rivera, por favor.


Navarro: Desculpe-me senhor. Continuando, quem sabia da existencia da menina aqui no México?


Dul: Tive que contar aos meus pais, por que tive uma grávidez complicada, minha mãe ficou comigo.


Navarro: ela aceitou que vc escondesse a grávidez, numa boa?


Dul: nao, quando foram me ver, o meu pai queria me trazwer de volta, mas nao quis, os convenci a nao contar nada a ninguem.


Navarro: sem mais perguntas.


Juíz: Rivera, dou-lhe a palavra.


Rivera: Dulce, o que fez ao chegar ao México?


Dul: Fui direto pra casa dos meus pais, e a noite foi a casa do Chrisopher, uns dias antes de voltar, falei com minha mae e pedi a ela que marcasse um encontro com todos, e assim foi feito, fui lá e contei a verdade.


Rivera: Vc tinha planos de nao contar a verdade ao pai?


Dul: Não, nunca. Eu ia contar, como o fiz, só esperei o momento certo, o momento em que eu achei que estava preparada.


Rivera: Sem perguntas Juíz.


Juíz: bom, como ambasd as partes foram ouvidas, irei me reunir com os promotores e em 1 hora darei o resultado, aconselho aos senhores que continuem por aqui para que a sessão seguinte nao se atrase, com licença.


Todos sairam da sala, Dulce estava com muito medo, uma hora depois estavam todos na sala, Dulce e Chris estavam em pé de frente ao juíz, iriam receber a sentença, com quem Luíza ficaria....


Juíz: Já estou em mãos o resultado da audiencia, hoje será definida o futuro da menor Luíza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ThataDulcitah, bida e liliam Muito obrigada pelos comentários, e a vcs que nao comentam, obrigado por lerem minha web.   Meninas o final está chegando, espero que leiam e comentam. Depois do fim dessa web, continuarei com mais duas que estão inacabadas e espero, de verdade, que me acompanhem nas outras tbm, amanha eu posto mais..... es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 472



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 16/11/2013 - 00:15:54

    Adorei sua web pois ela nao falou de um casal que apaixonaou a primeira vista e tal, mas mostrou que com o tempo eles souberam demonstrar seus sentimentos um pelo outro e superar suas dificuldades juntos desde o inicio .. ah e claro adorei pq falou da RBD os amo ate hj msm separados. <3

  • monica Postado em 25/04/2012 - 17:50:02

    Há pouco tempo conheci esse site, já li algumas webs, mas a sua foi a única que me fez chorar. Parabéns, realmente linda. Continue escrevendo que você tem talento.

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:55

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais