Fanfics Brasil - 45 Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-

Fanfic: Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-


Capítulo: 45

708 visualizações Denunciar


Blanca: mamae, nao sei mesmo o que fazer, se pelo menos Bianca e Cláudia tivessem aqui pra ajudar com ela, mas as entendo tbm, elas trabalham, mas e os amigos dela? Que deu neles pra nao virem aqui? Nem mesmo a Anahí que era tao apegada a ela.


Dethe: Blanca, eles podem ter sido influenciados pelo pai da minha bisnetinha minha filha.


Blanca: Nada justifica, meu Deus, será que ninguem se colocou no lugar da minha menina mamae?


Dethe: Minha filha, já que a Dulce tem só a nós, então vamos ajuda-la, vamos mostrar a ela o quanto a amamos, o quanto a queremos bem.


Blanca: Sim mamae, mas uma coisa está me preocupando.


Dethe: O que minha filha?


Blanca: O motivo de Dulce nao ter ido visitar Luíza, o Christopher pode ir na justiça aí sim mamae, ta tudo perdido, ele pode a proibirt de ver a menina.


Dethje: Blanca, sinseramente, nos dois finais de semana ligamos pra avisar lá que Dulce estava doente, ele tinha pelo menos ter trago a bebê aqui.


Blanca: A senhora tem razão.


Na casa dos Uckermann.


Chris: Mama~e, Dulce nao deu noticias?


Ale: Não, apenas a Blanca ligou pra avisar que ela nao tá bem. Chris, nao seria melhor vc levar a Luíza lá nao meu filho?


Chris: Já pensei nisso mamae, proximo final de semana se ela nao vinher, vou lá com a Luíza, a senhora vai comigo?


Ale: Claro meu filho. Liguei pra Blanca ontem a noite, e Chris, ela me disse que a Dulce nao tá bem.


Chris: Exagero mamae.


Ale: Não fla assim Christopher, eu sou mãe, e entendo a dor que ela sente, tiraram a filha dos braços dela.


Chris: Me polpe mamae, a queria comigo, nao tenho culpa se o juiz percebeu que Dulce nao tem condições de criar a filha.


Ale: Quer saber do mais? Faça o que vc quiser. Sabe que sempre gostei da dulce, e posso ser sincera, nao fui lá ainda vê-la por vergonha do que vc fez.


Chris: O que eu fiz?


Ale: Coloquea mão na consciencia, sabe do que estou flando, agora me de licença, vou tomar um banho e vou a casa de minha amiga, preciso ver a mae de minha neta.


Saindo em seguida, Chris estava furioso com a mae, como ela poderia dizer uma coisa dessas a ele? Com certeza Dulce estava bem, estava apenas querendo chamar a atenção, alguns minutos depois Ale desce ja arrumada.


Chris: mamae poderia dar um recado a Dulce?


Ale: Diga meu filho.


Chris: (levemente alterado) Diga a ela que se ela nao aparecer aqui no proximo final de semana, farei de tudo para que o juiz a proiba de vê-la.


Ale: Christopher nao te conheço, dá licença.


Saindo em seguida, meia hora depois Ale estava na casa de Blanca, conversava com a amiga e a mae dela.


Ale: Como está a Dulce?


Dethe: Minha querida, desde o dia que a levaram daqui, Dulce nao come, nao dorme, na sai daquele quarto, está de fazer pena.


Blanca: é verdade Ale, minha filha está sofrendo.


Ale: queria muito ajudar.


Blanca: Já está ajudando. Ale, minha filha está sozinha, ninguem veio aqui pra vê-la, as pessoas que antes se diziam amigos dela nao apareceram, a ultima vez que os vi foi no dia do julgamento e nao tiveram nem o `desprazer` em vir falar com minha filha, Cláu e Bi tiveram que viajar, como vc sabe, elas trabalham fora, e nao deu pra ficaram aqui, restando apenas Fernando, mamae e eu.


Ale: A dias eu queria vir aqui, mas Blanca, nao tinha coragem, tenho vergonha, sim vergonha, eu nao queria que o Christopher fizesse isso, me envergonho da forma que ele se comportou naquela drogra de julgamento.


Blanca: Calma minha amiga, tudo dará certo, Deus nao vai permitir que minha filha sofra ainda mais.


Dethe: quer vê-la querida?


Ale: sim.


As tres subiram até o quarto, encontraram Dulce deitada em sua cama, a TV ligada, mas ela nao prestava atenção, Ale foi pertinho e sentou-se ao lado dela, pegando sua mao, fazendo com que Dulce a encarasse.


Ale: Meu amor, queria tanto nao te ver assim. Queria que vc nao tivesse passando por isso.


Dul: Tia, como minha filha tá?


Ale: Ô meu anjo, ela ta bem, sente muito a sua falta, eu que a coloco pra dormir, ela te chama muito, sente sua falta, do seu carinho, Dul ela sente falta do seu leite, por que ela ainda mama nao é?


Dul: Sim tia.


Blanca e Dethe estavam felizes, desde aquele dia Dulce nao havia conversado com ninguem, Ale conseguiu fazer com que ela conversasse um pouco.


Ale: Meu amor, proximo final de semana vamos pra praia, venho pegar vc pra ir conosco, vc quer?


Dul: Tia, eu nao quero.


Ale: meu amor, pra vc ficar pertinho dela, vc nao quer?


Dul: sim, é o que mais quero, mas nao consigo, nao tenho vontade pra nada.


Ale: nao falaremos mais nisso, vamso todos, Blanca, prepartem tudo, final de semana vamso viajar, todos, Luíz passará aqui pra pegar vcs.


Blanca: como assim Ale?


Ale: Arrumem tudo, vcs vao no carro de Fernando que é maior, arrumem tudo, vai vc a Dethe e o Fernando com a Dul, vcs vao ver, vai ser muito bom, e Dul, a tua filha sente tua falta, e vc a dela, eu tenho certeza.


Dul: sim, estou com saudade da minha pequena, do olhar do sorriso, de tudo, de senti-la pertinho de mim.


Ale se despede de Dul e desse com as duas até a porta.


Blanca: Obrigada minha amiga, tirou um sorriso da minha filha e palavras.


Ale: que bom, bom estou indo, se preparem, viajaremos na sexta a noite tá. Tenho planos minha amiga, e eu sei, dará tudo certo.


Blanca: do que está falando?


Ale: Vc verá. (rindo)


Se despediram e Ale foi embora.


O que será que Ale estava aprontando? Será que daria certo? Tomara.


Gente faltam poquinhos capitulos pra o fim tah.


]Mais tarde posto mais um, xcerim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O final de semana logo chegou, já estavam todos na casa de praia, agora Dulce segurava a filha que fez a maior festa quando viu a mae, todos assistiam aquela cena bobos. A noite logo hegou, estavam todos na sala, quando a menina pede a mamae mamar, Dulce muito emocionada faz o que acriança pede que em seu seio dorme. Dul: Christopher, deixa ela dormir comigo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 472



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 16/11/2013 - 00:15:54

    Adorei sua web pois ela nao falou de um casal que apaixonaou a primeira vista e tal, mas mostrou que com o tempo eles souberam demonstrar seus sentimentos um pelo outro e superar suas dificuldades juntos desde o inicio .. ah e claro adorei pq falou da RBD os amo ate hj msm separados. <3

  • monica Postado em 25/04/2012 - 17:50:02

    Há pouco tempo conheci esse site, já li algumas webs, mas a sua foi a única que me fez chorar. Parabéns, realmente linda. Continue escrevendo que você tem talento.

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:55

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais